Sporting interessado no empréstimo do avançado Raul Tomas (R.Madrid)

É o primeiro requisito.

Eh pá…se isto se concretizar, vou ter que dar a mão a palmatoria, porque afinal existem verdadeiros insiders… um artista hoje de manhã tinha-me falado nisto no café ao pequeno almoço. eu nem sequer liguei muito, mas… vamos ver

Os número parecem interessantes. A vir veremos o que acrescentará.

Separados à nascença :whistle:

Já chegou às notícias Brasileiras

Os números são interessantes mas renovou agora com o Real Madrid, será que viria com opção de compra? É que ainda está longe de ser um jogador feito, andar a valorizar jogadores dos outros…

E às espanholas:

Nunca o vi jogar, mas conheço-o de nome. Tem bons números e, segundo o que dizem, características físicas e técnicas interessantes. Não gosto de empréstimos sem opção de compra, se assim for, preferia abortar o negócio.

podia ser um negócio tipo Casemiro… o Real empresta e depois paga 10/15M se quiser o jogador de volta … se não quiser compramos por 5M :slight_smile:

Sim, mais vale jogar com o Montero ou o Castaignos só porque são nossos.

Venha de lá. Faça a época dentro do mesmo que vez no Rayo e depois logo se vê.

Sporting acerta empréstimo de Raúl de Tomás, avançado do Real Madrid, e quer fechar Ekdal esta semana

Atrasos no processo Lucas Pérez e indefinição sobre o futuro de Slimani levaram Cintra a virar-se para outro alvo: Raúl de Tomás, avançado do Real Madrid, poderá reforçar o Sporting por empréstimo.

Sousa Cintra sabia disso e o próprio José Peseiro também o reconheceu: o grande objetivo em termos de mercado do Sporting passava pelo reforço do ataque, numa altura em que Doumbia está de saída (e também Fredy Montero poderá deixar Alvalade). Assim, e depois do impasse nas negociações com Slimani e Lucas Pérez, o líder interino da SAD virou-se para outro alvo – Raúl de Tomás, avançado de 23 anos que pertence ao Real Madrid, e que se encontra agora concentrado na digressão dos merengues nos Estados Unidos.

Jogador já antes referenciado pelo Sporting, Raúl de Tomás fez toda a formação no Real, passando depois pela equipa C e B antes de três épocas de empréstimo, a Córdoba, Valladolid e Rayo Vallecano. Na última temporada, o avançado foi o grande destaque no conjunto que carimbou o regresso à Primeira Liga, com 24 golos em 32 jogos (segundo melhor marcador da competição). Se o Sporting conseguir garantir o avançado, o jogador chegará por empréstimo aos leões. O negócio pode ficar fechado até ao fim da semana, ainda que a digressão aos merengues aos EUA esteja a atrasar o processo.

Em paralelo, a administração verde e branca quer fechar também rapidamente a contratação do médio sueco Albin Ekdal, do Hamburgo, depois de ter falhado Badelj, o internacional croata que também esteve no Campeonato do Mundo.

Observador

Purovic, Kutusov, Koke, Mssé Missé, Barcos, Raul de Tomás,…

Se vier com opção de compra melhor, mas pela lacuna que temos em alternativas válidas ao Dost, e até para conseguirmos fechar outras posições, tudo o que represente uma melhoria significativa do plantel imediata faz-me (peço desculpa pela expressão em antecipação) cagar na valorização de um jogador de outro clube. Quero qualidade acrescida no plantel no imediato, e parece-me que este jogador trás isso mesmo.

Empréstimo com cláusula até 10 milhões, seria espectáculo.

Se quiserem recomprar, podia ter clausula de 25 milhões para 2019.

Bom jogador, é veloz qb, remate fortissimo, fisicamente forte, bom jogo de cabeça.

1,80m e bom marcador de livres. No fundo, um avançado muito completo. Acho é que ele e Rafael Leão juntos lado a lado em 4-4-2 era para dar cabo aqui do Tugão…

Para mim era muito bom contratarmos este tipo. Mas se for sem clausula de compra não quero. Esta época é miserável para nós, não vale a pena valorizar com quem não iremos lucrar posteriormente. Já chega Nani…

Como disse, se vier sem opção de compra, prefiro abortar o negócio. De certeza que existem melhores opções no mercado que não obriguem a estar a valorizar ativos dos outros clubes.

Gosto.

Negócio para ser feito nos moldes do Casemiro.

Além disso, seria 1 de 2 reforços para a posição.

Eu percebo o que dizes, mas esses alvos (Lucas Perez e Slimani) custam dinheiro que o Sporting não tem.

Neste momento não interessa muito a questão de valorizar um jogador de outro clube. Interessa mais ganhar e ganhar. O que com o plantel atual é missão para o 007.

Eu vi esse Javier Balboa fazer uma digressão nos EUA pelo Real Madrid que também me enganou. Fartou-se de jogar à bola e até fez golos. Se eu fosse olheiro, provavelmente também teria feito um relatório positivo sobre ele nessa altura. :lol:

Quanto ao Raúl de Tomás, não conheço minimamente. Mas se der para ele trazer o Dani Ceballos num bolso, por mim pode(m) vir já.

E as Chinesas

Falta o Doumbia