[Sporting TV] - Arquivo Sporting (old)

Wiki Sporting“Arquivo Sporting”

"Arquivo Sporting" é um programa semanal da Sporting TV, em que se evoca a história do clube em cinco momentos marcantes, recordando pessoas, locais, conquistas e curiosidades.

Estreou há pouco, às 23h30. (Quarta-Feira, dia 30)

O primeiro episódio foi sobre Os Cinco Violinos, com recurso a imagens do arquivo da RTP, fotos antigas e entrevistas a pessoas que conviveram com eles.

Obrigado! :great:

Tenho de ver a repetição :slight_smile: alguem sabe quando e?

às 19h

Alguém teve a brilhante ideia de gravar o programa e pode disponibilizar, por favor? Para além das transmissões das modalidades, é este tipo de conteúdos que mais quero ver, e me interessa, na Sporting TV. Venham mais. :clap:

Muito obrigado krasimir

tenho de rectificar porque agora na grelha tem as noticias

desculpa mas afinal às 19h era de ontem e não reparei :-[
hoje repetiu às 08,30h :wall:

Pena terem metido uns golos que não eram da época deles

Eu só apanhei um pouco do programa e realmente pareceu-me ver os golos da Final da Taça das Taças. :inde:

Tirando os do filme Leão da Estrela, acho que não existem vídeos dos 5 Violinos em jogo.

Pois não deve existir mais nada, mas também não me parece lógico estarem a usar imagens de um período posterior. Desvirtua por completo o programa.

mais pena tenho eu de não ter havido nesse tempo provas europeias :inde:

Sou o único que sente as lágrimas nos olhos ao ver este primeiro episódio?

Claro que não és o único a emocionar-se…Aquelas imagens transmitem grandeza. :clap:

eu encontrei um video em que aparecem os jogadores como fazem nas competições europeias e isso.Aparecendo um jogador de cada vez

Se bem que se podia ter esmiuçado muito mais

Já deu o 2º episódio? Qual foi o tema?

Corrida Sporting