Sporting no Facebook - a importância comercial

926.000 :dance:

Seria muito importante fazer o que o Ronaldo fez a uns tempos atrás.

Era mais ou menos o seguinte. Qualquer pessoa de qualquer parte do mundo mandava uma foto com uma foto com uma peça relacionada do Sporting, e depois o Sporting partilhava essa foto e dizia (exemplo) “Obrigado Argelia. Já somos X fãs”

Seria um sucesso. As pessoas vivam que tinhamos fãs um pouco por todo o mundo, e nesses países que fizessemos isso ainda iamos buscar mais fãs.

Exemplo do que o Ronaldo fez…

[youtube=640,360]https://www.youtube.com/watch?v=oVfHeWTKjag[/youtube]

Já tinha sido colocado atrás.

929 150

Instagram oficial: http://instagram.com/sportingclubedeportugal#

Custa perceber como temos tão poucos likes da África do Sul quando se diz que há tantos Sportinguistas por lá… Além disso, Mandela era sócio do nosso clube e segundo sei há muitos membros do governo que são nossos simpatizantes.
Em relação à Bulgária e à Hungria zero likes ??? Quando tivemos Balakov e Iordanov, Meszaros e Katzirz, todos eles referências nas selecções desses países… parece-me algo estranho não ter ao menos meia-dúzia de likes…

Só hoje é que foi anunciado!! Eu já sigo o SCP (oficial, este mesmo que anunciaram) há meses!!!

934 Mil. :clap:

É como eu! Mesmo há muito tempo.

Amanhã espera-se um dia acima da média com o jogo do Shikabala pelos B`S

Falei com o administrador da pagina do Shikaba que tem 470 mil fãs para divulgar mais a pagina do Sporting.
Disse tudo bem e que me ia meter a mim como administrador para eu fazer. Ate hoje nunca me deu acesso. :cartao:

É pena, acredito que ias fazer um bom trabalho.

941 Mil. :clap:

Por que raio é que entre ontem e hoje a página da MEO teve uma subida de 469 667 likes? Não foi com certeza uma fusão com a página da TMN porque esta última continua exactamente igual. Podem ver aqui: http://fbrankpt.com/index.php/marcas/per_page/

Já há uns dias a página dos gelados Olá tinha aparecido de repente no primeiro lugar da lista com 4 milhões de likes, mas desapareceu tão misteriosamente como tinha surgido… No Facebook continua a existir, mas não na lista. Estranho que uma página portuguesa tenha o equivalente em likes a quase metade da população… Seja como for, a nossa página continua a subir a bom ritmo e iremos atingir a marca simbólica do milhão dentro de talvez um mês.

Há mistérios no Facebook sem explicação aparente. Os cavalos marinhos, por exemplo, têm reduzido vertiginosamente o seu número de likes nacionais, estando agora com apenas mais 15 mil que nós. No entanto têm mantido o número total de likes, ou melhor, até tem crescido… :think:

Possivelmente a página da Olá não se restringia a Portugal mas também à presença da marca em outros países.

Também há uns tempso havia uma página qualquer sobre unhas e vernizes, que quase competia com a do Ronaldo, só que também não era 100% portuguesa mas sim brasileira. Ao fim de um tempo retiraram-na do ranking.

Corruptos também no facebook. :xock:

Estive a ver as tabelas que puseram aí atrás.

Tirando com os guineenses, estamos muito, mas muito fracos com os países com forte presença portuguesa.

França, Luxemburgo, Suiça, Bélgica… Tanto tuga e tão poucos likes na página.

Sendo mais exacto, + 12213. Que grande recuperação.