Notícia Bola Branca. Internacional paraguaio joga no Tolima, da Colômbia, por empréstimo do Libertad. Avançado de 22 anos está a despertar a cobiça da SAD verde e branca.
O Sporting sondou o Libertad, tendo em vista a possível contratação do paraguaio Robin Ramírez, que está presentemente emprestado aos colombianos do Tolima.
Ao que Bola Branca apurou, o avançado de 22 anos, melhor marcador da Liga da Colômbia, com 13 golos em 24 jogos, foi já alvo de uma primeira investida da parte da SAD leonina. A destacar-se no campeonato colombiano, Ramírez foi inclusivamente chamado à selecção do Paraguai.
A confirmar-se, esta poderá ser a primeira aposta de Franky Vercauteren para reforçar a equipa leonina no mercado de Inverno, já em Janeiro de 2013.
Bola Branca sabe igualmente que o Sporting não é o único clube interessado no jogador. Um dos maiores emblemas mexicanos também anda de olho no jovem avançado.
Ate pode ser bom jogador,mas neste momento o Sporting precisava de um jogador experiente na frente de ataque.Alguém que não claudicasse sobre pressão e com já alguns anos de futebol nas pernas(28-30 anos,experiencia no futebol europeu).
Estar a espera que sejam miúdos a resolverem problemas e a jogar sobre uma tremenda pressão…
Esta época sou contra isso,já custa ver o Betinho na equipa principal.Por miúdos nesta altura na equipa principal só serve para os queimar (e era bom que não o fizessem,pois há ali muito potencial para o futuro).
Apostar neles não significa lança-los à maluca como temos visto com o Betinho, mas sim tê-los prontos para sentar Wolfswinkel de vez em quando para o que o Holandês faça reset ao chip. Este miúdo de 22 anos também não vem servir grande propósito, ou é transcendente, de classe mundial, ou vai aquecer o banco 3/4 da época.
E quando um miúdo de 18 ou 19 anos não corresponder as expectativas como é que vai ser?Eu imagino como vai ser não é difícil!
Eu bem sei que as pessoas neste momento tem de se agarrar a algo,mas o futuro e esperança do Sporting esta em muitos daqueles miúdos,vale a pena hipotecar o futuro com tiros no escuro tremendos?
Acham que miúdos de 18 e 19 anos são a solução de todos os problemas?Acham que jogadores desta idade não vão sentir a pressão?
Espero que pelo menos neste aspecto haja o bem senso de fazer o correcto.Como já disse noutro tópico é pensoso ver o que estão fazer ao Betinho.
Noutras condições eu ate era o primeiro a dizer que os miúdos da B deveriam ser premiados com chamadas a equipa principal e alguns minutos para se ambientarem.No actual momento que vive o clube isso para mim é impensável.
Eu vi, são 9 golos, só que com um montão de repetições.
E, tirando o 1º golo, também me lembrou um pouco o Wolfs, não me parece que fossem gostar dele(parece é ser mais rápido, apesar de menos inteligente).