Sporting tenta Lucas Pérez (Ex-Arsenal)

Passar dos nomes que já foram falados para Coentrão, Miguel Veloso e outros é uma descida demasiado acentuada.

Não estivessem eles a prometer títulos e equipas fortíssimas não eram tão criticados.

Estamos falidos.

Depois já não estamos.

Quando falham voltará a ser “estamos falidos”.

São péssimos e nunca cumprem o que prometem. É o que diz a experiência de 30 anos + uns meses de Croquettes.

Infelizmente e verdade. Posso testemunhar.

O discurso do coitadinho para fazer os maiores atentadis ao clube.

Isso bdc mudou, e inegavel.

Trabalho e a solucao dos problemas, mas para isso e preciso amor verdadeiro ao clube.

É normal que eles comecem a apostar primeiro em nomes que dizem algo ao Mundo Sporting. Não só pela suposta mística que trazem, mas também para agradarem… a alguns quadrantes… E nomes como Coentrão, M. Veloso, Slimani e até João Mário enquadram-se nesse perfil, não incluindo neste fator a questão meramente desportiva, apenas a sentimental.

Depois, o passo seguinte é a avaliar as dezenas e centenas de nomes que são oferecidos por empresários e os intermediários…são sugestões de refugo de grandes clubes que precisam de colocação…uns podem ser boas soluções para a equipa, outros não passam de um Ribas desta vida - que são normalmente os que se conseguem ir buscar.

Não estivessem eles a prometer títulos e equipas fortíssimas não eram tão criticados.

São péssimos e nunca cumprem o que prometem. É o que diz a experiência de 30 anos + uns meses de Croquettes.

Será sempre assim…promessas e mais promessas…já dizia o outro que com promessas se enganam os tolos… Elevação das expetativas, esperanças a mais e depois a queda é a pique desde o topo da Serra da Estrela até ao fundo do fosso.

Já está a ser associado à… Lazio.

Penso que já estava…

O Pedro Sousa disse que já há contactos pelo menos há uma semana… mas a verdade é que foi o único a noticias, mais ninguém no mundo fala, para já.

Já estava na altura de colmatarmos a vaga de espanhol esquerdino que dribla a olhar para a bola com a mochila ás costas.

:lol:

Jogadores que a única coisa que têm em comum é serem espanhóis.

Não sei se é verdade ou não (o único feedback que há em Inglaterra é do interessa da Lazio), mas gostava muito.

Uma coisa excelente nele, é que é um gajo com end product. Sempre que jogava (no Arsenal) lá sacava o golito ou a assistência.

Tem bons pés, bom futebol entrelinhas, facilidade em papar metros e não brinca na área. É hype a mais, mas ele é de facto muito bom jogador. Gostava mais de o ver quando jogava apartir de uma ala. Estilo Alexis.

Não é nenhum poacher para jogar como 9 mamão.

Entra de caretas no lugar do Matheus a avançado direito.
Exatamente aquilo que precisamos.

Entra para o Lugar do Bruno Fernandes na frente, recuando-o para 8.

Joga nas 2 posições (em até mais). Dependeria do adversário.

Sim eu sei (conheço muito bem o jogador desde que ele andava no PAOK). Considerando as lacunas no meio campo, não me importava de o sacrificar um pouco e recuar para 8. A dupla Battaglia (vassoura) e Bruno Fernandes (cérebro) funcionou muito bem no início da época passada quando o Slow Motion estava a fazer os tantras para sair para Inglaterra.

para um ano zero (ou menos 1) já não era mau atacarmos assim a epoca.

O orçamento para salários deve estar nos 60M. Mínimo.

“Ano zero”. Porra.

zero…ou menos um. assim é que estás a citar de forma correcta.

Lamento a frontalidade mas pensar de outra forma é andar a alimentar uma ilusão. derrotismo? não. pragmatismo. a epoca de 2018/19 é para preparar a de 2019/20. Quem pensar de outra forma está noutra onda. sorry.

Pá, anos zero ou menos 1 com massa salarial equivalente à dos rivais? Vocês andam a brincar com isto, só pode.

Pedro Sousa a dizer que o Sporting quer o Lucas Pérez e antes disso disse que apenas queremos um MC, EX e um PL.

Resumindo, o nosso meio-campo terá 4 opções (a contar que o MC será um bom reforço).

O que esta gente precisa sei eu…

RATOS DE MERDA, CHEIROU DEMASIADO A QUEIJO!

não sei quem são os “voces” mas acreditar que o Sporting vai lutar pelo titulo é algo que não faz, na minha cabeça, qualquer sentido. Equipa competitiva? sim acho que se vai chegar a um compromisso OK mas mais que isso…

Não falei de lutar pelo título. Falo de anos zero ou menos 1.

Sabes o que é ano zero? Ires à luta com 25M entre salários e aquisições contra 100M. Isso é que é um ano zero.