Rezando xD
Pato?
Então o Robert Lewandowski já não vem?
PS: Esta é mais uma nojice do porta voz das galinhas fedorentas!!!
Patrulha Pata
Sonhei que a nossa dupla nos próximos anos era o Pato e o Damião. :mrgreen:
Abola de amanhã: Cristiao Ronaldo no Sporting :rotfl: Por favor, o Chelsea quer o pato agora se calhar vamos roubá-lo não? Se nem do braga conseguimos roubar jogadores ia ser ao Chelsea :naughty: :lol:
Nem sei que hei-de comentar.
A sede do jornal Abola não é no Bairro Alto?
Isto durante uns tempos até tem piada, uns nomes mágicos para fazer sonhar a ver se vendem aos patos. A certa altura so é possível encarar isto como gozo com os adeptos. Só isso.
Ser jornalista desportivo deve ser das profissões que exige menos qualificação por aí, e mais divertidas. Enfim.
Mundo encantado dos brinquedos.
Não sei se ei-de chorar ou de rir!!! Essa comunicação social não tem mesmo a noção da realidade, pensam que somos todos lã-piões e que comemos gelados com a testa!!! :wall:
Estamos à 21 dias para ver a renegociação dos benfas com a operadora!!! Disso eles não falam!!! :cartao:
Parece-me uma boa opção de recurso caso não consigamos a contratação do Benzema.
Nem sequer me cria entusiasmo. É mais que certo que não vem, aliás já terá mesmo tudo tratado com o Chelsea.
O mesmo pasquim diz que já assinou…pelo Chelsea.
A bosta a tentar meter “carvão”…
:lol:
E falam estes Gajos em jornalismo sério.
Silly season nas redações.
Se temos o Marcelo Boeck porque é que vamos buscar este?
:rotfl: :rotfl:
Sim vem ele, o Ronaldo, o Van Persie, e o Aubameyang também. Vão chegar no mesmo carregamento em que os pseudo jornalistas da abola costumam ir “petiscar”.
Aquele jornal anda mesmo à nora. O que não fazem para vender jornais
LOL…
Primeiro era um tal de Benzema, agora é este Pato… no youtube fazem coisas giras, mas também no youtube todos têm potencial para serem o próximo Messi. :inde:
Afinal quando é que aparecem as trutas?
Epá não
:mrgreen:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Obrigado Bruno por me leres neste forum!!! :mais:
:venia:
Manda lá vir isso!
:drool: :drool: :drool:
Sei que o Bruno faz coisas loucas, mas isto é pouco provavel. No entanto seria uma bomba… Ai Jesus
epah… anda tudo nas trevas…