Sporting tenta Alexandre Pato - A Bola (21-1-2016)

Fala-se de um pouco mais de 2 milhões, sendo uma o nosso tecto para jogadores um pouco mais de um milhão, é fazer uma ginástica nos prémios para chegar perto das pretensões dele

Bem, Bale de um lado, Tosic do outro…na frente Benzema e Pato. Equipaço.

Quase toda a imprensa desportiva internacional o dá como certo no Chelsea. Mas era bom. :drool:

Começar a lidar.

No ojogo falam que o Corinthians quer o Teo.

4M (que nos devem) + Teo … onde assino?

Falam que o Chelsea dá 10 milhões, e pelo que já foi falado hoje já lá vamos buscar um puto para a próxima época, o homónimo do matheus pereira

:lol:

Devaneio completo.

Então agora queremos fazer um (a)Ruiz de Pato? (desculpem mas tinha de fazer a piada lol)

Mega avançado… Não vou criar expectativas para nao me desiludir. Mas era top!

uiiiii seja devaneio ou não, :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Alguma vez…

Praticamente uma não notícia.

Ora vejam o título:

Ou seja o SPORTING TENTA

Salário dificulta o negócio.

Numa manchete põe ele “perto” e “longe”.

Pelo que estou a ler, o Pato aufere à volta de 180.000€/mês…

Trocos, portanto.

PS.: Se fosse valor bruto, não era nada de outro planeta. O Teo e o Ruiz chegaram esta época a ganhar 2M€/época brutos, o que dá à volta de 170.000€/mês.

PS 2.: Só para se ver o estado financeiro do Corinthians, eles supostamente iam pagar metade do salário do Pato (400.000 reais) e deixaram de o fazer…durante 7 meses.

Belo nome para vender jornais.

Não acredito minimamente que venha, agora resta saber qual será o próximo nome

Tá bem.

Acompanhas o campeonato brasileiro?

LOL LOL LOL Num dia Suk e Marega no outro dia pato… lol isto é que vai aqui uma caldeirada lol

Amanhã será Balotelli, Inácio acaba de voar para Itália e antes de partir disse-me que ia lá buscar o Balotelli, ó rui pedro braz anda cá ver isto :twisted:

Consta que ele nem quer ouvir falar no chelsea, já avisou a directoria do corinthias que ou vem para o Sporting ou não comparece mais nos treinos… coloca a possibilidade de terminar a carreira permaturamente, mesmo sendo a proposta do chelsea ligeiramente superior…pronto vá… bastante superior!

:twisted:

Estava a passar a vasco da gama ainda à pouco. Ou não.