SPORTING - lamps

2-1
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

NOVE PONTOS 3 JOGOS 3 VITÓRIAS

Mandem já o Peseiro embora! :slight_smile:

tanta alegria não sei porque, apenas ganhamos ao 14º classificado :lol: :lol:

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

Parabéns ao Sporting.

E Parabéns ao meu pai que faz anos hoje, não se encontrando no país e disse à pouco que queria a prenda. É já a seguir :smiley: :D/ :stuck_out_tongue:

Falem lá do Loureiro de do Tonel, vá!!! Digam mal pra frente :smiley:

Mas o sr. Peseiro esteve um bocado mal mais uma vez…depois de se apanhar com mais um jogador teve de comer um golo para fazer a substituíção como é costume!!!

Melhores jogadores: Tonel, Moutinho, Liedson, Loureiro

Boas entradas do Wender e do João Alves

Muito mal o Pinilla, entrou a dormir

tanta alegria não sei porque, apenas ganhamos ao 14º classificado :lol: :lol:

Estou contente como se tivesse ganho ao último classificado :slight_smile: todas as vitórias são importantes, mesmo com as equipas mais fracas :wink:

sim, ia me esquecendo do bom jogo do loureiro e do JOGÂO DO TONEL :smiley:

Podemos agradecer ao Koeman, este gajo inventa um bocado, e hoje viu-se:

  • 2 laterais direitos, um deles a jogar como extremo esquerdo
  • 2 jogadores sem conhecer a equipa, sem treinos em conjunto, acabados de chegar, a jogar a titulares
  • queimou completamente os defesas esquerdos da época passada e este ano apostou num central para essa posição
  • Carlitos??? Mas isto é jogador???

Obrigado, Koeman! O Peseiro tinha razão ao pedir para ele ficar :mrgreen:

PS: a expulsão de RR é justa, haja mais coragem para expulsões em lances destes; 9/10 dos árbitros marca um amarelito nestas jogadas.

(traduzido do portuhol)

“Creio que o Sporting não criou mtas oportunidades”

by Koeman

Meu amigo 2 batatas levaste tu e tiveste 3 em cima da linha, tiveste sorte que para a história fica o magro resultado e o pior arranque de smp do Orcs Utd.

LIEDSON resolve!!!

E os melhores em campo foram Tonel e Luís Loureiro…e esta hein?.. :smiley:

Lamps a 8 pontos… :lol:

[]'s

ninguém para o benfica olé olé ou… a caminho do ultimo lugar olé olé ouuu :lol:

E Parabéns ao meu pai que faz anos hoje, não se encontrando no país e disse à pouco que queria a prenda. É já a seguir :D \:D/ :P

O meu tio foi mais rápido :evil:

Falem lá do Loureiro de do Tonel, vá!!! Digam mal pra frente :D

Mas o sr. Peseiro esteve um bocado mal mais uma vez…depois de se apanhar com mais um jogador teve de comer um golo para fazer a substituíção como é costume!!!

Melhores jogadores: Tonel, Moutinho, Liedson, Loureiro

Boas entradas do Wender e do João Alves

Muito mal o Pinilla, entrou a dormir

Mas o Liedson esteve outra vez mal, outra vez desmotivado e bla bla bla…pimba 1 golo decisivo.

Loureiro sem categoria, mata esfola e bla bla bla, pimba, 1 golo e uma exibição bastante boa.

Tonel sem categoria bla bla bla, pimba, exibição de luxo.

Nelson GR sem lugar no Sporting, pimba, 2 ou 3 intervenções de luxo.

And so on…

Peseiro optou por manter o seu modelo de jogo habitual, resultando daí um encaixe quase perfeito do 4x1x3x2 do Sporting no 3x4x3 do glorigozo, embora as constantes deambulações de Douala pelos flancos, tenham causado alguns problemas aos lamps, que por vezes foram obrigados a jogar num 5x4x1.

Percebeu-se que assim o golo só poderia aparecer num lance de inspiração ou numa bola parada, o que viria a acontecer premiando a equipa que mais tinha feito por isso.

A perder Koeman mexeu na equipa, mas seria Ricardo Rocha a deitar tudo a perder com uma entrada violenta que lhe valeu a merecida expulsão, deixando o glorigozo à deriva, e quando se adivinhava o 2-0 e exactamente na altura que os treinadores se preparavam para fazerem mexidas que me parece iriam expor ainda mais as debilidades dos encarnados, eis que caí um golo do céu aos trambolhões.

Reagiu bem o Sporting que chegaria ao 2-1 com inteira justiça, só não se percebeu bem o recuo nos instantes finais, perante o desespero de Peseiro.

O árbitro esteve muito bem e quando é assim não há campeõs :stuck_out_tongue:

Outra :smiley:

“Tá visto que não podemos contar com muita gente, temos de contar com nós próprios”

by Veiga

Hmm…falta-te algo? Por acaso n veste de preto e usa apito não?

Há 12 anos (desde Queiroz) que não começávamos a época com 3 vitórias.

MVP Tonel. Não tenho dúvidas que é um jogador limitado, mas corta bolas de cabeça cumó caraças, e esteve menos mal a jogar pelo chão, procurando não inventar. A jogar assim, prefiro-o a Beto ou a Polga.

Neste jogo assistiu Loureiro para o golo, e aquela jogada em que sentou o anão, meus amigos, fica para a história.

O resto da análise deixo-a para o “blog” do Rui - afinal de contas tenho que justificar a convocatória. :wink:

Outra :D

“Tá visto que não podemos contar com muita gente, temos de contar com nós próprios”

by Veiga

Hmm…falta-te algo? Por acaso n veste de preto e usa apito não?

Fugiu-lhe a boca para a verdade…

Peseiro rua!

Volta Ricardo!

Tonel e Loureiro não têm categoria para jogar no Sporting!

:lol:

Hoje ganhámos justamente mas ainda vamos no princípio do campeonato…FORÇA SPORTING!

[]'s

Coitadinhos!

Ao Veiga o meu maior desejo e ve-lo na valeta acompanhado
com todos os seus amigos dos orcs.
:arrow: :arrow: :arrow: