[center][b]BILHETES PARA O BAYER 04 LEVERKUSEN-SPORTING CP[/b][/center]
Os bilhetes para o jogo da segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, entre o Bayer 04 Leverkusen e o Sporting Clube de Portugal, no dia 25 de Fevereiro, estarão à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade com o seguinte critério:
4.ª FEIRA, DIA 27 (10H ÀS 20H) | Sócios com Gamebox 2015/2016 e com quota de Dezembro de 2015
5.ª FEIRA, DIA 28 (10H ÀS 14H) | Sócios sem lugar anual e com quota de Dezembro de 2015
5.ª FEIRA, DIA 28 (A PARTIR DAS 14H) | Público em geral
Respeitando as indicações da UEFA e do clube adversário, os primeiros bilhetes a serem comercializados terão um custo de 15€ sendo que, quando estes esgotarem, passarão a estar disponíveis os bilhetes com um valor facial de 22€.
Contamos com o forte apoio de todos os Sportinguistas para ajudarem na passagem desta eliminatória.
O Leverkusen regressou à Bundesliga com um empate frente ao último, Hoffenheim. Alinharam com:
Bernd Leno, Tin Jedvaj, Jonathan Tah, Ömer Toprak, Wendell, Christoph Kramer, Hakan Çalhanoğlu, Kevin Kampl, Karim Bellarabi, Chicharito Hernández, Stefan Kiessling.
Mas a bundesliga e para mim é a melhor liga do mundo a par da premier league, tens equipas no meionda tabela que em Portugal provavelmente lutavam pelo título.
Este ano ainda não vi um jogo do Lever por acaso mas sei a qualidade que o plantel .. Simplesmente pelos números não me parecem estar na melhor forma mas posso estar enganado .
Nao sei como podera o Sporting apresentar-se em forca na Liga Europa tendo a ambicao de ganhar o campeonato.
A Liga Europa implica um grande desgaste, com jogos da mesma eliminatoria em semanas consecutivas. Sao 8 jogos ate chegar a final (a final seria o nono jogo). Jogando a quinta-feira, o Sporting apresentar-se-a com 3 dias de descanso ate ao jogo seguinte para o campeonato. E depois do segundo jogo com o Leverkusen vamos a Guimaraes.
Penso que por uma questao de prestigio seria importante passar a fase de grupos, mas a partir desta fase o campeonato devera ser a unica prioridade. Se ao menos ainda valesse a pena do ponto de vista financeiro, mas nem isso. Claro que ficaria muito satisfeito se o Sporting fosse avancando na Liga Europa, desde que isso nao ponha em causa o primeiro lugar no campeonato.
Que nem se lembrem de rebentar com a equipa nesta eliminatória como o marquinho fez no ano passado…
Jogadores como Aquilani, Montero, Matheus, Ewerton ou Esgaio podem jogar perfeitamente aqui e garantir qualidade.