Sporting na UEFA 2015/16 — CL Playoff - EL Grupo H - 1/16 Leverkusen (ag 1-4)

Viagem 60 euros pelo Luxemburgo. Bilhete ainda não arranjei.

[center][b]BILHETES PARA O BAYER 04 LEVERKUSEN-SPORTING CP[/b][/center]

Os bilhetes para o jogo da segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, entre o Bayer 04 Leverkusen e o Sporting Clube de Portugal, no dia 25 de Fevereiro, estarão à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade com o seguinte critério:

4.ª FEIRA, DIA 27 (10H ÀS 20H) | Sócios com Gamebox 2015/2016 e com quota de Dezembro de 2015

5.ª FEIRA, DIA 28 (10H ÀS 14H) | Sócios sem lugar anual e com quota de Dezembro de 2015

5.ª FEIRA, DIA 28 (A PARTIR DAS 14H) | Público em geral

Respeitando as indicações da UEFA e do clube adversário, os primeiros bilhetes a serem comercializados terão um custo de 15€ sendo que, quando estes esgotarem, passarão a estar disponíveis os bilhetes com um valor facial de 22€.

Contamos com o forte apoio de todos os Sportinguistas para ajudarem na passagem desta eliminatória.

desta vez nao anunciaram quantos bilhetes é que o leverkusen nos cedeu

Malta leonina de Inglaterra: encontram-se voos de ida e volta a Colonia (aeroporto de Londres, Stansted) a volta de £20 :o Aproveitam!

Ja vou pedir a um familiar em Lisboa para me arranjar bilhete. Espero mais um ambiente fantastico nas bancadas fora na europa :dance:

O Leverkusen regressou à Bundesliga com um empate frente ao último, Hoffenheim. Alinharam com:

Bernd Leno, Tin Jedvaj, Jonathan Tah, Ömer Toprak, Wendell, Christoph Kramer, Hakan Çalhanoğlu, Kevin Kampl, Karim Bellarabi, Chicharito Hernández, Stefan Kiessling.

Golo do Toprak.

Resultado enganador :great:

O Leverkusen tem uma grande equipa e recheada de individualidades cheias de qualidade.

A verdade é que não estão a fazer uma época por aí além e isso também se reflecte no GA da equipa no campeonato .

Mas a bundesliga e para mim é a melhor liga do mundo a par da premier league, tens equipas no meionda tabela que em Portugal provavelmente lutavam pelo título.

Facto [member=21963]Rocky !

Este ano ainda não vi um jogo do Lever por acaso mas sei a qualidade que o plantel .. Simplesmente pelos números não me parecem estar na melhor forma mas posso estar enganado .

É indiscutivél que eles têm grandes jogadores, parece é faltar um pouco de equipa, mas que tenho medo para os 16 avos tenho e muito.

É acho que se passarmos somos reais candidatos à liga Europa, porque não encontraremos equipas muito mais fortes

Nao sei como podera o Sporting apresentar-se em forca na Liga Europa tendo a ambicao de ganhar o campeonato.

A Liga Europa implica um grande desgaste, com jogos da mesma eliminatoria em semanas consecutivas. Sao 8 jogos ate chegar a final (a final seria o nono jogo). Jogando a quinta-feira, o Sporting apresentar-se-a com 3 dias de descanso ate ao jogo seguinte para o campeonato. E depois do segundo jogo com o Leverkusen vamos a Guimaraes.

Penso que por uma questao de prestigio seria importante passar a fase de grupos, mas a partir desta fase o campeonato devera ser a unica prioridade. Se ao menos ainda valesse a pena do ponto de vista financeiro, mas nem isso. Claro que ficaria muito satisfeito se o Sporting fosse avancando na Liga Europa, desde que isso nao ponha em causa o primeiro lugar no campeonato.

[member=21963]Rocky , acho que os favoritos são Dortmund e Nápoles.

Em termos de qualidade do plantel não vejo muita diferença nas 3 equipas, e gosto muito do Napoli do Sarri e Dortmund é equipa de champions

bilhetes para a 1ª mão em alvalade…alguém sabe quando estão disponíveis???

Já saiu a noticia. Está no site e até aqui.
Quarta feira começa AA venda para quem tem GB

A noticia é dos bilhetes para a 2ª mão, na Alemanha. Ele perguntou para a 1ª mão, em Alvalade.

Tens razão. Peço desculpa.
Tenho estado tão “focado” nos bilhetes para o 2o jogo que li o post na diagonal e assumi que queria saber para a 2@ mão.

no problem… :great:
Para a segunda mão já sabia, queria mesmo era para alvalade

Que nem se lembrem de rebentar com a equipa nesta eliminatória como o marquinho fez no ano passado…
Jogadores como Aquilani, Montero, Matheus, Ewerton ou Esgaio podem jogar perfeitamente aqui e garantir qualidade.

Tirando Aquilani neste momento seria para dizer adeus à europa