Editado. Pode ter alguns esquecimentos, não é totalmente exato. Por acaso esqueci-me do Monaco porque eles nem constam na lista de coeficientes - devem ir com os da França país.
De resto, saberemos estar à altura. Também diziam q o SCP não passava o Natal, quando fez uma 2ªvolta melhor que a 1ª… agora vao repetir q não temos plantel nem estrutura… é a tal má imprensa.
Que venha só 1 colosso e as outras equipas venham de países mais fracos pois temos condições para chegar aos oitavos.
parvoíce (o que está por trás dessa frase). só se considera esta época como sendo muito boa pelo facto de virmos da pior temporada da história do nosso clube. associado ao facto de ter sido uma época de viragem a todos os níveis.
resumir esta época do Sporting aos resultados da equipa de futebol e a este 2º lugar é uma parvoíce. :arrow:
Tem lá calma quero o meu verão quero as minhas gajas, quero curtir, quero dormir na praia todo bêbado, ir trabalhar, sair do trabalho ter sexo fácil, ir para a praia sozinho descontrair e estar em zen, jogar futeboladas na praia, nadar muito, ter jantares com a malta e ficar farto “das noitadas até 15 de agosto” seria um bom indicativo :mrgreen:
A entrada na Liga dos Campeões tem efeitos tão benéficos para o clube, quer desportivos quer financeiros que merece ser festejada sobretudo por ter sido conseguida nas condições em que foi. Já agora a confirmação de que acabamos o ano à frente do clube que tem feito os possíveis por nos destruir merece um brinde especial.
Creio que a esta equipa fará uma LC engraçada e até é capaz de fazer algumas proezas. Só houve um jogo esta época que me fez ficar apreensivo quanto à entrada na LC que foi o jogo na Luz para o campeonato. No final daquele jogo em que o Benfica teve dez oportunidades claras de golo e só por incompetência marcou apenas dois golos, pensei que com um Bayern, Real ou Barça uma exibição daquelas nos custaria uma goleada histórica. À parte deste risco não tenho dúvidas que a Champions vai ser óptima para todos: clube, jogadores e adeptos. Para mim o ideal seria ter no grupo um tubarão e duas equipas com que o Sporting pudesse discutir a passagem à segunda-fase, seria excelente passar em segundo do grupo. Gostaria que o tubarão fosse o Bayern para limparmos um pouco a nossa honra, e também para que a equipa do segundo pote não pudesse ser alemã. Com o Shaktar, Basel, Zenit ou mesmo o City como equipa do segundo pote, poderíamos sonhar com a passagem.
P. S. Em ano de mundial é óptimo não ter pré-eliminatórias para fazer e é soberbo que o Porto tenha que passar por isso num ano em que tem que fazer uma revolução no plantel.
A garantia da presença na LC foi importantíssima para o planeamento da próxima época.
Vamos ver como corre o verão, mas julgo que será difícil não vender pelo menos 1 jogador (William?) depois desta grande época.
Mas uma ou duas possíveis vendas não me preocupam, porque confio no trabalho da direção e equipa técnica e sei que qualquer saída será devidamente colmatada. Além disso temos uma excelente academia de formação e todos os anos nos brinda com uma “surpresa”…