Sporting no Facebook - a importância comercial

Nao me parece. Simplesmente o Sporting ers inexistente. A aproximacao em relacao ao Benfica e Porto e incrivel. Nunca pensei que fosse tao rapida. O Sporting tem neste momento 25% dos likes dos 3 grandes, Porto 35 e Benfica 40. Considersndo as circunstancias, e mt razoavel. Daqui a um ano estamos nos 28% e no seguinte nos 30%. Considerando os titulis dos ultimos 30 anos e notavel.

Acredita no que te estou a dizer, eles compraram.

Eles podem ter muitos títulos, mas lá fora são conhecidos da mesma maneira que são aqui.

Aliás, o Fergunson ouve uma vez que em modo irônico disse que o porto comprava os títulos no Supermercado

o que o ferguson quiz dizer com isso foi que o campeonato português era muito fácil, que para o porto era como ir ao supermercado. não tinha a ver com compras de árbitros e coisas do género.

Do que já ouvi falar, o porto, e o benfica, juntaram várias páginas, o Sporting não.
Eu tenho muitos amigos, que tem gostos em sites do Sporting, e não tem no site Oficial.
Eu tenho estado a convidar, o pessoal que faça o mesmo. :great:

Não tem bem a ver com o facebook mas o habitual mail promocional dos jogos tem um título sugestivo…

[Carlos Mané] …, vem apoiar-nos com a tua força bruta!

:twisted: :twisted:

Estamos a crescer a um ritmo bom nos últimos tempos. Mas de 3 mil diários, (mais que os nossos rivais) ontem quase 4 mil e hoje iremos passar certamente.

Teremos 1 milhão daqui a menos de 15 dias.

970mil :victory:

Falta só 30 mil. :victory:

Foi? :rotfl:

foi sim. eles lá fora sabem lá o que se passa no campeonato português. o nosso futebol só interessa ao pessoal cá do burgo, de tão desinteressante que é. interessa é como quem diz, porque a maioria não quer saber do jogo para nada, querem é saber se a sua equipa ganhou para se poderem armar em inchados com os amigos/colegas à segunda feira.

Acho que andas enganado, sabem tanto o que se passa/passou cá como muita gente sabe o que se passou em Itália.

A Internet não serve só para ir ao facebook.

De relembrar o Ferguson disse isso após a passagem do porto aos quartos de final da UCL de 03/04 em que foi roubado num lance escandaloso. Por isso acho que o Ferguson devia ficado irritado e mandou a boca À direção do porto.

Nessa altura ainda não havia apito dourado

Haver havia, e à vista de todos.

eu não ando enganado, muito pelo contrário. se em Portugal tivesse existido uma condenação efectiva do porto obviamente que teria repercussões em todo o futebol europeu e até mundial.
agora, nao havendo tal coisa, para as pessoas do futebol europeu o nosso campeonato tem tanto interesse como o da Grécia, por exemplo.
eles só sabem que uma equipa ganha a maioria dos campeonatos, nao fazem ideia nem querem saber se roubam muito, pouco ou nada.

Alguém me explica como em poucos dias o FCP fica com uma vantagem de 65000 likes nacionais sobre nós quando há uns dias tinha 12000?

E cidade mais popular voltou a ser Lisboa?

Atendendo à festa que fizeram ontem acho que ganharam a champions :twisted:

Desde o início do mês de Fevereiro que temos cerca de mais de 9 000 likes que cada um dos nossos rivais.Tenho vindo a estar atento a essa situação. Estamos em crescendo desde que o shikabala veio para o nosso clube. Daqui a uma semana sensivelmente atingiremos o 1 milhão de likes :mrgreen:.
SL

Esperemos que sim. :mrgreen: