Jose Angel, jogador do Sporting de Gijon, foi hoje ligado ao Sporting pelo Daily Mail. O defesa esquerdo espanhol tem sido ligado ao Everton como possível reforço, avançando o próprio jornal que o espanhol terá particular interesse numa mudança para Inglaterra.
Para além de outros emblemas ingleses os italianos da Udinese e o Sporting Clube de Portugal, também poderão estar na corrida pelo jovem de 20 anos. Jose Angel fez toda a sua carreira no Sporting de Gijon, logo é sportinguista desde pequenino.
O lateral tem 1,82 mt e tem contrato até 2014 com uma cláusula de rescisão de cerca de 15 milhões de euros, mas os espanhóis estão dispostos a negociar o jogador por 3 milhões.
Realmente já faltava a lotaria de nomes atirados para o ar pela imprensa.
Mas ainda andamos no mercado por um defesa esquerdo? parece que para a próxima época está (e bem) entregue a lateral esquerda, poderia ter algum fundo de verdade por ser um lateral jovem e com algum potencial de desenvolvimento mas sem a saida do Grimi não me parece viável.
Já era de esperar que a acalmia decorrente da Supertaça acabasse com a derrota das galinhas, há que desviar atenções.
Um lateral esquerdo por 3M? só faria sentido se vendessemos o grimi e se o vendessemos por mais de 3M para termos lucro (o que é sinceramente impossivel dada a - falta - de qualidade do jogador)
Sinceramente acho que para segunda opção o grimi chega. Há posiçoes bem mais carenciadas e que exigem reforços urgentes.
Se estivessemos bem financeiramente, um jogador promissor de 20 anos para esta posiçao nao era mal pensado. Mas toda a gente sabe que as verdinhas escasseiam para os lados de alvalade, por isso é melhor poupar
Se for melhor que os que cá temos que venha, e com isto não estou a dizer que o Evaldo é mau, mas jogadores de qualidade nunca são demais. No entanto é uma questão de prioridades. Para já, faz-nos mais falta um PL.