Sporting - Jogadores a Emprestar

Não sei se é legal mas votei em todos :smiley:

Ricardo Batista, André Marques, Saleiro e Pereirinha!

Depois, Abel e Pedro silva são refugo, por isso ou é para dispensar ou para envolver em negócios de jogadores que nos possam interessar; E Stojkovic, Grimi, Adrien e Yannick por mim são para ficar no plantel pois considero que qualquer um deles tem alguns pontos que lhes permitam tal “feito”, e apesar de achar que nenhum deles é titular (Stojkovic e Adrien têm capacidades para tal, mas situações diversas não o possibilitam) considero que são opções válidas para os respectivos lugares

Mandar embora o verdadeiro lixo:

Abel
P.Silva
Caneira
Grimi
Andre Marques
Angulo
Postiga

Haveria mais alguns para sair mas como nao pode ser tudo de uma vez considero que estes era essencial.

SL

A pergunta é “jogadores a emprestar”. Depois diz lá "no máximo 10 opções, mas são 10… opções ::slight_smile: Ou existe lá deles escondidos e não reparei?

Seleccionei todos à excepção de Adrien (que acredito com o Villas Boas o esquema será o 4-3-3) que terá mais oportunidades pelo simples facto de estarmos carentes na posição 6/8. Só temos Adrien, Moutinho e Veloso para duas posições. E Pereirinha porque acredito que com o novo treinador poderá ter a oportunidade derradeira de se afirmar como extremo nato tipo Robben :mrgreen:. Tem velocidade, é possivelmente o jogador que melhor centra, remata bem, falta atitude, atitude essa que André poderá incutir. Com os jogadores a emprestar, novos virão, e muito possivelmente João Gonçalves e André Santos poderão regresar já à casa mãe em Janeiro, pelo simples facto de não termos laterais decentes e como disse em cima, no miolo defensivo estamos carentes com 3 jogadores para duas posições. Wilson poderia ser uma proposta a considerar para melhor aplicar o 4-3-3. De resto o normal, um lateral esquerdo, um central ou dois, se vendermos Polga e Tonel (com a venda deste poderíamos comprar Sereno e Diego), um extremo (não me admira com as boas relações entre André e Mourinho Quaresma está no papo) e possivelmente Danny apesar num 4-3-3 não seja obrigatório, mas não deixa de ser um jogador bastante bom para o banco. Com André, o Sporting jogava

Patrício
           Carriço                Tonel

J. Gonçalves Lateral
Veloso Moutinho
Matias

Vuk                        Quaresma
                       Liédson

No banco teríamos Adrien, Danny e Izma ou Vuk (alternando de lugar), e o resto da sucata habitual, mas claramente um upgrade! :mrgreen:

Nao sei se o avb vai jogar de 433, aposto mais num 442 classico

eu coloquei todos :inde:

Adrien é craque e tenho fé no Pereirinha para a lateral.

Que o André faça arder esta malta toda.

o mareques e o batista podiam ir ate ao fim da epoca pa briosa

Marques, Saleiro e Batista podem ir vendidos, não fazem faltam nem acrescentam nada ao Sporting.

Ser emprestado só um deve ser emprestado e é o Adrien para ganhar minutos de jogo e na próxima época estar em grande para ajudar o Sporting! :smiley:

Eu escolhi o Batista e o Grimi. N escolhi muitos porque neste momento temos um plantel mt pequeno e n podemos andar a despachar jogadores assim.

N escolhi o Stojković pk ele tinha problemas era com o Bento, e agora esta la o Carvalhal que o pode meter as vezes (ou ate se alguem vier com uma proposta alta ao Patricio) dsd k o Stoj n faça mais merda e n agrida ninguém (o Barbosa tb ja la n ta).

Para além disso se a Sérvia jogar bem no World Cup, o Stoj pode vir com a moral em alta e ate dar jeito, visto que n me parece que o Dišljenković tenha qualidade suficiente para ser titular no Mundial, mesmo caso o Stojković de frangos.

[b]Para o lixo:

Polga
Abel
Grimi
Angulo
Caicedo
Postiga[/b]

os outros ficam

Postiga-nem devia ter vindo, preferia o Tiuí
Caicedo-Embora
Angulo -Embora
Abel -Embora
PEdro Silva -Empréstimo
Grimi -Empréstimo
Saleiro- Empréstimo

A maioria dos jogadores deste plantel não tem classe para jogar no Sporting, mas em Janeiro só dispensave estes:

Polga - Este era para ontem, se conseguíssemos vende-lo la para as arabias ou coisa parecida por uns 2M era muito bom :victory:
Pedro Silva - muito esforçado mas não tem classe nem qualidade para defender as nossas cores
André Marques - emprestar a um clube onde fosse titular para o ano voltar mais maduro.
Grimi - Como é que o Mati custa 3.6, e este custa 4M? Este gajo não sabe defender, não sabe atacar, não sabe cruzar, enfim não sabe jogar a bola, oh pa’ dedica-te aos copos e mete-te na alheta. Vender por meio milhão, era grande negocio.
Angulo - A sua experiência ajuda a fazer crescer os miúdos, mas para o salário que ele aufere tem que ser dispensado.

Caso comprarmos um avançado, vender o Postiga ou dispensar o Saleiro.

Nesta lista que está perfeita só incluia o Abel, visto que penso que está acabado, isto se fossemos buscar + 1 e aDD jogasse o Pereirinha.

Confesso que também não sou grande fã do Abel, só não o inclui porque considero que a sua experiencia, o seu conhecimento do futebol portugues, a sua raça e a lealdade ao Sporting valem um lugar no plantel, também para não teremos que contratar mais dois jogadores, porque se abel e pedro silva saíssem tínhamos que contratar outro DD e um extremo extra para substituir o Pereirinha.

eu emprestava o marques,o djalo e o baptista