Sporting no Facebook - a importância comercial

1 mesito e tamos no 1.000.000 :clap:

Se entrarmos na Champions e Shikabala pegar na equipa principal, entramos na mesma dinâmica de likes de corruptos e porcos.

Exactamente. Creio que até ao final do ano, ultrapassaremos os porcos.

Entretanto ja passamos os 902 mil.

Segundo um jornal, já temos um colaborador árabe na nossa página do face. Bem jogado. :mais:

Tu já estás como o Rafa? Cada vez que abre a boca só diz parvoíce.

Qual ?

Também li isso na Bola. Não se anda a dormir em Alvalade. :mais: :great:

Podemos aproveitar esta onda Islamica, e começar uma Intifada Ismalica contra Benfica e Porto, com o apoio dos nossos amigos Argelinos e Egipcios.

Começar a contaminar o Facebook com Posts Anti-Porto, Anti-Benfica e começar a Jihad Islamica contra eles:

• Benfica e Porto são Inimigos de Alá e do Profeta Maomé.
  • Benfica e Porto são clubes com forte apoio de Judeus e apoiam Israel.
  • Benfica e Porto planeiam secretamente atentados bombistas em Meca.
  • Benfica e Porto não deixam os seus jogadores Muçulmanos cumprirem o Ramadão.
  • Exemplares do Alcorão foram profanados e queimados na Luz e no Dragão.

Pode ser que iniciem uma Guerra Santa contra eles, e acabem com essa raça. :twisted:

Preferia deixar de parte essa Religião.

Prefiro a que todo o mundo gosta: Religião Futebol. :great:

Está aqui:

retirado da pagina fb Sporting

ṂoḢamḙḋ Ṍḟḁ Se você quer ■■■■■ Benfica você precisa Shika 4 · Hier, à 04:39

Eles já aprenderam que o Benfas é o nosso maior rival (histórico). Estão sempre com comments semelhantes a esse :lol:

Táxi - Cairo

O que está a dar é o Cairo !

Assenza, não sei se fazes parte do dito grupo, e nem tenho que te julgar, mas que que o Grupo 1143 tem ligações com os Skinheads/Extrema-Direita lá isso tem ou pelo menos aparenta ter. O próprio Mário Machado creio eu foi membro do grupo.

Isso não vem nada ao caso, mas o que é que isso tem a ver com o assunto?

Não faz sentido nenhum teres tocado nisso.

:twisted: Seu bad boy.

Só estava a referir que tanto intercâmbio cultural e linguístico que se tem feito no facebook do Sporting poderia causar confusão ao sistema nervoso dos gajos do Grupo 1143. Ou vais-me dizer que os Skinheads gostam de multiculturalidade? O que vem ao acaso? Bem sou um gajo que me lembro destas coisas.

Epá…

Vou-vos deixar a falar sozinhos, é melhor.

Olha lá o offtopic.
E essa conversa não interessa nada para este tópico.

rumo ao 1.000.000! :victory:

Se isso foi para mim não percebo, visto que estavas numa discussão com outro forista e repente metes o meu nome na conversa para dizer coisas agradáveis a meu respeito. Eu é que te devia ter deixado a falar sozinho.

Se não foi para mim, melhor.

fim de :offtopic:

Vamos perder um bocado de fulgor no que toca aos likes, mas se fizermos post´s com o shikabala todos os dias é um instantinho :mrgreen:

903 mil. :dance: