Sporting interessado em Thomas Meunier?

[b]Sporting CP quer concorrer a defesa Club Brugge[/b]

Mathew Ryan deixou para Valencia, Victor Vazquez está aberto a uma partida e um jogador começa a aumentar o interesse. Pode ser, por vezes, semanas estressantes no Club Brugge.

De acordo com fontes portuguesas Sporting Clube de Portugal amado por Thomas Meunier. Eles gostariam de fazer uma oferta de 2,5 milhões de euros. Com esta oferta, eles parecem fazer muito pouca chance. Club é na verdade apenas a metade de propriedade da Meunier. Vai ser pelo menos o dobro que deseja para os diabos vermelhos.

Anteriormente, já foi mencionada por Meunier Galatasaray. Ele ainda está fora com uma lesão. Dion Cools substituí-lo com entusiasmo.

'Sporting CP wil bod doen op verdediger van Club Brugge' - VoetbalNieuws

And so, it begins…

Um dia sem jogadores apontados ao Sporting não é dia :lol: :lol: :mrgreen:

Eles citam fontes portuguesas? Mas quais fontes?

Já agora vamos contratar mais um jogador que está a recuperar de lesão gravíssima, eu sei que hoje em dia uma lesão não é impeditiva de nada mas também não deixa de ser um factor de risco. Já são alguns nos nossos quadros.
Quanto ao jogador em si: adorava mas agora fiquei de pé atrás. :hand: :great:

Isto realmente tava muito calmo! :smiley:

Este jogador é craque como uma gaja boa é boa all fucking days.

Ele tem tudo é bastante completo, tem potencial e talento para ser dos melhores do mundo, mas infelizmente ao é para o nosso bolso (falam em 8M)

A fonte deve ser aquele blog, que libertou a info na sua página do facebook.

Se nos próximos 10 minutos não surgir uma noticia que o jogador passou nos exames médicos, não é credível.

Um blog merdoso qualquer.

Maravilhas da net. Dão visibilidade e 15 minutos de fama a qualquer um.

Seria excelente… Mas não tem grande credibilidade ou viabilidade… :inde:

Por breves momentos li Muller… O meu coração não aguenta estas coisas :lol:

Já passou.

Esqueçam, é noticia sem fundamento.

Fontes Portuguesas aka Espirito Verde e Branco Facebook.

mais uma?

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que era bom reforço lá isso era. E para mim era muito importante reforçar a posição de lateral direito.
Mas acho muito improvável vir por valores baixos

[mod]Este suposto interesse nasceu de um comentário no facebook, não há qualquer órgão de comunicação social que avance este nome. Tópico trancado. Pode ser comentado em Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf
[/mod]