Sporting interessado no empréstimo do avançado Raul Tomas (R.Madrid)

E o pessoal a sonhar com o Lucas Perez. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sem opção? Quanto nos vai pagar o Real Madrid pela valorização, já há valores avançados?

ah sim tens razão eles ja fizeram isso com varios jogadores o ultimo ate foi o Morata acho que eles tiveram essa clausula

Prefiro este gênero de jogadores. Ainda não são vedetas e têm que mostrar para singrar e subir de patamar competitivo. Jogadores com 30 anos, raro é aquele que não tem um ou outro mau hábito difícil de controlar.

:wall: :wall:

A vir que seja com opção de compra e sem mariquices de opções de recompra. Outro negócio que não este é para esquecer.

Nao gosto de valorizar jogadores para outro clubes, mas se vier com opção de compra, seria bem vindo.

Parece-me um bom projeto.

Jogador em si: excelente contratação. Já o tinha sugerido antes. Para quem conhece o Mariano Díaz, tem algumas parecenças. É um avançado com alguma técnica, bastante rápido e potente. É o tipo de avançado que acho que nos falta há muito tempo e no Tugão fará massacre.

Negócio: só aceito o negócio em moldes tipo Porto-Casemiro. Empréstimo com opção e o Real com opção de bloqueio, se quiser. Ou comprado já com opção de recompra e percentagem futura para nós.

Raúl de Tomás… nome de beto!!! :slight_smile:
não conheço… mas nem tudo o que sai do Real Madrid é bom… Javier Balboa…

Devo dizer que não me parece um mau negócio.

É um jogador jovem, que viria lutar com o Montero pelo lugar de alternativa ao Bas Dost. Como dificilmente valorizaria, porque o titular vai ser o holandês, se der alguns sinais de que tem mesmo qualidade pode ser contratado no final da época por um valor aceitável.

Recordo que o Montero deverá fazer a sua última época no Sporting este ano (termina contrato no final da temporada). Se o Raul vier e der sinais de que tem qualidade, pode ficar ele e o Dala como alternativas ao Bas Dost. Se não der esses sinais, sai no fim da época e vamos contratar outro.

Confirmando-se a contratação, significa que não foi possível fazer regressar o Rafael Leão porque têm o mesmo perfil (avançados completos, relativamente jovens, com margem de crescimento futuro). Desportivamente é uma pena, mas se o Rafael Leão não quer vir, não há nada a fazer.

Fica a faltar para o onze um lateral-esquerdo e um segundo-avançado que permita o recuo do Bruno Fernandes contra os Moreirenses desta vida.

PS - Neste caso, a opção de compra só não me parece indispensável porque o jogador não vai ser titular nem vai valorizar em Alvalade. Vai ser uma opção de plantel, tal como o Montero.

Por falar no Leão… se ele for para a Juventus e não para o Lille, não vão tentar colocar o empréstimo do Favilli no negócio? :think:

Para estar nos 3 pasquins, é porque deve estar quase certo.

A impressão que tenho é que se o Sporting quisesse o Coentrão ele já cá estaria…

Calma…até ao lavar dos cestos…

#Badeljmode

Não conheço. Que não seja para a merda do cruzabol.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Atrasos no processo Lucas Pérez e indefinição sobre o futuro de Slimani levaram Cintra a virar-se para outro alvo: Raúl de Tomás, avançado do Real Madrid, poderá reforçar o Sporting por empréstimo.

A valorização de quem? Do Bas Dost?

Jogador com mta qualidade para o tugao. A ser vdd excelente contratação

mas se viesse com a opçao de compra sim

não foi ele que na apresentação no benfica não conseguia dar 3 toques seguidos na bola? ehehe