Fiz a minha parte e enviei 84 convites a amigos para gostarem da página do Sporting (alguns deles adeptos ferrenhos (!) que estranhei não terem já Gosto na página :o )
Fico admirado com a quantidade de amigos que alguns aqui têm! 200 Sportinguistas amigos no fb é obra isso deve dar muito mais 1000 no total.
Eu só tenho 9 (tenho poucos amigos no total e a grande maioria, na minha área de interesses, nem liga ao futebol, mas conheço-os a todos pessoalmente, se calhar a diferença passa por aí.).
No outro dia vi um aqui que tinha mais 500 amigos a gostar da página do Sporting no facebook! Vidas sociais movimentadas com tanta amizade, superstar. Até fico invejoso, não, tou a brincar
É à Colômbia que temos potencial pra ir buscar umas boas dezenas de milhar, com o Montero na equipa dava jeito que se tornasse internacional e andasse nas bocas da população colombiana.
A Indonésia não sei. Referi o Peru devido ao Carrillo. Mas certamente que haverá muitos outros países que iremos dominar dentro de pouco tempo. Marrocos talvez, Tunísia, Malásia…
Como há uma página de fãs do Shikabala com quasse 500 mil fãs, enviei para lá uma mensagem em Inglês e Árabe para partilharem a nossa página (coisa que nunca fizeram e já fizeram inumeras publicações relacionadas com o Sporting.
Seria muito importante fazer o que o Ronaldo fez a uns tempos atrás.
Era mais ou menos o seguinte. Qualquer pessoa de qualquer parte do mundo mandava uma foto com uma foto com uma peça relacionada do Sporting, e depois o Sporting partilhava essa foto e dizia (exemplo) “Obrigado Argelia. Já somos X fãs”
Seria um sucesso. As pessoas vivam que tinhamos fãs um pouco por todo o mundo, e nesses países que fizessemos isso ainda iamos buscar mais fãs.