Nao me parece. Simplesmente o Sporting ers inexistente. A aproximacao em relacao ao Benfica e Porto e incrivel. Nunca pensei que fosse tao rapida. O Sporting tem neste momento 25% dos likes dos 3 grandes, Porto 35 e Benfica 40. Considersndo as circunstancias, e mt razoavel. Daqui a um ano estamos nos 28% e no seguinte nos 30%. Considerando os titulis dos ultimos 30 anos e notavel.
o que o ferguson quiz dizer com isso foi que o campeonato português era muito fácil, que para o porto era como ir ao supermercado. não tinha a ver com compras de árbitros e coisas do género.
Do que já ouvi falar, o porto, e o benfica, juntaram várias páginas, o Sporting não.
Eu tenho muitos amigos, que tem gostos em sites do Sporting, e não tem no site Oficial.
Eu tenho estado a convidar, o pessoal que faça o mesmo. :great:
Estamos a crescer a um ritmo bom nos últimos tempos. Mas de 3 mil diários, (mais que os nossos rivais) ontem quase 4 mil e hoje iremos passar certamente.
foi sim. eles lá fora sabem lá o que se passa no campeonato português. o nosso futebol só interessa ao pessoal cá do burgo, de tão desinteressante que é. interessa é como quem diz, porque a maioria não quer saber do jogo para nada, querem é saber se a sua equipa ganhou para se poderem armar em inchados com os amigos/colegas à segunda feira.
De relembrar o Ferguson disse isso após a passagem do porto aos quartos de final da UCL de 03/04 em que foi roubado num lance escandaloso. Por isso acho que o Ferguson devia ficado irritado e mandou a boca À direção do porto.
eu não ando enganado, muito pelo contrário. se em Portugal tivesse existido uma condenação efectiva do porto obviamente que teria repercussões em todo o futebol europeu e até mundial.
agora, nao havendo tal coisa, para as pessoas do futebol europeu o nosso campeonato tem tanto interesse como o da Grécia, por exemplo.
eles só sabem que uma equipa ganha a maioria dos campeonatos, nao fazem ideia nem querem saber se roubam muito, pouco ou nada.
Desde o início do mês de Fevereiro que temos cerca de mais de 9 000 likes que cada um dos nossos rivais.Tenho vindo a estar atento a essa situação. Estamos em crescendo desde que o shikabala veio para o nosso clube. Daqui a uma semana sensivelmente atingiremos o 1 milhão de likes :mrgreen:.
SL