Sporting - Newcastle

Bom, quinta feira lá estarei…e vocês…ficam em casa? :slight_smile:

Ainda não há convocados, mas vou arriscar uma equipa para ganhar…

-------------------Ricardo------------------
Rogério-------Polga-------Beto-------R.Jorge
---------------------- Rocka ---------------
C.Martins----------Moutinho-------- Sá Pinto
--------------Niculae---------Douala--------

Força, sporting! Vence por nós!

Bom, quinta feira lá estarei...e vocês...ficam em casa? :)

Por motivos pessoais ou profissionais, infelizmente não me resta outro remédio. :frowning:

Sem conhecer os convocados, a minha equipa seria:

Ricardo
Rogério, Beto, Polga e Rui Jorge
Carlos Martins, Custódio, Rochemback e Barbosa
Douala e Niculae

lá estarei para ajudar a dar cabo deles!!

não sei se douala está a 100%, se não estiver a 100% o melhor será guardá-lo para os últimos 20 ou 30 minutos do jogo. Assumindo que o homem não está bem, o meu onze seria:

««««««««ricardo
rogério, polga, beto, rui jorge
««««««««rochemback
barbosa, moutinho, martins
«««««sá pinto, niculae

mas deconfio que o peseiro vai mexer, custódio não deve ficar durante muito tempo no banco e tenho medo que o sacrificado venha a ser o moutinho…

Ricardo
Rogério, Beto, Polga e Rui Jorge
Carlos Martins, Custódio, Rochemback e Douala
Sá e Mota

Infelizmenta também não vou lá estar :frowning:

A equipa
Ricardo
Rogerio-Beto-Polga-RJorge
Custódio (Moutinho)-Carlos Martins- Rochemback-Barbosa
Douala-Mota

P.S. Angel, a senhora do teu avatar e assinatura; já não se fazem como dantes. God bless the diva. Nunca ninguém cantou nem cantará como ela!

Ricardo
Rogério-Beto-Polga-Rui Jorge
Custódio-Rochemback-Barbosa-Carlos Martins
Douala-Sá Pinto

Parece que o Enak só estará bom a tempo do Moreirense, mas se já estivesse recuperado punha-o no lugar do Beto. A tranquilidade é outra.

O Moutinho não merece sair da equipa mas pode ser importante a maior envergadura física do Custódio.

No ataque, a 1ª mão deixou-me a ideia de que o Douala pode ser a chave desta eliminatória, e não me parece que seja possível deixá-lo no banco como arma secreta. Julgo que é preferível pô-lo ao lado do Sá e deixar os centrais sem um elemento fixo para marcar, apanhando com dois ou três vindos de trás em velocidade. As bolas pelo ar serão apenas um último recurso neste jogo.

P.S. Angel, a senhora do teu avatar e assinatura; já não se fazem como dantes. God bless the diva. Nunca ninguém cantou nem cantará como ela!

Sou da mesma opinião. 8)

A minha equipa seria:

ricardo
rogerio beto polga rui jorge
custodio
moutinho
barbosa c. martins
duala niculae

Lá estarei.

Ricardo
Rogério, Polga, Beto e Rui Jorge
Custódio, Rochengordo, Martins e Barbosa
Douala e Niculae

:arrow:

La estarei,

Quanto á equipa é a que o Pesito quiser, já nem digo nada.

Eu vou!

Se o Enak e o Douala estiverem em condiçoes tem que jogar, Moutinho tambem tem que jogar

Eu vou. Noutros fóruns já começaram as bocas de Liedson-dependência. Mais um motivo extra para vibrar com a vitória na eliminatória!

