Sporting rescinde contrato com Cardinal

em comunicado :

19-05-2011 [size=14pt][b]Comunicado[/b][/size]

O Sporting Clube de Portugal rescindiu unilateralmente o contrato que o unia ao jogador de Futsal Fernando Alberto dos Santos Cardinal devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do Clube.

O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos.

Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu.

A Direcção
Lisboa, 19 de Maio de 2011

assim sim …
chega de lamber os pés ao porto !

:o :o :o

E sai assim, de mão beijada? Não recebe-mos um tusto?

O Sporting Clube de Portugal rescindiu unilateralmente o contrato que o unia ao jogador de Futsal Fernando Alberto dos Santos Cardinal devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do Clube. O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos.

Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu.

A Direcção
Lisboa, 19 de Maio de 2011

FDX QUE REIS!!

A MELHOR DECISÃO DOS ÚLTIMOS ANOS!

SOMOS O SPORTING MEU PORCO! ADEUS E NÃO VOLTES!

Que vá lamber o Macaco para o Super Murcões de Freamunde. Filho da ■■■■.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Sim senhor!

Incha palhaço. Vai ter com os supermorcões!

Grande acção da Direcção! Muito bem!

Pode ser que afinal isto esteja a mudar. RESPECT!

COM O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL NÃO SE BRINCA!

Fizeram-lhe a vontade… :inde:

Não concordo com uma rescisão assim e já, porque parece que era o que ele queria, mas… Sai sem honra nem glória somente por culpa própria. Adeus! :arrow:

o pior é que vai para o benfas murcao de mer…

Claro que vai… é mesmo lá que ele vai parar. ::slight_smile:

MAMA FILHO DA ■■■■!!!

A cima de qualquer merda está o respeito por este clube!!! Não havia outra solução, a verdade é que o mercado dos jogadores de futsal não é como no futebol (veja se o ricardinho que custou 250 mil euros e é o melhor jogador do mundo)

Boa atitude da direcção!
Não quero cá gente assim :cartao:

Muito bem feito :clap:

Que vá para a terra dele, cigano de merda.

Não se brinca com o Sporting.

PS: dizem q já assinou pelo CSKA há uns tempos.

Achas? E logo a esses, que ele adora de morte ::slight_smile:

Vai para o estrangeiro, Boa viagem.

:arrow: :arrow:

Vai e não voltes…

Foi preciso faltar ao respeito do clube mais uma vez para finalmente seguirem o bom senso. :arrow:

Clube de mansos.

Fizeram-lhe a vontade!

Haja tomates! :clap:

Agora já pode ir ver os jogos do seu clube descansado…

:lol:
Achas mesmo? É só o jogador que eles mais odeiam.

devia era levar no focinho como SD que é. Andamos a dormir na forma!

Não é por ele lá não estar que somos menos candidatos ao titulo ! E nessa secção não faltam jogadores que saibam mostrar valores aos outros…! :arrow: Rumo ao titulo !