Para 19 anos parece-me ter bastante potencial… Eu vi-o na final da Taça e tinha pinta. E eu até acho que nos faz falta pessoal que fure as defesas - não serve muito ter um PdL se a bola não chega lá.
Agora se justifica o dinheiro ou não, já é outra coisa…
Calma, agora contratavas quem? Para já está tudo muito caro. Deixa o mercado começar a circular PLs, o Adebayor já foi, há de seguir talvez Falcao, Bendtner, Chamack, etc… De certeza que iremos buscar alguém.
O Sporting está envolto em nova guerra com os lampiões, depois do braço de ferro pela contratação de alguns jogadores, falo de Rojo, Labyad e Viola. Eis que estamos perante uma nova cruzada que é para ganhar, a cruzada de ter mais extremos no plantel. Eles têm Bruno César, Enzo Perez, Gaitan, Nolito, Ola John, Salvio e nós com Capel, Jeffren, Carillo, Viola, Centurion. Não estou satisfeito, o Freitas que se livre de não contratar ainda pelo menos mais 2 extremos até ao fim do fecho do mercado. Qual pl qual quê? Temos que ganhar isto. :twisted:
Não conheço o jogador, por isso não sei avaliar o seu potêncial. No entanto posso dizer que se for uma aposta para os B´s penso que é uma verba avultada para gastar num jogador. Para o plantel principal só se estiver na iminência de sair alguém, Jeffren ?
Contratando um PL de área ficamos com 2 PLs de área (Wolfs e contratação) e 2/3 de apoio ao Ponta: Viola e Carrillo/Labyad. Tendo em conta que costumamos jogar com 1 PL apenas e com um futebol apoiado, tendo como modelo mais aproximado o do Barcelona que joga quase em 3-7-0 com constantes tabelas para perfurar os autocarros e entrar na área contrária (conto o Daniel Alves como extremo), esse 2 PL chegam perfeitamente.
O empresário Miguel Pires, o mesmo de Valentin Viola e Marcos Rojo, anunciou nesta terça-feira que tem em mãos uma proposta do Sporting por Ricky Centurion, a nova coqueluche do Racing Avellaneda. Ainda assim, o representante do jogador, Eduardo Rossetto, desconhece a oferta.
«Tenho uma proposta de cinco milhões de euros por Centurión, é doSporting, de Lisboa», disse Miguel Pires, na rádio La Red. «Porém, ainda não falei com Gaston Cogorno (presidente do Racing Avellaneda) para informá-lo da oferta, que é de cinco milhões limpos para o clube», acrescentou Miguel Pires.
O agente explicou ainda que o Sporting «quer Centurión para o presente e para o futuro» ou seja, «é para leva-lo já».
Centurión é a nova grande atração de «La Academia», depois da saída de Viola, precisamente para os leões. Médio, que já jogou como segundo avançado, Ricky Centurión tem 19 anos e brilhou no último clássico com o Independiente.
No entanto, o empresário do futebolista, Eduardo Rossetto, garante que desconhece o interesse do Sporting, em declarações ao Olé. «Ninguém me contactou por causa dessa oferta, e, se houver, o acordo com o Racing é que Centurión continue por mais um ano e eu sou um homem de palavra».
De resto, também o técnico Luis Zubeldia, o mesmo que lançou Salvio, por exemplo, e que treina o Racing garantiu a continuidade do jovem futebolista. «Vai ficar cá», disse ainda nesta manhã, em conferência de imprensa.
Ricardo Centurión formou-se no Racing e tem apenas três jogos pela equipa principal. Ainda assim, na Argentina, garantem que vários clubes já seguem o futebolista que numa entrevista à La Red, na segunda-feira, afirmou ter Di María como referência.
Quando vejo um clube a tentar despachar um jogador de caracter como o Onweyu e depois apresenta proposta a esta coisa, eu nem sei como meter em palavras, só sei que o caminho que seguimos é muito muito mau.