Neste início de semana, os adeptos leoninos mais pessimistas voltaram a recuperar o entusiasmo pelo apoio à carreira da equipa na disputa da SuperLiga e, também, da Taça UEFA. Não haja dúvidas, tudo isto tem muito a ver com os resultados registados durante o fim-de-semana, tão favoráveis ao clube de Alvalade (derrotas do FC Porto e do Benfica, associadas à vitória do Sporting sobre o Beira-Mar), os quais empolgaram para a jornada europeia de depois de amanhã, com o Newcastle, em Alvalade.
Com efeito, foi surpreendente a corrida aos bilhetes para esta importante partida dos quartos-de-final da Taça UEFA, durante todo o dia de ontem. Os responsáveis leoninos haviam determinado abrir apenas uma bilheteira para atendimento público, a partir das 9 horas. No entanto, a afluência dos adeptos ao longo da manhã, em Alvalade, foi de tal ordem que foi dada ordem para abrir mais postos de venda. Ao ponto de já estarem abertas cinco bilheteiras por volta da hora do almoço, em funcionamento constante, no intuito de se dar vazão aos compradores e evitar filas de espera.
No final da tarde, segundo informação, já estariam vendidos cerca de dois terços dos lugares, uma situação que deve entusiasmar, sobremaneira, os dirigentes do Sporting, na expectativa de uma muito possível lotação esgotada. Aliás, tudo se conjuga para que tal venha a acontecer. Ainda faltam três dias para o jogo com os ingleses e o resultado da primeira mão (0-1) é absolutamente acessível para ser suplantado pelos leões. O entusiasmo é muito e nem o facto de Liedson estar afastado deste jogo, para cumprir castigo da UEFA, esmorece os sportinguistas. É preciso não esquecer que a final desta importante competição vai realizar-se em Alvalade. Portanto… vamos a eles!

No pasquim do Serpa

Queria antes de mais realçar a grande carreira que estamos a fazer na UEFA.
Somos o único representante português nas competições europeias…
Vamos apoiar a nossa equipa e se não temos Liedson neste jogo temos Niculae e Douala já para não falar no Sá Pinto.
Vamos acreditar.
Saudações leoninas. :slight_smile:

Queria antes de mais realçar a grande carreira que estamos a fazer na UEFA. Somos o único representante português nas competições europeias... Vamos apoiar a nossa equipa e se não temos Liedson neste jogo temos Niculae e Douala já para não falar no Sá Pinto. Vamos acreditar. Saudações leoninas. :)

Ó “Novo”, tu não leves a mal, mas isto nos tempos que correm vale mais prevenir do que remediar : já libertaste hoje o lampião que há em ti? Hum? :arrow: :arrow:

Queria antes de mais realçar a grande carreira que estamos a fazer na UEFA. Somos o único representante português nas competições europeias... Vamos apoiar a nossa equipa e se não temos Liedson neste jogo temos Niculae e Douala já para não falar no Sá Pinto. Vamos acreditar. Saudações leoninas. :)

Ó “Novo”, tu não leves a mal, mas isto nos tempos que correm vale mais prevenir do que remediar : já libertaste hoje o lampião que há em ti? Hum? :arrow: :arrow:

:lol: :arrow: :arrow:

Qual lampião qual quê?
Depois do que festejei com o golo do Rio Ave.
E tu?
Serás leão?
Sem ofensa,só mesmo para confirmar…
Sporting forever…

Porrrraaa! Que o lampião é lento…

Qual lampião qual quê? Depois do que festejei com o golo do Rio Ave. E tu? Serás leão? Sem ofensa,só mesmo para confirmar.... Sporting forever....

Olha este, olha… :arrow: :arrow: …tás aqui tás ali…ou em inglês : you are here you are eating!!! :arrow: :arrow:

Qual lampião qual quê? Depois do que festejei com o golo do Rio Ave. E tu? Serás leão? Sem ofensa,só mesmo para confirmar.... Sporting forever....

Olha este, olha… :arrow: :arrow: …tás aqui tás ali…ou em inglês : you are here you are eating!!! :arrow: :arrow:

:lol: :lol:

Não te escapa um lampiolhoso !!

cumps,
VCoelho