[i]Minuto 60.
Ainda nao acabou mas e de perguntar porque raio, quando Mc Carthy foi expulso, nao entra um segundo ponta…PENALTY E VERMELHO…de lanca? Se quer ganhar tem de arriscar mais.
AGORA SAO 30 MINUTOS CONTRA 9, SE NAO GANHAREM ASSIM…[/i]
[i]Minuto 60.
Ainda nao acabou mas e de perguntar porque raio, quando Mc Carthy foi expulso, nao entra um segundo ponta…PENALTY E VERMELHO…de lanca? Se quer ganhar tem de arriscar mais.
AGORA SAO 30 MINUTOS CONTRA 9, SE NAO GANHAREM ASSIM…[/i]
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
:lol:
2-0
já está.
Epa, com mais 2 e ainda assim com medo!!!
Tou fudido!!! Tou mesmo fudido!!!
Peseiro assim nao!!!
o que importa é a vitória
às vezes, é mais difícil jogar contre 9 que contra 11
força Sporting !!!
A todos aqueles que desejavam a derrota do Sporting para ajudar o FCP a ser campeao so quero dizer que metam a cabeca no saco e nao comentem a vitoria de hoje :evil: . Voces nao sao verdadeiros sportinguistas. Rui tas fodido porque? O teu avatar nao tem la um dragao.
O meu avatar tem um Leao que se supoe lutar ate ao fim com o que tem, pode e sabe.
Assim nao da prazer… nao da mesmo!!!
E nao digo mais para nao tratar mal ninguem!!!
Realmente, e apesar de estar contente pela vitoria, nao sinto que podemos ou merecemos ser campeoes, ate numa epoca em que NINGUEM merece, NOS conseguimos merecer ainda menos…siga a banda
A todos aqueles que desejavam a derrota do Sporting para ajudar o FCP a ser campeao so quero dizer que metam a cabeca no saco e nao comentem a vitoria de hoje :evil: . Voces nao sao verdadeiros sportinguistas. Rui tas fodido porque? O teu avatar nao tem la um dragao. :wink:
Vê lá se tens mas é mais juizinho e boas maneiras. Para quem entrou hoje no fórum, já estás a pisar o risco à grande e à francesa. Ou só te registaste para vir aqui mandar postas de pescada?.. :evil:
para solucionar este mal estar…só ganhando a uefa…
estes cromos hoje até ganharam aos tripas…mijados mas ganharam…
gostava que pelo menos fossem ao cabaz…enfiar uns misseis no galinheiro…
mas parece que isso será muita fruta para estes rapazotes…
para o ano é que é… :roll:
Lamp Alert! :!:
[-X
[i]Realmente, e apesar de estar contente pela vitoria, nao sinto que podemos ou merecemos ser campeoes, ate numa epoca em que NINGUEM merece, NOS conseguimos merecer ainda menos...siga a banda[/i]
…mas entre todos melhor sermos nós né, até porque nenhum dos 3 grandes está a merecer ganhar
Se esta equipa fosse mais regular e segura sonhava com o título, mas a vitória de hoje conta, na minha opinião, para ganhar um lugar na Liga dos Campeões.
MVP? Liedson. Moutinho e Barbosa também estão no pódio.
Porra que queriam dar cabo de mim.
Como é possível fazer sofrer tanto contra 9?
Anda aí muita festa antes de hora.
Cuidado :twisted:
Off Topic----Por favor Morpheus edita-me a tua mensagem de modo a que este topico fique aceitavel…assim tenhio que tqaar a puxar o ecra para o lado para ver as mensagens…
Quanto ao jogo:
Vitoria inteiramente justa, no entanto penso que so serviu para ajudar os lamps
Exibiçoes muito boas as do Moutinho e do barbosa (sim o velhadas jogou bem, pena ter rebentado)
O carlos martins so fez borrada (excepto o golo), o rogerio nao esteve bem e o liedson falhou demais
O Peseiro mais uma vez mostrou que e um nabo, e a equipa esteve mal nos minutos finais, cheguei a temer o pior apesar de o Porto nao ter grandes hipoteses de golo.
MVP-Moutinho
Ah e verdade…agora a ver se descansam ja que temos duas semanas ate ao jogo do Bessa!
PS: Agora quero ver se tem estofo para nos manter iludidos ou nao (ganhar no Bessa nao me cheira)
para solucionar este mal estar..só ganhando a uefa...estes cromos hoje até ganharam aos tripas…mijados mas ganharam…
gostava que pelo menos fossem ao cabaz…enfiar uns misseis no galinheiro…
mas parece que isso será muita fruta para estes rapazotes…para o ano é que é… :roll:
Não é justo dizer que ganharam mijados. O Sporting dominou o jogo todo até ao 1º golo, seja quando estava contra 11 como quando estava contra 10.
