Sporting perto de contratar Takashi Usami (1,7 M€ + contrato de 5 anos)

Mesmo. O Jay é um ninja :mrgreen:

O fórum em grande primeiro o g-player agora tu :clap: :clap: :clap: Curioso aparecer já num blog e num jornal o mérito é todo teu :clap: :clap:

Acho que devias reclamar direitos de autor ao jornal A Bola e a esse blog que publicou a tua notícia. ;D

P.S.: Não deixa de ser curioso que A Bola tenha publicado isto, mas que sobre o Lisandro e Quaresma que deu muito mais burburinho no fórum ainda nada… :think:… queres ver que… :think:

Será que me pagam? :-[

Embora o Japonês não seja mau, preferia ter encontrado algo sobre o Lisandro e o Quaresma, era bom sinal :mrgreen:

Eheh. Palpita-me que o livro de estilo da bola deve ter sido actualizado nos últimos tempos para qualquer coisa como: “epá, se os gajos lá do fórum SCP fizerem o nosso trabalho por nós e meterem links para twitters ou jornais nipónicos, força nisso, agora se for só boatos e inside info não, que somos um jornal sério e temos uma imensa reputação a defender, vejam lá isso”.

Concordo em pleno.
Se queremos ser grandes não podemos servir de albergue para outros clubes.

Mas… empréstimo com cláusula de opção viável continuava a ser hipótese.
Porém, duvido que o bayern compre um jogador para o emprestar com cláusula de opção “viável”.

No Visão do Mercado fazem referência a ti JayP e dão-te os louros da descoberta. O “investigador” :smiley:

A questão que se coloca mesmo é a opção que ele irá tomar. Ou irá para uma equipa de estrelas onde ficará tapado durante grande parte da época e a espaços irá ser opção (nunca neste momento ele iria tirar lugar a Riberys e outros no plantel, no curto/médio prazo, ainda pra mais quando eles apostam forte depois da desilusão que foi a passada época) ou escolhe um clube de renome, especialmente na formação e desenvolvimento de jogadores onde irá ter mais hipóteses de jogar regularmente no campeonato interno e nas competições europeias.

Claro que ele ficaria mais bem servido no nosso clube e assim o espero.

:lol: :lol: :lol:

Investigador…

Pelo menos deram o Louro, há que agradecer por isso…

Se fosse eu nem pensava duas vezes :mrgreen:

Já agora, bem-vindo ao fórum :beer:

Sim, os gajos nissos parecem agir da melhor forma. Aliás, tirando os excessos de vaidade e egocentrismo até acho o blog muito bom para o que se espera de uma coisa do género.

Agora já sabes, vê se “investigas” mais para ganhares o grau de “mestre” :slight_smile:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=eRqQ8QM0lBc[/youtube]
Alguém que fale com o agente deste gajo!

Já agora, alguém reconhece a música de fundo, do Legend of Zelda: Ocarina of Time?

Não acredito que eles tenham alguma fonte além da notícia a que todos nós temos acesso. Por isso acredito que isso não foi mais do que um manter todas as possibilidades em aberto, apenas porque com as traduções automáticas o texto não tinha qualquer clareza em relação aos moldes da nossa entrada em cena.

Não faço a mínima ideia quem seja. O Futre é que tinha razão :mrgreen:

Pessoal, eu durante a época da J-League, acordava aos sábados às 4,5,6 da manhã para seguir os jogos enquanto fazia o meu trading. Há muitos jogadores nas melhores equipas Japonesas para além deste Usami (que é muito bom) com qualidade para jogar num Sporting que queira ser campeão.

É preciso é querer, ter olhinhos e dinheiro.

Pelos vídeos fiquei :drool: :drool: :drool: Espero que venha!!

http://fcbayernreport.com/2011/06/09/report-sporting-make-bid-for-bayern-target-usami/

Vejam os comentários lol

JayP :great:

:beer:

Há que desviá-lo de Munique.

Uma pequena vingançazinha das goleadas que nos deram.

Pois, um dos comentarios diz

“It’s confirmed: he already signed for the portuguese. 1.7 millions for a 5 years deal”

Não era nada mau negócio..