Rita Matos, Fernando Correia, Paulo Fernandes, Mónica Barros e a Filipa Mendes foram os jornalistas/apresentadores que começaram de inicio na Sporting TV!
Então a Catarina é já posterior…
Relativamente ao Rui Miguel Mendonça na Sport TV lembrei-me deste momento: https://www.youtube.com/watch?v=SM4CyEnJpdc
Olha que eu acho que ela esteve sempre no canal mas não posou para a foto :mrgreen:

bruno31:
PTShag:Rita Matos, Fernando Correia, Paulo Fernandes, Mónica Barros e a Filipa Mendes foram os jornalistas/apresentadores que começaram de inicio na Sporting TV!
Olha que eu acho que ela esteve sempre no canal mas não posou para a foto :mrgreen:
@mrgreen ,

bruno31:
PTShag:Rita Matos, Fernando Correia, Paulo Fernandes, Mónica Barros e a Filipa Mendes foram os jornalistas/apresentadores que começaram de inicio na Sporting TV!
[member=23338]Dgenx ,
E achas bem. :great: Efectivamente, a Catarina Cardoso está desde o início das emissões, apesar de não aparecer nessa imagem.

Dgenx:
bruno31:
@mrgreen ,
Dgenx:
bruno31:
[member=23338]Dgenx ,
E achas bem. :great: Efectivamente, a Catarina Cardoso está desde o início das emissões, apesar de não aparecer nessa imagem.
Ah afinal não me enganei… bem me parecia que ela estava desde o inicio…
Os directores da Sporting TV:
[center]
https://www.wikisporting.com/index.php?title=Pedro Costa (Sporting TV)
https://www.wikisporting.com/index.php?title=Nuno Graça Dias
Rui | Wiki Sporting Miguel Mendonça[/center]
Pedro Costa e Nuno Graça Dias já saíram.
Pedro Costa e Nuno Graça Dias já saíram.
Exacto. Como está referido nos respectivos artigos da Wiki Sporting.
O Mendonça não vai apresentar programas ou o telejornal?

O jornalista Sérgio Sousa da Sporttv, também se vai mudar para a Sporting TV.
Grande aquisição. Sempre foi muito amigo do Rui Miguel Mendonça, não me surpreende.
Adiciona qualidade e experiência ao canal.
Onde viste isso?
A confirmar-se, será excelente. :mais:

A confirmar-se, será excelente. :mais:
E o Sergio Sousa é um grande Sportinguista… acho que a Sporttv vai ficar sem Sportinguistas…
Estou a tentar confirmar com um amigo meu que é lá jornalista…
CONFIRMADO!!!
Sergio Sousa é o novo Director de Informação da Sporting TV.
Grandíssimo reforço segundo me garantem também…
Boa aquisição!

CONFIRMADO!!!
Muito bem!

CONFIRMADO!!!
Muito bom!
A Sporting Tv anda a reforçar-se bem
Contaremos seeempre com ele… :mrgreen:
Sempre suspeitei que esses dois eram adeptos do Sporting.
Boas aquisições.