Adrian Centurion, médio argentino de 19 anos que subiu à equipa profissional do Racing Avellaneda nas últimas semanas, deverá estar a caminho de Alvalade. Com apenas 6 jogos na equipa principal realizados o jovem convenceu os responsáveis leoninos a avançar para a sua contratação. O grande jogo que fez no “clássico de Avellaneda” foi a confirmação que faltava aos leões sobre a qualidade de Centurion.Os leões já terão feito uma proposta pelo jovem jogador (fala-se em proposta milionária e impossível de rejeitar) e estará praticamente tudo certo para que a transferência seja concretizada.
O médio tornou-se polémico na Argentina por ter surgido com uma arma em várias fotografias que correram as redes sociais.
No Twitter:
"Miguel Pires confirmó en #UnBuenMomento que Sporting Lisboa ofrece € 5 millones limpios por Ricky Centurión."
Ricardo Centurion é um Extremo Esquerdo de 19 anos do Racing Avellaneda.
A meu ver seria uma excelente contratação, o rapaz tem um ENORME potencial, e apesar de já contarmos com muitos extremos, apoiaria a vinda deste jogador.
Talvez começaria por jogar na equipa B, para se ambientar ao futebol nacional…
A confirmar-se, na minha opinião confirma-se também a saída de Jeffren (espero que apenas por empréstimo).
Pelos comentários dos adeptos temos aqui um Di Maria, um crack, um James. Mesmo com 19 anos se tiver esta qualidade pode vir para titular, precisamos de um destes, eu queria o Quaresma mas se este for crack não me importo, mais jovem, provavelmente pagamos pouco por ele (serão fundos a contratar) e vai dar muito jeito.
E tenham calma que agora é que o mercado dos PL vai começar a mexer, Bendtner, Adebayor, Falcão (Anzhi), Chamack, etc… vão gerar muitos desenvolvimentos no mercado e acabará por surgir uma boa oportunidade de negócio.
5M por um gajo que fez 6 jogos na equipa de sénior?
A sério isto já está muito para além de ridiculo!
Mais vale promover o Bruma, tem tanta experiência quanto este, é formado em casa e aposto que não lhe fica a dever em nada.
E andamos nós a vender Matías, João Pererira por 3M.
Do que vi do Centurion parece-me ter um potencial tremendo. Apanhá-lo agora, antes dos grandes tubarões, seria a nossa única hipótese, mas duvido sempre da capacidade da nossa direcção de fazer bons negócios, portanto, não acredito que venha (Para além de ficarmos com um excesso de extremos no plantel)
Respondendo às tuas perguntas.
Se forem miúdos com este potencial, espero que nunca deixemos de os ir buscar.
O Ponta de lança já devia ter vindo ontem…
Mesmo assim não vejo qual a necessidade do " polémico ". Depois venham-se queixar que CS estereotipa este ou aquele jogador do Sporting …
Não conheço. Mas já estava na altura de começarem a olhar mais para frente. Aqui há 2/3 semaninhas quando andava tudo histérico porque o PL ainda não tinha vindo, ainda fui daqueles que mantinha alguma tranquilidade. Agora, a 9 ou 10 dias do fim do mercado, já começo a ficar algo receoso e até, diga-se, algo perturbado.
Não te preocupes, que se ele vier para o Sporting, com uma foto dessas no Facebook a comunicação social não irá sequer ter de pesquisar aqui para o apelidar disso ou muito pior.
A não ser que aquilo seja uma bisnaga de Carnaval, o que é curioso neste caso é que eu até vou concordar, pois um miudo de 19 anos que anda a tirar fotos com armas de fogo e meter nas suas redes sociais… basicamente é um atrasado mental… diria que está ao nível do macaco dos tripas.