SPORTING - lamps

MVP: Luís Loureiro, não tanto pelos atributos técnicos ou físicos, mas pela garra e espírito competitivo que imprimiu no jogo até ao fim… enfim, a antítese de Peseiro… e ainda bem pra nós! :smiley:

MVM (Most Valuable Moment): Quando o Tonel faz um desarme impecável ao galináceo e, a seguir, imbuído do verdadeiro espírito Sportinguista, reduziu o dito cujo à sua dimensão, sentou-o e deu-lhe um baile com imensa classe!

E já agora, pedia a alguns foristas que não vejam tudo como preto e branco… também existe o cinzento.

Gostei do jogo, grande exibiçao do Tonel, o Polga tambem esteve bem (exceptuando as casas do costume). No meio campo destaque para o luis loureiro, e na frente os dois do costume.

Gostei da forma como o Wender entrou, o Joao Alves esteve seguro, ja o Pinilla parecia uma barata tonta :smiley:

O Nelson continua bem (apesar de ser um desastre com os pes), e por isso mesmo deve continuar a ser titular, eu so o tiraria quando ele falhasse, nao uma mas duas vezes (se o outro tem direito ele tambem tem :roll: )

Agora o negativo:

• A vaca leiteira permanece, e em força na Luz

• Nao sabemos defender, damos demasiados espaços (qualquer um pode rematar). Isto acontece devido a ineficacia dos laterais e ao passador que é o nosso meio campo. Temos que rever isto rapidamente (3 jogos 3 golos)

MVP- Tonel esteve bastante bem.

Venha o Halmstads!

Pérolas do relvado.com (na ausência do fórum lamp…):

Isto é um fórum de futebol e acabado de vir de um derby não me peçam para ser simpático em palavras … Se não querem ler palavras como pipi ou pilinha passem ao comentário seguinte … OBRIGADO !

Mesmo fixe levar com petardos por elementos do duchi que se deslocam até nós e depois levar com a policia em cima ! MERDA DE POLICiA … OS FILHOS DA ■■■■ DOS CORRUPTOS DOS POLITICOS NÃO PRENDEM VOCÊS !

1ª parte - JOGO DE MERDA ! Sporting não jogou nada e Benfica também não … Sporting teve sorte e marcou um GOLO de CANTO !

2ª parte - Obrigado PAULO COSTA ! O Sistema hoje funcionou !

Koeman hoje espero que tenha aprendido que Micolli não é ponta-de-lança e o seu entendimento com Nuno Gomes pode ser uma certeza no nosso futebol … Não me apetece falar mais do jogo .

Claques do Sporting
Que vergonha ! Aquela é que é a tão anunciada coreografia do directivo ? AHAHAHAHAHAH Não aguento de rir !

Alguém os ouviu durante o jogo ? LOLADA ! Até a claque do Nacional faz mais barulho :smiley: AHAHAHAHAHAH

Merda da Arbitragem
Mesmo fixe a expulsão do Ricardo Rocha ! Entrada pelo chão com um pé e não em riste e nem sequer por trás … ENA !!! Será que o ■■■■■■ árbitro não viu antes o pontapé do Loureiro no joelho do Karagounis ? Pé em riste agressão e algo mais ? Até a entrada que o Beto fez no final do jogo foi mais grave ! Mas aqui já tava no fim , a missão já estava cumprida !

Acabaram de me agredir que nesse mesmo lance Ricardo Rocha foi agredido pelo Liedson ! ENA ! VIVA O SISTEMA !

No falhanço de nojo do Luisão provavelmente foram poucos que viram , normal … mas LUISÃO É AGREDIDO POR NÉLSON AQUANDO DO CHAPÉU ! Conclusão ? EXPULSÃO E PENALTY contra o sporting Lisbon !

