Sporting tem Hugo Vieira debaixo de olho (Abola e Record)

Acabou de sair na capa dos dois jornais:

Jovem português com potencial, por mim está aprovadíssimo.

:great: :great:

Rápido, trata bem a bola mas marcar golos não é com ele :inde:

O Wilson Eduardo é mais novo, mais polivalente e marca mais golos :great:

E é nosso e dos nossos. :arrow:

:arrow:

Isto. Se for barato e o quiserem contratar para emprestar ou qualquer coisa do género, para ver no que dá, até nem me oponho, agora ir buscá-lo para tirar o lugar ao Wilson, que é da casa, melhor e dois anos mais novo, não faz grande sentido.

Estes pasquins têm palha a mais para comerem, e pensam que os outros a comem só porque sim…

Eu, nem acredito, nem o queria lá… E com isto, não estou a dizer que seja mau jogador mas, ou se opta por jogadores muito acima da média e reais mais-valias, ou não vale a pena contratar para fazer número…

Cheira-me mais a tentativa de inflacionar o valor dele e agitar o balneário Leonino, do que outra coisa.

Desde que nao ultrapasse os 500k… O que nao estou a ver acontecer.

Está em fim de contrato! :great:

Nesse caso tenho uma nova exigência - ganhar 5kg de músculo. Ahahah

No ano passado gostei do que vi e até o comparava muito com… Sá Pinto… No entanto este ano fez-me mudar completamente de opinião.
Sinceramente não gosto. Quando nem os adeptos do Gil Vicente gostam dele… :inde: :inde: :inde:
E havendo o Wilson Eduardo ainda menos sentido faz. Espero que não venha…

a custo 0 espero que venha…

Achas superior ao Wilson Eduardo? Isto não é como no FM que contratas tudo o que mexe a custo zero para emprestar e vender por 5 ou 6 milhões no ano seguinte…

Se não tivéssemos o Wilson era o primeiro a aplaudir esta contratação. Com Wilson não…

o que é que tem a ver uma coisa com a outra?.. podemos muito bem contratá-lo a custo zero e mante-lo a rodar numa equipa da 1ª liga… não perdemos nada com isso

o wilson eduardo já joga à mais tempo na 1ª liga

Tenho a certeza que o Hugo Vieira prefere ir para outro clube do que vir para o Sporting para ser emprestado.

tens? … deves ter

mesmo que preferisse isso não invalida o que eu disse… contrata-lo a custo 0 seria um bom negocio… meter o W. Eduardo ao barulho é que não se percebe porque são casos totalmente diferentes

Tenho a certeza! Não é baseado em nenhuma fonte. Qualquer jogador prefere ir para um clube de média dimensão onde jogue e lute por algo (tipo Braga) do que ir para um grande (tipo Sporting) para ser emprestado forever. A não ser que lhe prometam que fica no plantel e depois o emprestem o que, convenhamos, seria o pior que poderiam fazer, ainda para mais sendo o Hugo Vieira um gajo com um feitio difícil.

E sim, contratar o Hugo Vieira invalida a promoção do Wilson Eduardo. São dois jogadores para as mesmas posições e não podemos ter um plantel de 40 jogadores. É unânime que precisamos de outro ponta de lança de qualidade para fazer concorrência (e ser uma alternativa) a Wolfswinkel. Esse ponta de lança é o Hugo Vieira (4 golitos em vinte e tal jogos)? Hugo Vieira, a vir, será uma terceira opção (atrás de Ricky e de outro a contratar). Wilson Eduardo também. E depois onde fica o Rubio com esta salgalhada toda?

Wilson Eduardo é mais rápido, mais jovem e mais goleador (e joga fora da sua posição). Tem também mais escola (Sporting e Porto não são o Santa Maria FC). Não percebo qual é a dúvida…

Tens toda a razão!
Vi quase todos os jogos do Gil em Casa e não tenho paciencia para ele, só apareceu em alguns jogos com os grandes, em contra-ataque, de resto vão por mim, não vale a pena!

Por mim pode vir, desde que seja a custo zero, é um jogador que pode evoluir por cá.

Há algo que nos estamos sempre a queixar é de as vezes o nosso banco não ser suficiente, principalmente no ataque, e este seria mais uma boa solução

Para uma posição que estamos tão bem servidos? Não faz sentido. Focalizem-se no que realmente interessa, o goleador e o central patrão.

Mais uma vez é preciso desmistificar o custo zero.

Nada é a custo zero hoje em dia, se não pagamos ao Gil, teremos de pagar a ele um prémio de assinatura mais elevado para contar com ele, tal como se fez com o Rodriguez.

Logo a contratação deve ser ponderada de igual forma a uma que custe 5, 10 ou 15 milhões.