Os clientes da Vodafone passam a ter acesso ao canal do Sporting a partir de 1 de Julho de 2017.
Segundo percebi, Cabovisão também. Ou não?
Não sei se já viram mas já há acordo entre operadores para partilha de conteúdos desportivos. Assim sendo, e no que nos interessa, é Sporting TV estará em todos o operadores!
Mas só a partir de 2017…
Se já chegaram a um acordo não entendo a demora em libertar o canal…
Na vodafone tv, surgiu uma informação na posição 25, “novo canal sportv a partir do dia 05AGO - livre 24h dia”.
Alguém sabe o que é?
É um canal de noticias
Tens que entender que a distribuição do canal Sporting até Julho de 2017 não é da responsabilidade de nenhuma das empresas que assinaram o acordo.
A SportingTV até julho de 2017 está nos operadores que chegaram a acordo com o nosso Clube, nada mais.
Os operadores que não chegaram a acordo com o Clube - Vodafone e Cabovisão - só irão transmitir o canal quando a distribuição do canal for da responsabilidade da NOS, a partir de julho de 2017 conforme acordado no contrato do Clube com a NOS.
Ou isto ou então a Vodafone e a Cabovisão abrem os cordões à bolsa e pagam, como outros fizeram, ao Clube para terem a SportingTV. Mas se não fizeram até agora duvido que o façam agora que falta menos de 1 ano para ter o canal via acordo entre operadoras.
Eu tenho cabovisão, também não tenho SportingTV, infelizmente.
Custa, mas é o que há. Quando aderi à cabovisão era a única alternativa ao fraco adsl de 8Mb que tinha.
Agora também é questão de esperar só mais 11 meses e já irei ter a SportingTV, se continuar na Cabovisão. Já faltou mais.
SPORTING TV na Vodafone? - FINALMENTE ■■■■■■■!!!
Eu percebi, e festejo na mesma, mesmo so sendo daqui a quase 1 ano. A noticia que tinha antes é que era dificil isso vir a acontecer portanto… :dance:
Se isto for fake (ou não fizer sentido nenhum) peço desde já as minhas mais sinceras desculpas:
Eu acho que é peta…
Se foi noticiado que seria só para o ano e segundo percebi aqui no fórum acontece isso porque a NOS e a MEO foram as únicas que avançaram com o papel verdinho para terem o canal durante 3 anos… Portanto a Vodafone se não adiante o verdinho tem que esperar pelo fim dos 3 anos. Onde aí começa o acordo que tem com a NOS
Deve ter sido um de vocês que afixou sobre isto no Facebook…
[glow=green,2,300][b][size=12pt]26/7/2016, 18:31[/size][/b][/glow] Quanto ao canal do Sporting, este só será partilhado a partir de julho de 2017 e os jogos do clube em casa a partir de julho de 2018.
Confirmado pela Vodafone, em função do acordo celebrado com a nos, Sporting TV disponível na Vodafone a partir de dia 1 de Julho de 2017.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Confirmado pela Vodafone, em função do acordo celebrado com a nos, Sporting TV disponível na Vodafone a partir de dia 1 de Julho de 2017.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boa!
Mantém-se o mesmo para Cabovisao (agora NOWO)?

Deve ter sido um de vocês que afixou sobre isto no Facebook…
[glow=green,2,300][b][size=12pt]26/7/2016, 18:31[/size][/b][/glow] Quanto ao canal do Sporting, este só será partilhado a partir de julho de 2017 e os jogos do clube em casa a partir de julho de 2018.
Exelentes noticias.