Este lance foi igualzinho ao que lesionou o Nuno Gomes por 4 meses … Lembram-se ? Benfica x Setúbal ? Marco Tábuas ? Agora quero ver os cinicos dos lagartos … O que vão dizer ! Sistema ? CLARO QUE NÃO !!! Hoje foi bom !

E agora Dias da Cunha ? O Luis Filipe Vieira já é o maior do Mundo outra vez ?

Nota final: EU ESCREVO COM UM NICK

Foi um roubo. O árbitro estava feito com o sporting, toda a gente viu. Há pelo menos um pénalti e mais um outro em que dou o beneficio da duvida para o Benfica. O árbitro só não viu porque não quis. O Ricardo Rocha nem sequer toca no fiteiro do sporting e o árbito expulsa. ROUBO!

Jogámos muito melhor que o sporting e mereciamos completamente ter ganho, mas parece que há “donos do jogo” e por aqui me fico.

estamos a 8 pontos? e depois? o que é que tem?

ps- a AZIA contra o maior clube Português nacional e internacional é muita. Viva o Benfica, o único clube de expressão em Lisboa

Espero sinceramente que este último comentário tenha sido escrito por alguém a fazer-se passar por lampio. Se não for, é porque há várias pessoas na Net com a capacidade cerebral de um Rui10Costa… :shock:

“A PT informa que o indicativo na 2ªCircular continua a ser 2-1”
Gande jogão do Tonel!!! O meu MVP!
E claro grande Loureiro, fenomenal! Liedson voltou a resolver, espero que esteja realmente de volta! Sá Pinto esteve algo endiabrado, deu-me pica vê-lo!

Acho inadmissivel a situação dos petardos, é nojento, não havia necessidade nenhuma.

Foi bonito ouvir o Manuel Fernandes, visivelmente emocionado!

PS- Foi o meu primeiro derby, foi uma emoção em tanto, ambiente espetacular, foi inesquecivel!

PS 2- Aquela speaker mete nojo, o pessoal tem um ataque cardiaco de cada vez que aquela mulher abre a boca…

Gostava de pedir a algum dos foristas que estiveram em Alvalade

que tenham visto os petardos , que descrevam aqui no Forum o que viram.
Ouvi que tinham sido atirados da claque dos orcs,mas agora ja ouvi que ha duvidas de onde eles vieram,parece que ja ha interesses em desviar a culpa, dos lampes.
Por favor quem presenciou, diga aqui a todos nos, o que viu.

Obrigado!

Pérolas do relvado.com (na ausência do fórum lamp...):

Mesmo fixe levar com petardos por elementos do duchi que se deslocam até nós e depois levar com a policia em cima ! MERDA DE POLICiA … OS FILHOS DA ■■■■ DOS CORRUPTOS DOS POLITICOS NÃO PRENDEM VOCÊS !

Claques do Sporting
Que vergonha ! Aquela é que é a tão anunciada coreografia do directivo ? AHAHAHAHAHAH Não aguento de rir !

Alguém os ouviu durante o jogo ? LOLADA ! Até a claque do Nacional faz mais barulho :smiley: AHAHAHAHAHAH

Esta personagem que escreve isto está traumatizado com aquilo que se passou durante os 90 minutos.

No que toca ao jogo: Grande jogo do saloio L. Loureiro (saloio não é ofensa pois eu também o sou). Quando vi o 1º amarelo temi oipor mas portou-se muito bem e de Tonel(senta-te simão).

Liedson voltou a resolver…

As claques do benfica mandaram um petardo para o meio dos nossos adeptos…isso é vergonhoso. A coreografia do Directivo fez passar a mensagem aos jogadores, para além de ser a 1ª vez que é feita uma deste género.

O apoio não faltou ao Sporting!

P.S.:Doem-me as pernas e tou roco!

Gostava de pedir a algum dos foristas que estiveram em Alvalade

que tenham visto os petardos , que descrevam aqui no Forum o que viram.
Ouvi que tinham sido atirados da claque dos orcs,mas agora ja ouvi que ha duvidas de onde eles vieram,parece que ja ha interesses em desviar a culpa, dos lampes.
Por favor quem presenciou, diga aqui a todos nos, o que viu.

