A mãe do defesa sportinguista Rogério, Inês Fidélis Régis, 57 anos, foi sequestrada em São Paulo na segunda-feira. Relembre-se que a mãe do avançado portista Luís Fabiano, Sandra Helena Clemente, 45 anos, foi sequestrada na semana passada e ainda não foi libertada.
Três criminosos invadiram a casa da mãe do defesa do Sporting, localizada no bairro de São Vicente, em Campinas, a 100 quilómetros de São Paulo. Após prenderem a irmã do jogador, os bandidos levaram consigo Inês Fidélis Régis.
Refira-se que, em quatro meses, este é o quarto caso de sequestro a mãe de jogadores no Brasil. As outras duas vítimas foram Marina da Silva Souza, mãe de Robinho (Santos), e Ilma de Castro Libânio, mãe de Grafite (São Paulo). Todos os sequestros aconteceram no Estado de São Paulo.
Já se vai tornando habitual, penso que nada vai acontecer a não ser o rapto e depois o Rogério a ter de pagar para libertarem a mãe! Não sei qual e´o objectivo de raptarem as MÃES dos jogadores.
O primeiro não quis vir pró Benfas
O segundo não pode marcar golos para o Porto não ganhar…ao Benfas
O terceiro é essencial na nossa equipa para conquistar o campeonato ao Benfas
Que acham desta teoria da conspiração…hein, hein…heim…!!!
É revoltante quando constatamos a maldade a que o ser humano pode chegar. Não imagino, não sou capaz de imaginar a angústia por que passam as vítimas dos raptos e os seus familiares. Rogério, o meu abraço de solidariedade e desejo de que acordes rapidamente deste pesadelo.