[Sporting TV] - A Hora do Presidente

A partir de hoje, às 22h30, a Sporting TV vai marcar a diferença. Vai ouvir Bruno de Carvalho, Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, a pisar a ferida, a falar do que nenhum Presidente costuma falar, a esclarecer a família Sportinguista de forma regular. À medida das necessidades de uma instituição que luta pela verdade e que quer fazer dessa verdade uma forma de conduta.
Assim, Bruno de Carvalho prepara-se para responder àqueles que muitas vezes ficam sem resposta, através dos fóruns, dos blogues ou de outras tantas plataformas que se transformam em conversas de café sem que a verdade seja colocada em cima da mesa.

O programa “A Hora do Presidente” será transmitido uma vez por mês.
E-mail para enviar questões para o presidente responder num próximo programa: ahoradopresidente@sporting.pt

Podia ser de duas em duas semanas, mas é compreensível atendendo a que o homem tem que trabalhar dia e noite.

Bom! :clap:

Presidente único, sem medo do confronto, sem medo de informar os Sportinguistas do que realmente se passa no clube.

Parece-me que andaram a consultar vários fóruns e blogs (incluindo este) em busca de dúvidas comuns ou daqueles destilar de veneno contra o presidente e o Sporting, que o mesmo não se vai coíbir de responder… à letra.

Parece “O príncipe sem medo”

Grande Presidente.

SL

Uma questão que ele poderá esclarecer tem a haver com a atribuição de 9M€ da transferência do Rojo à construção do pavilhão.

Segundo o que parece falta pouco para atingir o 1M que falta.

Mas como a construção de um pavilhão não se faz de uma dia para o outro e naturalmente o pagamento tb não se faz todo ao início, isso quer dizer que mal o Man Utd meta cá os 50%, pode-se começar desde já com a construção, certo?

Ou seja, uma vez que o Man Utd deve pagar os primeiros 50% até ao início de Setembro, podemos esperar que o pagamento à empresa que vai fazer as fundações seja imediatamente feito e podemos começar a ver os primeiros passos das obras já no próximo mês?

Ou seja, não é obrigatório ter os 10M do custo do pavilhão na conta bancária para se dar início à construção, certo?

Existe algum stream bom para quem, como eu, ainda tem Vodafone em casa?

Fase 5 - Prazo de Construção # Até 720 dias após a angariação total do dinheiro

:inde:

Acho muito bem o programa ser emitido pelo menos uma vez por mês. Curioso para ouvir o que dirá neste primeiro programa

Mas em que fase estamos do planeamento da construção ? Já há projecto ? Empresa escolhida ?
Parece-me que isso ainda vai levar algum tempo, essa fase inicial pré-inicio da construção.

:great:

Ok, então por ignorância minha (e falta de pesquisa) as minhas perguntas deixam de fazer sentido.

720 dias são 2 anos.

Se se meterem esses 9M€ (mais o que já foi acumulado com as nossas contribuições) num depósito a prazo, então daqui a 2 anos já devem estar atingidos os 10M€. Então podemos já assumir que já temos os 10M€ e marcar já o início da construção para Agosto de 2016. :slight_smile:

XBMC

Pedia que fossem colocando aqui o que o presidente vai dizendo.
Vou estar a trabalhar, sem possibilidade de aceder a streams e muito menos à SportingTV na televisão.

Sempre vai dando para espreitar o tópico.

Já começou. :slight_smile:

Também agradecia que um forista pudesse fazer uma sinopse breve no final. Para não ir dormir a pensar no que poderá ter sido falado. ^-^

:great:

Alguém sabe a duração deste programa?

O presidente está a falar da formação/ equipa B/ não aposta nos miúdos. Nada de novo por enquanto.

EDIT: Agora fala das “falhas” nas contratações (Magrões, etc.).

Penso que entre 1h/1h30.

Eric Dier agora. Se era inevitável a sua saída.

Obrigado! :great:

Já agora, o e-mail para enviar questões para o próximo programa: ahoradopresidente@sporting.pt