Obrigado!

Segundo percebi os lamps mandaram dois petardos para a bancada do sporting. Ja a juveleo passou o jogo a mandar-los para o relvado.

Da capacidade cerebral deste já tudo foi dito e contado - Suinão Sabrosa citado no pasquim:

“Não tivemos sorte”

“Mesmo com dez jogadores, podíamos ter feito o 2-1 e igualado.”

Podiam ter feito o 2-1 quando fizeram o segundo remate cerca dos 80 minutos (tendo o 1º golo surgido no 1º remate)?! :shock:

Oh Suinão, faz uma tatuagem com o nome “Liverpool” na gaita (se tiveres espaço :twisted: ) que isso passa.

Votei no Tonel, bom jogo… até deitou o Suinão! :lol:

LIEDSON OH OH OH OH, LIEDSON OH OH OH OH LIEDSON VOLTOU A MARCAR… :lol:

Acompanhei o jogo, não com muita atenção porque estava num jantar :cry:

P.S.:Doem-me as pernas e tou roco!

Do Estádio e da coreografia, ou do joguinho (ou dos dois)?

Magnífico o golo de Liedson, uma autêntica obra de arte que ofusca de certa forma um jogo menos bem conseguido do Sporting.

Acho que não havia necessidade de sofrer daquela maneira… Estou contente com o resultado mas passei o jogo todo a suspirar pelo Sporting de outros anos (ano passado incluído). Se na 1ª parte a fraca produção ofensiva se pode justificar com o autocarro que os grunhos estacionaram no seu meio campo, a jogar com mais um na 2ª parte tínhamos obrigação de dominar SEMPRE e se possível partir para a goleada. Eu sei que o que importa são os três pontos, mas ficou a saber a pouco… :?

Mesmo assim não quero fazer destaques individuais pela negativa (que os houve). Fico-me pelo bom jogo do Tonel e do Loureiro, pelos cruzamentos do Tello e pelas boas indicações do Wender. Do resto falo daqui a umas jornadas, quando tiver uma opinião mais bem formada (depois do jogo com a Sampdoria este foi o primeiro que vi).

PS: Horrível a proliferação de orcs à minha volta… :x

Mandar petardos é um acto reprovável, disso ninguém tem dúvidas, mas mandá-los para o meio das pessoas como fizeram os lamps é muito pior do que mandá-los para o fosso.

Angel doem-me as pernas do jogo da tarde e a garganta do jogo da noite :slight_smile:

A coreografia mesmo não sendo como a do ano passado estava bonita não estava?

A coreografia mesmo não sendo como a do ano passado estava bonita não estava?

Estava na outra ponta do Estádio, não me posso pronunciar. :wink:

Oh Suinão, faz uma tatuagem com o nome "Liverpool" na gaita (se tiveres espaço :twisted: ) que isso passa.

Se conseguirem escrever mais do que “li”, já pode ser considerado um autêntico milagre da nanotecnologia… :mrgreen:

Eu continuo ser perceber como é que com tanta revista as claques continuam a colocar a merda dos petardos dentro dos estádios. Não sei quantas câmeras de segurança existem em Alvalade, mas será que nenhuma apanhou nenhum dos momentos em que foram lançados os petardos?
É observar essas fitas e proibir quem leva os petardos (sportinguistas, benfiquistas, portistas, etc) e quem os atira de frequentar estádios de futebol durante 1 ou 2 anos.
Atiraram durante o jogo dois petardos, foguetes (não faço ideia qual é o nome técnico) para junto do Moreira na 2ª parte (Juve Leo). Por acaso não lhe acertaram, mas se acertassem e o ferissem, lá tínhamos o estádio interditado (e bem). Quem sofre com as consequências das acções desses energúmenos são os próprios clubes.

