Sporting perto de contratar Takashi Usami (1,7 M€ + contrato de 5 anos)

fim desta twitto-novela???

O jogador em questão só o conheço de nome, qual é a posição que faz no campo? nº10? Avançado descaído para as alas? 8?

A conversa e alarido por este jovem arrefeceu mas eu lá fui ver como lhe tinha corrido o jogo deste fim de semana, empataram 2-2 e foi ele quem empatou o jogo…e com um belo golo…aqui fica para a malta ver

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=ma0cM4TgTcU&feature=player_embedded#at=176[/youtube]

Que Golão!!!

Era bom era :cry:

Este puto tem tudo para daqui a 2 anos ir para o M. United por 30M€… e que tal um esforço financeiro para trazer um valor seguro que nos dava um grande retorno desportivo e depois disso ainda um grande retorno financeiro?

Eu gostava de o ter cá … mas parece que é mais um para o tal numero dos 150 do GL.

Ficaria maravilhado com este Tsubasa na nossa equipa :great:

gostava que este jogador viesse, e o facto de ainda não ter assinado pelo Bayern, significa que as negociações com os bávaros não estavam concluídas, nem sei se em bom estado.

É que trazer este jogador, só tem vantagens:

-não custa assim muito dinheiro
-não ganha um grande salário
-não traz charters, mas é uma boa publicidade e forma de entrar no mercado asiático
-este facto, até pode ajudar numa transferência futura, já que os clubes lucram com esta publicidade
-é muito jovem
-é versátil e faz mais que uma posição
-tem muita margem de progressão
-se não se adaptar, não perderemos muito com isso

Nem mais.

Golão quase, quase à Pedro Barbosa! :clap: :clap: :clap: Gostei de ver. Mas isto é mais uma notícia para vender jornais.

Este puto tem muito talento naqueles pezinhos :mrgreen:

Façam lá um esforço pra trazer esta pérola nipónica!

Alguma novidade deste moço? Para bem ou para o mal?

Takashi Usami is like Bayern Munich's Franck Ribery & Arjen Robben - Guido Buchwald

The former Germany international has compared the Japanese youngster to Bavarian powerhouse’s star duo and feels the 19-year-old could emulate the success of Shinji Kagawa

By Stefan Coerts
Jun 12, 2011 4:59:00 PM

Former Germany international Guido Buchwald has voiced his opinion that Japanese wonderkid Takashi Usami is a player in the mould of Bayern Munich’s Franck Ribery and Arjen Robben.

The 19-year-old is continually being linked with a move to the Bundesliga giants and Buchwald, who spent several years in Japan at Urawa Red Diamonds, is full of praise for the gifted attacker.

“Usami is one of the biggest talents around in Japan. He has a similar player as Arjen Robben and Franck Ribery, although he obviously is not of the same level just yet,” Buchwald said to TZ.

“It is true that Bayern have asked me about him and I could only be positive. He is a very big talent. He is fast, has excellent technique and has the ability to shoot with both feet. With a little bit of luck, he could follow in the footsteps of [Borussia Dortmund’s] Shinji Kagawa.”

Bayern Munich are reportedly keen to sign Usami on a one-year loan deal with the option to make the move permanent in the summer of 2012.

http://www.goal.com/en/news/15/germany/2011/06/12/2529080/takashi-usami-is-like-bayern-munichs-franck-ribery-arjen?

As noticias não são as melhores, os alemães continuam a elogiar o jogador, e isso não acontecia se não estivesse muito perto de estar fechado ou já mesmo concluido.

No mesmo site também falam que provavelmente vai por empréstimo por uma época com uma clausula de opção entre 1,5M - 3,5M€.

Era chegar lá à patrão e oferecer 3M€ na hora, ou emprestimo com clausula de opção de 4M-5M€.

Não gostava que os porcos do norte fossem exemplo, mas deviamos fazer o mesmo que eles, sempre que os lampiões então a negociar a tentar baixar o preço de um bom jogador chegam lá os porcos, batem com o dinheiro na mesa e tá negócio fechado. Aqui devia ser igual, o Bayern está a tentar arriscar pouco e oferecer pouco por um excelente jogador, era chegar lá com uma proposta bem superior à deles e tava fechado. :twisted: :twisted:

Que bisca, grande golo!!! É um jogador talentoso, mas não me parece que venha.

:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Ninguem conhece um dirigente para lhe falar deste jogador :smiley:

Manda MP ao PCF.