Será que a Nike tem os mesmos planos para Cristiano Ronaldo como fez com Michael Jordan ?
Criando a marca CRIKE 7 , isto sou eu a dar o primeiro nome que me veio a cabeça .
Será que a Nike tem os mesmos planos para Cristiano Ronaldo como fez com Michael Jordan ?
Criando a marca CRIKE 7 , isto sou eu a dar o primeiro nome que me veio a cabeça .
FDX…
Ia vender bem nos Palops…HAHAHAHA
O SCP não vai equipar com o escudo nacional nas camisolas ???
Já há vários anos que o símbolo de campeão não é o escudo nacional.
É um ovo dourado com a taça desenhada
Bardamerda…, estou há 19 anos à espera do Escudo secular!
Também prefiro mas deve ser imposição da liga que nas competições europeias usam o antigo escudo.
Ao menos isso… Esses símbolos com taças são todos iguais…
Deve ser mesmo só competições da liga. Fui verificar e nem na taça de Portugal usam o ovo Dourado. Usam o escuro como nas competições europeias
Menos mal. Por acaso não sabia e nunca reparei, pensei que usassem sempre.
Pessoalmente também prefiro o escudo.
[quote=“Clapton_Green, post:1220, topic:47093, full:true”]
LeaoSelvagem:
E o mais certo é ter pouco peso…
… mas porra, mete aí o Simbolo da Jordan e isso começa a vender que nem pães quentes.
[/quote]Será que a Nike tem os mesmos planos para Cristiano Ronaldo como fez com Michael Jordan ?
FDX…
![]()
![]()
![]()
![]()
Ia vender bem nos Palops…HAHAHAHA
Hahaha , epah foi o primeiro nome que me veio a cabeça , qual era nome que voces davam á marca ?
Ja existe - CR7
Ele tem lifetime sponsorship, e CR7 é o nome da linha dele.
Ainda bem, assim fico com o símbolo que gosto mais a camisola de champions.
O ovo dourado é absurdo, tal esta taça de campeão que de x em x anos andam a renovar.
Cuidado é para não comprares a camisola da liga dos campeões com a estampagem da SUPER BOCK atrás
A taça de campeão, quando comparada com as do passado, é qualquer coisa de atroz.
Também tenho grande apreço por essa bebida
Costuma ser a 1 de julho.
Deve ser a 1 de julho como sempre.
Mas isto sou eu a adivinhar pois certeza não se tem de nada, nem mesmo se é a Nike a nova marca…