Já disse aqui várias vezes. As claques são positivas no apoio ao clube. Mas são negativas, quando usam petardos, violência, impropérios contra os adversários em vez de gritarem por nós.
Aliás, é habitual ouvirem-se assobios nas bancadas quando as claques começam a tomar mais atenção aos adversários do que ao clube. E isso é verdade em Alvalade (eu sei, pois sou um dos que os assobio), e sei que tb é verdade por parte dos sócios dos nossos rivais em relação às suas claques.

Na TV viu-se um dos petardos e quem o lançou, um adepto do Sporting que estava no meio de uma claque, penso que do lado da Juve mas não tenho a certeza.

Mas ouviu-se uma grande quantidade de estrondos, que era aquilo?

Acho que não havia necessidade de sofrer daquela maneira... Estou contente com o resultado mas passei o jogo todo a suspirar pelo Sporting de outros anos (ano passado incluído). Se na 1ª parte a fraca produção ofensiva se pode justificar com o autocarro que os grunhos estacionaram no seu meio campo, a jogar com mais um na 2ª parte tínhamos obrigação de dominar SEMPRE e se possível partir para a goleada. Eu sei que o que importa são os três pontos, mas ficou a saber a pouco... :?

Na primeira parte, o Benfica jogou com 3 centrais, 2 laterais e mais 2 trincos. Poucas equipas jogam com tantas unidades defensivas em Alvalade.
Em relação à fraca produção ofensiva, lembro que foram tiradas 3 bolas da linha de golo, para além de duas grandes defesas (eram golo certo) do Moreira a remates do Moutinho e do Wender.
Mesmo contando com o golo falhado pelo Luisão (única oportunidade de golo :shock: ), o resultado seria 6-2.

Dá-me ideia que se jogou para a goleada.

Realmente…tanta segurança para quê?

Não me lembro de um jogo assim com tantos petardos…

Completamente desnecessário…

's

dmalmeida… 100% de acordo

E nem sei como conseguem passar os petardos lá para dentro. O último jogo que fui a alvalade foi para ver o sporting e o segurança revistou me tudo… só faltou abrir a sandocha para ver o que tinha lá dentro :evil: como é que as claques passam com essas coisas?

Os lideres das claques deviam eram afastar os elementos que fazem esta m… com os petardos

Votei Tonel, parece que afinal quem pede tempo para os jogadores até tem certa razão.

Não acho ao contrario da maioria que Loureiro tenha feito grande jogo, é trapalhao, limita a sua acçao ao grande circulo e raramente passa uma bola em condições, volta Custodio :?

Gostei do SCP a partir da meia hora, até aos orcs ficarem com 10, depois foi incompreensivel, ja o ano passado os tripas com 9 e eles a defenderem.

Peseiro fez asneira ao meter Pinilla, era altura de entrar Martins para segurar o meio campo.

Gostei de Wender, gostei de Douala, e Tello esteve perfeito no cruzamento, já Rogério, justifica a vinda de um lateral direito em Janeiro, assim nao pode ser.

Vitoria justissima do Sporting, ajudado por Koeman logicamente. A ausencia de Roca faz-se ainda sentir, vai ser necessário ganhar os automatismos de circulaçao de bola, penso que com J.Alves se ganhará elegancia e velocidade, mas nao e facil encaixar jogadores numa semana, a equipa esta junta ha mto tempo.
Pesito tem que parar com Liedson e Deivid, agora que tem Wender, os dois têm tendencia a afunilar jogo e assim nao pode ser, o 2º golo do SCP nasce com Wender na esquerda, Liedson (resolve) no meio, e Douala na direita, ainda que o cruzamento seja de Tello.

Nao foi grande exibição do SCP, mas foi uma amostra do que podem fazer, com mais calma, e se ganharem confiança.

Venham os suecos, cada vitoria é um balão de oxigenio, esta equipa pode ser campeã, so tem que acreditar.