Pérolas do relvado.com (na ausência do fórum lamp…):
Isto é um fórum de futebol e acabado de vir de um derby não me peçam para ser simpático em palavras … Se não querem ler palavras como pipi ou pilinha passem ao comentário seguinte … OBRIGADO !
Mesmo fixe levar com petardos por elementos do duchi que se deslocam até nós e depois levar com a policia em cima ! MERDA DE POLICiA … OS FILHOS DA ■■■■ DOS CORRUPTOS DOS POLITICOS NÃO PRENDEM VOCÊS !
1ª parte - JOGO DE MERDA ! Sporting não jogou nada e Benfica também não … Sporting teve sorte e marcou um GOLO de CANTO !
2ª parte - Obrigado PAULO COSTA ! O Sistema hoje funcionou !
Koeman hoje espero que tenha aprendido que Micolli não é ponta-de-lança e o seu entendimento com Nuno Gomes pode ser uma certeza no nosso futebol … Não me apetece falar mais do jogo .
Claques do Sporting
Que vergonha ! Aquela é que é a tão anunciada coreografia do directivo ? AHAHAHAHAHAH Não aguento de rir !
Alguém os ouviu durante o jogo ? LOLADA ! Até a claque do Nacional faz mais barulho
AHAHAHAHAHAH
Merda da Arbitragem
Mesmo fixe a expulsão do Ricardo Rocha ! Entrada pelo chão com um pé e não em riste e nem sequer por trás … ENA !!! Será que o ■■■■■■ árbitro não viu antes o pontapé do Loureiro no joelho do Karagounis ? Pé em riste agressão e algo mais ? Até a entrada que o Beto fez no final do jogo foi mais grave ! Mas aqui já tava no fim , a missão já estava cumprida !
Acabaram de me agredir que nesse mesmo lance Ricardo Rocha foi agredido pelo Liedson ! ENA ! VIVA O SISTEMA !
No falhanço de nojo do Luisão provavelmente foram poucos que viram , normal … mas LUISÃO É AGREDIDO POR NÉLSON AQUANDO DO CHAPÉU ! Conclusão ? EXPULSÃO E PENALTY contra o sporting Lisbon !
Este lance foi igualzinho ao que lesionou o Nuno Gomes por 4 meses … Lembram-se ? Benfica x Setúbal ? Marco Tábuas ? Agora quero ver os cinicos dos lagartos … O que vão dizer ! Sistema ? CLARO QUE NÃO !!! Hoje foi bom !
E agora Dias da Cunha ? O Luis Filipe Vieira já é o maior do Mundo outra vez ?
Nota final: EU ESCREVO COM UM NICK
Foi um roubo. O árbitro estava feito com o sporting, toda a gente viu. Há pelo menos um pénalti e mais um outro em que dou o beneficio da duvida para o Benfica. O árbitro só não viu porque não quis. O Ricardo Rocha nem sequer toca no fiteiro do sporting e o árbito expulsa. ROUBO!
Jogámos muito melhor que o sporting e mereciamos completamente ter ganho, mas parece que há “donos do jogo” e por aqui me fico.
estamos a 8 pontos? e depois? o que é que tem?
ps- a AZIA contra o maior clube Português nacional e internacional é muita. Viva o Benfica, o único clube de expressão em Lisboa
Espero sinceramente que este último comentário tenha sido escrito por alguém a fazer-se passar por lampio. Se não for, é porque há várias pessoas na Net com a capacidade cerebral de um Rui10Costa… :shock: