Sporting interessado/a negociar Bruno Uvini (Nápoles) - Bola e Record

(em actualização)

DADOS PESSOAIS
Nome Bruno Uvini Bortolança
Nacionalidade Brasil Brasil
Nascimento 1991-06-03 (23 anos)
Naturalidade Capivari (SP) - Brasil Brasil
Posição Defesa (Defesa Central)
Pé preferencial Direito
Altura 187 cm
Peso 81 kg
Web
Redes sociais
Clube -
Contrato -
Internacionalizações A 3 Jogos / 0 Golos
Títulos
2 títulos oficiais ver

[youtube=640,360]Bruno Uvini - Zagueiro - 91 - www.golmaIsgol.com.br - YouTube

É um bom central! Mas será que conseguimos convencê-lo para lá do empréstimo? É gajo para ganhar bem… A vantagem é que deve vir pronto para jogar.

Confesso que conheço de nome. Quais é que dirias que são os pontos mais fortes e mais fracos do rapaz? É gajo para chegar e pegar o lugar?

É relativamente rápido, muito forte pelo ar, bom de pés, tem liderança e muita força. Também não é dos mais faltosos e é gajo para jogar dos dois lados. O problema é que é mais um que vejo maioritariamente pela direita. Se vem segurar o lugar? É provável…

…Mas claro que há sempre aquela ‘brasileirite’ que torna imprevisível dizer se estes gajos dão alguma coisa ou não. Tão depressa se tornam centrais para o 11 do ano, como acabam a rescindir com o Gil Vicente. O que separava o Gladstone com 20 anos do Thiago Silva com 20 anos era pouca coisa… Mas acredito que pode ser uma excelente adição!

Do que tenho pesquisado, não era titular no Santos, clube ao qual estava emprestado pelo Napoles. Parece até que o devolveram.

[url]Uvini deve voltar para o Napoli, Neto também pode sair e Renato é dúvida | globoesporte.com

E acho que não era, de facto.

  1. Ele tem jogado na época 2014/2015?

  2. Como esteve?

  3. O empréstimo ao Santos vai acabar agora ou no final da época?

  4. Se estiver a ser interrompido o empréstimo, qual a razão?

Tresanda a flop, não percebo porque simplesmente não apostamos no Y. Tavares.

  1. Não o acompanhei no Santos. Não era titular, pelo menos indiscutível. No entanto, dividindo os quase 900 minutos por 11 jogos (dados transfermarkt), eu diria que, quando jogou, foi titular.

  2. Não faço a mínima.

  3. Acabou em Dezembro.

  4. Respondido anteriormente.

Como o ‘flop Jardim’? Às vezes curto a tua perspicácia…

Se Sarr sair que se aposte em Rabia. Não percebo este critério de contratações (a confirmar-se a sua vinda)…

Deixa-te de tretas, não joga em lado nenhum e vai resolver os problemas cá?

Quem o viu jogar no ano passado falou-me mal dele, não tenho porque acreditar neste jogador quando todos os indicadores apontam no contrário.

E isso de ter dito que o LJ era um flop, podia responder com o Welder ser um craque, mas tudo bem, ambos sabemos que isto vale o que vale. Até porque eu no dia seguinte depois de procurar mais informação sobre o LJ corrigi a opinião, mas isso não interessa.

Hmm ok obrigado. :great:

Ainda há pouco partilhaste um texto elogioso. A notícia saiu há três quartos de hora e a generalidade da humanidade está a dormir. Vais-me dizer que, nestes 45 minutos, falaste com ‘quem o viu jogar no passado’ e que toda a gente disse mal dele? Eu também o vi jogar no passado e digo bem. Ou a minha opinião não conta?

EDIT: Vi agora que disseste ‘alguém que o viu no ano passado’. Bem, no ano passado não vi. Mesmo assim não muda muito o meu raciocínio.

Temos aqui 2 hipóteses, ou estou a falar a verdade ou a mentir e isso é a tua avaliação. A mim falaram-me mal dele quem o viu jogar o ano passado, sobre o texto é de à 3 anos. A tua opinião tem valor, como não é elemento único é informação que junta ao resto da que tenho, e que me cria enorme desconfiança.

Não quero acreditar que vem por o Ewerton estar em má condição física. Seria de um amadorismo incompreensível.

Aqui ao menos é só profissionais…

Confesso que não estou a perceber a estratégia da direcção na contratação dos centrais…
Vende-se o mauricio por 2,650M€, até aqui tudo bem, de facto o rendimento do Mauricio nesta época ando entre o péssimo e o mau. Precisamos de um substituto imediato, quem vem? O Ewerton, emprestado, que em Portugal já mostrou que é bom jogador mas vem lesionado e não joga desde Setembro e, como tal, vai demorar o seu processo de adaptação à equipa e já se fala que é reforço para o ano… Como se só veio emprestado? Ou já estará comprado?
Agora fala-se de outro central brasileiro, também por empréstimo, que não joga desde meados de Novembro. Outro jogagador para demorar meses a adaptar-se à equipa? Daqui a 2 meses com Uvini e Ewerton adaptados dá-se um chuto no cú do Tobias?
Assim, realmente, mais valia deixar cá o Mauricio até ao fim da época…