Sporting rescinde contrato com Cardinal

Talvez… mas este palhaço não podia estar ligado ao clube nem mais um dia.

De acordo com a decisão.

Agora o Sporting devia sugar-te tudo pá. Devias ficar na miséria. Filho de uma égua.

Em primeira instância, também não concordo com a rescisão sem mais nem menos porque isso é dar ao jogador o que pelos vistos ele queria, preferia que o gajo fosse vendido pos russos … o Sporting tem que ser ressarcido pela saída do jogador.

Mas pronto, no comunicado diz que o Sporting vai accionar os mecanismos legais adequados para ser ressarcido portanto, agora é esperar as decisões que serão tomadas pelos tribunais (presumo que seja nos tribunais) …

Muito Bem.
Canalha desta,que vá para a p*ta que os pariu :cartao:

Eu também o quero ver fora daqui e nunca mais de Leão ao peito. Mas que o metessem a treinar à parte até final da época, com treino já marcado para a hora do jogo da final da taça porco - guimarães no domingo. No final da época, se houvesse propostas despachavam-no.

De qualquer maneira, antes isto do que uma multazeca qualquer e continuar tudo como se não se passasse nada…

À primeira vista é isto que também penso. Mas, por outro lado, não sei bem que melhor atitude se podia tomar perante as repetidas faltas de respeito ao clube que representava.
Encostá-lo até ao fim do contrato era outra possibilidade, eventualmente pior para ele, mas tenho dúvidas que fosse o melhor para o Sporting.

Comentem a saída do jogador aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=30885.msg1380784#msg1380784

Eventualmente, mas isto era tudo o que ele queria! E conseguiu.

Tal como duvido que o Sporting venha a ser devidamente ressarcido, sendo que desportivamente, reconheçamos, é uma perda substancial (por mais que concorde com a sua suspensão sine die).

A ver vamos a resposta da equipa. Tudo farei para no Sábado lá estar!

Numa continuação da identificação da burrice deste anormal, acaba de conseguir equilibrar com as suas atitudes o campeonato a favor daqueles que ele aparentemente mais odeia! É uma alimária!

Concordo na totalidade com a posição da direcção do Sporting.

Posição de força do Sporting e vontade feita ao Cardinal.

Cumpriram a vontade do jogador, que se notou que era mesmo isto que queria.

Para que a decisão não seja nociva para o Sporting, é bom que haja forma de garantir uma indemnização que cubra, pelo menos, aquele que seria o valor da sua transferência para o CSKA. Mas pelo menos isso!

Ele também parecia andar a jogar contrariado :cartao: :cartao:

Mas boa atitude da direcção :clap: :clap: :clap:

A verdade é que ganhamos a Taça no ultimo fim de semana sem este gajo. O Futsal do Sporting vai continuar a ser grande, não precisamos deste traste para nada. E sempre se poupam uns tostões no ordenado até final da época…

Feliz pela decisão (e 100% de acordo com a mesma)

Cauteloso com a possibilidade de termos este gajo a jogar contra nós na próxima época.

É como já foi escrito: Em termos desportivos é uma perda substancial, mas a verdade é que a atitude do Sporting foi aquela que se coaduna mais com os nossos princípios.

A minha preocupação não é com os termos desportivos porque se dependesse de mim ele treinava à parte até ao fim da temporada. Não quero é que o Sporting saia financeiramente prejudicado por esta decisão, quero que o Clube tenha acautelado a situação e que receba uma quantia por este episódio, que não pode ser inferior ao que receberiam pela sua venda ao CSKA que, ao que parece, estava já firmada.

No Benfica muito dificilmente visto ser dos Super-dragões e ter mandado uma cuspidela ao treinador do futsal dos benfas a época passada…

Devias era ficar com as perninhas todas quinadas e só jogares subbuteo com as orelhas.

ca granda estupidez…

tou-me marimbando para o clube dele, desde que renda em campo até pode ser adepto dos dragões sandinenses

Não concordo com esta rescisão.

Os interesses do Sporting, aparentemente e pelo teor do comunicado, não são minimamente salvaguardados! Ganham nos salários que poupam, perdem em tudo o resto (até numa posição de força!).

Vai e não voltes!

Espero que o Sporting seja indemnizado.

Não se esqueçam que isto é futsal meus amigos, futsal!

Espero que o Sporting seja ressarcido monetariamente por tudo o que aconteceu.

Nunca percebi bem como se defendeu o Cardinal no jogo contra os lampiões na luz, embora os argumentos tenham sido válidos (dia de folga), acho que ir com o SD demonstra uma enorme falta de respeito para o clube que lhe pagava.