Sporting interessado em Jeffrén?

Mãezinha :pray:

Upgrade :mais: :mais:

Porra, não sei se aguento não comprar a gamebox.

Era uma contratação do camano! Com esta contratação poderíamos ser verdadeiramente candidatos ao titulo, a meu ver. Mas não deliremos que parece que existem mais interessados na aquisição do jogador. Vamos aguardar por desenvolvimentos…

Jeffrén :clap: :clap: :pray: :pray: :dance: :dance:

Será que “Habemus Truta”?

Se este vier, é caso para :xock: :xock:

Era para ontem!
:drool:

Para quem não tenha visto no tópico dos rumores:

Espero que este rapaz venha e rápido :pray:

Pois este homem parece-me que joga preferencialmente como extremo direito, no barça só tinha que tirar o lugar ao messi. Deve de ser mesmo mau jogador :lol:

Grande lolada. Metia a minha familia toda sócia do Sporting. Alguns familiares são vermelhos e outros adeptos dos corruptos, mas pagava eu as quotas.

Bem, parece que este é mesmo consensual.

Vês Freitas? Está aprovado… podes trazer! :arrow:

Jeffrén era excelente! Nem sería truta, sería lagosta!

Despacha-te !

Não confundamos os termos e os conceitos: “interesse” não é “acordo”, “negociações” não é “transferência”.
Depois das capas dos jornais, parece razoável assumir que estamos realmente na luta por este jogador. Não é nada garantido é que ele venha para cá. Não estou menos entusiasmado que o resto do pessoal, mas não gosto de ter desilusões, sobretudo se forem desnecessárias.
Com ou sem Jeffren, as coisas encaminham-se para uma grande época!

Jogava muitas mais vezes a extremo esquerdo, por razões óbvias. 8)

E eu que queria deitar-me logo depois dás 3 já estou todo acordado :mrgreen:

Espero mesmo que se concretize :mrgreen:

Estás convocado Jeffrén :great:

eu ja estou com uns copos a mais… mas quem é o jeffran?

não me lembro de ouvir falar dele… mas para vir em todos os jornais é porque é sério

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:beer: :beer:

[center][size=20pt][b]Jeffrén está em agenda[/b][/size][/center]

Com mais de um mês de mercado aberto pela frente, a Sporting, SAD continua atenta a todas as movimentações em busca de uma boa oportunidade de negócio e com uma agenda de jogadores referenciados preenchida. É aqui que surge o nome do hispano-venezuelano Jeffrén Suárez. O JOGO sabe que o extremo do Barcelona, de 23 anos, há muito cativou o interesse dos leões, que estudam as reais condições de avançar para negociações. O atleta ainda não foi abordado, mas é claramente desejado para fazer parte da profunda restruturação de que o plantel leonino tem sido objecto. O tempo dirá quais as hipóteses de o Sporting assegurar um reforço na segunda linha do campeão europeu.

Depois de se ter sagrado campeão europeu de sub-21 por Espanha há pouco mais de um mês - foi suplente utilizado na final, a exemplo do agora leão Diego Capel -, o ala ambidestro faz da criatividade e da elevada capacidade técnica os seus cartões-de-visita, tendo crescido nos escalões de formação do Barça depois de nascer para o futebol em Tenerife, cidade para a qual foi viver com apenas um ano de idade. Ainda que sem grande destaque, Jeffrén tem tido pontual visibilidade na poderosa equipa liderada por Josep Guardiola, surgindo com especial saliência na histórica goleada imposta pelos blaugrana ao arqui-rival Real Madrid. No duelo de titãs, o camisola 11 dos catalães fez o último golo na humilhação por 5-0, a contar para a liga espanhola.

Interessado em alinhar com regularidade depois de uma primeira fase em que progrediu na formação do Barcelona B, Jeffrén mostrou recentemente interesse em demandar outras paragens, sendo que tem mais um ano de contrato com o clube de Camp Nou e estará avaliado em cinco milhões de euros.

O jovem jogador tem sido, de resto, muito assediado (ver peça em anexo), mas os leões estão de olho num ponta capaz de assumir as duas asas atacantes e vão partir para o ataque à primeira oportunidade.

[hr]

[center][size=15pt][b]Pai do jogador admite que "Portugal é boa hipótese"[/b][/size][/center]

Efren Suárez, pai e empresário de Jeffrén, fechou-se em copas ao ser confrontado com a cobiça leonina. A O JOGO, declarou: “Não sei de nada nem falei directamente com pessoas do Sporting, mas Portugal é uma possibilidade. Nos próximos dias haverá novidades”. Note-se que o extremo já foi associado a Liverpool, Fulham, Bolton, Nápoles, Udinese e Sevilha.

Com mais de um mês de mercado aberto pela frente, a Sporting, SAD continua atenta a todas as movimentações em busca de uma boa oportunidade de negócio e com uma agenda de jogadores referenciados preenchida. É aqui que surge o nome do hispano-venezuelano Jeffrén Suárez. O JOGO sabe que o extremo do Barcelona, de 23 anos, há muito cativou o interesse dos leões, que estudam as reais condições de avançar para negociações. O atleta ainda não foi abordado, mas é claramente desejado para fazer parte da profunda restruturação de que o plantel leonino tem sido objecto. O tempo dirá quais as hipóteses de o Sporting assegurar um reforço na segunda linha do campeão europeu.

Depois de se ter sagrado campeão europeu de sub-21 por Espanha há pouco mais de um mês - foi suplente utilizado na final, a exemplo do agora leão Diego Capel -, o ala ambidestro faz da criatividade e da elevada capacidade técnica os seus cartões-de-visita, tendo crescido nos escalões de formação do Barça depois de nascer para o futebol em Tenerife, cidade para a qual foi viver com apenas um ano de idade. Ainda que sem grande destaque, Jeffrén tem tido pontual visibilidade na poderosa equipa liderada por Josep Guardiola, surgindo com especial saliência na histórica goleada imposta pelos blaugrana ao arqui-rival Real Madrid. No duelo de titãs, o camisola 11 dos catalães fez o último golo na humilhação por 5-0, a contar para a liga espanhola.

Interessado em alinhar com regularidade depois de uma primeira fase em que progrediu na formação do Barcelona B, Jeffrén mostrou recentemente interesse em demandar outras paragens, sendo que tem mais um ano de contrato com o clube de Camp Nou e estará avaliado em cinco milhões de euros.

O jovem jogador tem sido, de resto, muito assediado (ver peça em anexo), mas os leões estão de olho num ponta capaz de assumir as duas asas atacantes e vão partir para o ataque à primeira oportunidade.

In O Jogo