Sporting interessado em Jeffrén?

Segundo Ojogo, o Record, Abola, e o DN, o Sporting está interessado no extremo de 23 anos do Barcelona

Nome Jeffrén Isaac Suárez Bermúdez
Nacionalidade Espanha
Venezuela
Nascimento 1988-01-20 (23 anos)
Naturalidade - Venezuela Venezuela
Posição Avançado
Pé preferencial Esquerdo
Altura 176 cm
Peso 73 kg

O Sporting procura um extremo-direito para fechar o plantel e o agora espanhol Jeffrén Suarez, 23 anos, do Barcelona, está a um pequeno passo de se tornar reforço dos leões.

O processo, segundo os dados recolhidos por A BOLA, está muito bem encaminhado e apesar do esquerdino não ser a tão ansiada surpresa para marcar presença na apresentação oficial de hoje do plantel leonino, o dossier deve ficar concluído na próxima semana, com o espanhol a chegar a Alvalade a título definitivo e numa operação que não envolverá verbas avultadas, tendo em conta que Jeffrén está apenas a um ano de terminar contrato com o campeão europeu e não entra nas contas de Pep Guardiola para a temporada que se avizinha.

Os termos do contrato entre o Sporting e o jogador, que é esquerdino mas joga preferencialmente pela direita, ainda estão em discussão, mas serão entre quatro a cinco temporadas, à semelhança do que aconteceu, por exemplo, com Diego Capel, que tem a mesma idade (23 anos).

O futebolista, nascido na Venezuela, chegou ao Barcelona em 2004 e em 2009 optou definitivamente pela selecção espanhola tem um largo passado como internacional nos escalões de formação e é apontado como atleta de largo futuro, mas os caminhos da equipa principal do Barça estão tapados por alguns nomes grados do futebol mundial, pelo que optou por abandonar em definitivo a Catalunha, estando os contactos entre os clubes, nesta altura, já adiantados, ganhando os leões a corrida a clubes como Villarreal, Sevilha ou Bolton.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278690

Se confirmar será excelente e fico muito contente mesmo, se o Merdito é visto como uma promessa la nos merdosos, imaginem este que já fez muito mais jogos na equipa titular do barcelona do que esse jogador…

:drool: :drool:

Truta a vista ;D

A estas horas estou aqui todo louco com esta notícia. Seria excelente!

Esperemos que venha. Seria uma enorme contratação. :pray:

VAMOS SPORTING!!!

Melhor para os jornais não é, é para o Sporting! (que para os outros lados da 2 circular faz uma finta já melhor que o messi).
Do Jeffrén vi alguns jogos do Barcelona em que ele jogou, e sempre me deu pena que um jogador jovem com tanta qualidade estar tapado e não poder jogar. Se vier mesmo para o Sporting não tenho duvidas que ira explodir.

Se se concretizar só digo… QUE… MEIO… CAMPO!

Já cá devia estar!

Eu estou como o futre disse em relação ao Capel só acredito quando vir o jogador chegar ao aeroporto.

Venha o gajo. Já.

Vir nas 3 capas é bom sinal, espero que se concretize :smiley:

Não é por nada mas:

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: Jeffrén :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:clap:

Capel - Schaars - Matias - Rinaudo - Jeffrén :o era qualquer coisa mesmo.

Ja estou a ver…Rinaudo, Schaars, Capel, Jeffren no meio campo e depois no ataque - Drogba e Higuain. Ninguem nos para!!!

Era excelente que se concretizasse :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Capel dum lado e Jeffrén do outro … upa upa.

Eu digo mais, que plantel com 2 ou mais soluções para cada posição de nível razoável (pelo menos, só não digo Boas porque não conheço o Turan, nem o Arias)

Edit: Olho para o segundo 11 do Sporting e com o domingos a treinar era capaz de dar 2 ou 3 ao primeiro 11 do sporting (s é mesmo para ser pequeno) da época passada.

Muito fumo. Espero que dê chama grande!

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

E com o Wolf a finalizar com frieza :victory:

Estou empolgadíssimo!

Não é bem assim. Jéffren teve enumeras oportunidades, mas nunca conseguiu superiorizar-se (também era difícil) de maneira a que fosse titular um mês seguido.

Tem talento, é super rápido, uma técnica assinalável mas não me parece o tipo de jogador que o Barcelona precise. Privilegiam muito a posse de bola e o Jéffren é mais de arrancar em velocidade e ir à linha.

No Sporting iria ser um bom trunfo, um abre latas.