A seguir ao golo é que se assistiu ao que já vem sendo hábito em Alvalade: A equipa não consegue manter a mesma atitude durante os 90 minutos. Mesmo assim considero que o Sporting ganhou e ganhou bem e só não marcou mais por causa daquela tremideira que lhes possibilitou falhar passes em barda.
O Peseiro quase que tinha um ataque. O Peseiro e todos nós. Mas que raio de mentalidade é esta? Durante cerca de 10 minutos parecia que estavamos a jogar 9 contra 9? Assim não há coração que aguente canudo.
Ganhámos mas fica aquela sensação de que deveriamos ter dado uns belos de uns 6x0, conforme aviámos os caceteiros do Bessa.
Para a semana é contra esses que vamos jogar e quase que apósto que aí a equipa fará um jogo bem melhor. Este foi pura e simplesmente mau demais. Vale o resultado.
Liedson: Falhanço imperdoável. Está cada vez pior. Que lesão é que ele tem?
MVP: Puto Moutinho. Um Gigante.
Caraças pessoal, chego a pouco do trabalho, cansado até o tutano (jogos nas Segundas não dá). Entro na net e deparo com o que penso ser uma bela prenda. Entro cá e o que leio?!?
Vá lá, não me desanimem…
Vou ver se ainda consigo ver o resumo.
os pasquins não aguentaram a vitória do Sporting. dois deles não funcionam neste momento :lol:
Se são normalmente as derrotas que têm um sabor amargo, esta noite provou-se que há vitórias que também têm esse sabor.
Incompreensivelmente o Sporting desperdiçou a oportunidade de fazer um resultado histórico frente ao pior FCP que me lembro ter passado em Alvalade.
É verdade que tudo o que aconteceu após o golo não pode apagar a forma meritória como o Sporting chegou à vitória, mas a verdade é que sair deste jogo com alguma frustração era perfeitamente evitável. Feito o mais difícil, que era chegar à vantagem no marcador, deixou de se ver Sporting em campo. Alguns jogadores jogavam para trás, outros jogavam para a frente e outros pura e simplesmente não jogavam. A equipa parou depois do golo.
No fundo aconteceu o que já aconteceu diversas vezes esta época e que muito provavelmente irá custar um campeonato ao Sporting. A atitude mental desta equipa é extremamente frágil, havendo demasiados casos de paragens como a que se viu esta noite. Algo que até poderia ter custado uma vitória ao Sporting, numa situação que seria absolutamente humilhante.
Seja como for, conseguiu-se o principal objectivo que era ganhar. E em relação à justiça no marcador nada há a dizer. Falando agora do que se passou até ao primeiro golo do Sporting, a forma como a equipa se apresentou em campo foi excelente, nunca deixando o FCP respirar, jogando sempre em pressão. É verdade que as oportunidades de golo não foram muitas, mas sempre deu a sensação de que o Sporting poderia marcar a qualquer momento.
Maiores méritos individuais para Douala, Viana, Barbosa, Moutinho e Enak. Douala, ainda que com alguns momentos algo trapalhões, foi sempre dos jogadores mais perigosos do Sporting, sobretudo pela sua imprevisibilidade. Viana – jogador que melhor espelha o Sporting desta época com as suas oscilações exibicionais – esteve muito bem, jogando com inteligência e assumindo-se com o principal cérebro no meio campo. Barbosa, ainda que menos solicitado, foi decisivo no golo e esteve presente em algumas das jogadas mais bem conseguidas pelo Sporting. Moutinho foi um mouro de trabalho, fazendo esquecer a ausência de Custódio. Por fim, Enak é a segurança na retaguarda, não sendo coincidência que a sua saída tenha trazido alguns calafrios à defesa.
Num segundo plano, Liedson foi como é seu hábito incansável, mas foi mais uma vez excessivamente perdulário. Não está a ser o matador que precisávamos para esta recta final. Beto também esteve positivo, ainda que me continue a irritar a forma como faz algumas faltas desnecessárias em zonas algo proibitivas para um Sporting que se dá mal com livres perto da sua área.
Ficam os 3 pontos e a possibilidade de continuarmos a acreditar num título ainda possível, mesmo que não provável. É esquizofrenia a mais para uma equipa que se quer campeã.