Sporting pergunta por Robin Ramírez

Notícia Bola Branca. Internacional paraguaio joga no Tolima, da Colômbia, por empréstimo do Libertad. Avançado de 22 anos está a despertar a cobiça da SAD verde e branca.

O Sporting sondou o Libertad, tendo em vista a possível contratação do paraguaio Robin Ramírez, que está presentemente emprestado aos colombianos do Tolima.
Ao que Bola Branca apurou, o avançado de 22 anos, melhor marcador da Liga da Colômbia, com 13 golos em 24 jogos, foi já alvo de uma primeira investida da parte da SAD leonina. A destacar-se no campeonato colombiano, Ramírez foi inclusivamente chamado à selecção do Paraguai.
A confirmar-se, esta poderá ser a primeira aposta de Franky Vercauteren para reforçar a equipa leonina no mercado de Inverno, já em Janeiro de 2013.
Bola Branca sabe igualmente que o Sporting não é o único clube interessado no jogador. Um dos maiores emblemas mexicanos também anda de olho no jovem avançado.

[url]Renascença - A par com o mundo.

[youtube=650,535]ROBIN RAMIREZ 9 - YouTube

Ate pode ser bom jogador,mas neste momento o Sporting precisava de um jogador experiente na frente de ataque.Alguém que não claudicasse sobre pressão e com já alguns anos de futebol nas pernas(28-30 anos,experiencia no futebol europeu).

Estar a espera que sejam miúdos a resolverem problemas e a jogar sobre uma tremenda pressão…

Não há dinheiro, não há vícios. Ainda ontem vimos Etoc e Rubio a marcarem aos lamps. Apostem nos B

Esta época sou contra isso,já custa ver o Betinho na equipa principal.Por miúdos nesta altura na equipa principal só serve para os queimar (e era bom que não o fizessem,pois há ali muito potencial para o futuro).

Apostar neles não significa lança-los à maluca como temos visto com o Betinho, mas sim tê-los prontos para sentar Wolfswinkel de vez em quando para o que o Holandês faça reset ao chip. Este miúdo de 22 anos também não vem servir grande propósito, ou é transcendente, de classe mundial, ou vai aquecer o banco 3/4 da época.

E quando um miúdo de 18 ou 19 anos não corresponder as expectativas como é que vai ser?Eu imagino como vai ser não é difícil!

Eu bem sei que as pessoas neste momento tem de se agarrar a algo,mas o futuro e esperança do Sporting esta em muitos daqueles miúdos,vale a pena hipotecar o futuro com tiros no escuro tremendos?

Acham que miúdos de 18 e 19 anos são a solução de todos os problemas?Acham que jogadores desta idade não vão sentir a pressão?
Espero que pelo menos neste aspecto haja o bem senso de fazer o correcto.Como já disse noutro tópico é pensoso ver o que estão fazer ao Betinho.

Noutras condições eu ate era o primeiro a dizer que os miúdos da B deveriam ser premiados com chamadas a equipa principal e alguns minutos para se ambientarem.No actual momento que vive o clube isso para mim é impensável.

Epá, alguém já viu o video inteiro ?

É que só pelos primeiros 3 minutos desse video, ironia ou não, mas o tipo parece… o Wolfswinkel, só que moreno. :shifty:

Se tiver qualidade e boa finalização, nada contra, se calhar faz algum sentido.

Mas sei que se ele é mesmo um suplente-cópia do holandês alguns daqui (e mais os que não gostam do 4-3-3) vão ter um fanico…

Antes que alguém me pergunte: não conheço o jogador em questão :mrgreen:

Nem do FM o conheço.

Notícia encomendada.

Pensamento do gordinho: Hoje estão a chover muitas críticas, peguem lá um nome para se divertirem…

sem tirar nem por … há que distrair o pessoal do que interessa

Eu vi, são 9 golos, só que com um montão de repetições.
E, tirando o 1º golo, também me lembrou um pouco o Wolfs, não me parece que fossem gostar dele(parece é ser mais rápido, apesar de menos inteligente).

EDIT: Já descobri um golaço dele!

[youtube=650,535]Golazo imperdible de Robin Ramirez - Dep. Tolima 1 - Dep Lara 0 - Copa Sudamericana 2012 - YouTube

:arrow: :arrow:

só areia para os olhos

:arrow:

A seguir tragam o Batman… :mrgreen:

:arrow: :arrow:

É só fumo para enganar as massas.

distrair com este nome? :lol:

Eu acho que nem este conseguimos contratar e duvido que ele queira vir para o Sporting.

e vamos comprar este gajo com que dinheiro?

Noticia encomendada.

Por isso é que temos uma departamento de comunicação que ganha milhares de euros…