Sporting interessado de novo em Hugo Viana ( fonte: a bosta)

Desta vez já não digo que ele é um “reformado” :mrgreen: :mrgreen:

SL

Tu e muitos, pois lembro-me de muitos o dizerem…

Para mim tava mais que aprovado! :great:

É evidente. O que não invalida que seja um excelente jogador para segunda linha do plantel, uma garantia de qualidade para ter no banco. Claro que gostaria que voltasse tal como defendo há vários anos. Infelizmente já se preferiu o Angulo quando tudo era mais fácil para o trazer.

agora ja é jogador pra nos o Hugo Viana?.. :lol:

há um ano não prestava, diziam uns quantos. :cartao:

volta a casa Hugo

Para mim foi o maior prejudicado com a ausência de Vandinho (tirando o próprio jogador e o clube claro). Apartir dessa altura foi obrigado a ter mais preocupações defensivas e a sua prestação ofensiva caiu claramente.

Depois desta época provou que a qualidade está lá e por isso aprovaria a sua vinda.

Sendo um jogador dispensável para o Valência a sua contratação não deve ser muito complicada, a menos que o Braga tenha alguma cláusula ou direito de preferência, coisa que desconheço.

Foi no sporting que mais brilhou. Seria um regresso a casa…
Por mim está mais que aprovado. O valencia nao deve ter grande interesse em ficar com ele, por isso só mesmo se o braga tiver preferencia sobre o jogador. Mas também nada nos garante que haja interesse. Noticias da bosta não contam.

Gosto muito do Hugo Viana e acho que tem lugar no Sporting… mas acho incrível que venha agora de acordo com a notícia… só provaria a má gestão de JEB e comp. que não o quis no ano passado.
Por este motivo duvido que seja verdade pois JEB não tem a humildade para dizer que se enganou.

Não o vejo como mais valia… venha o próximo.

volta Hugo Viana, a tua casa é esta.

Volta tb Quaresma, :beer: :beer: :beer:

hugo viana seria sem dúvida uma mais valia pelo preço que pedem e pela qualidade, uma óptima compra preço-qualidade :clap:

Espero jogadores melhores que os actuais e não suplentes. Se Viana viesse, ok. Mas não seria nada que me trocasse os sonos se continuasse em Braga…

Nem mais.

muito mau seria nem pensarem em comprar.

Já ca devia estar. Por um milhão, melhor do que qualquer outros dos nossos medios ofensivos suplentes.

É daqueles jogadores que lá fora da se mal mas em Portugal o que faz é bom ou muito bom :slight_smile:

Volta Hugo Viana. Quero que tenhas novamente a camisola 45 :slight_smile:

Um jogador de qualidade inegável…e sportinguista…e barato! Xiça…é preciso mais? Há muito que afirmo neste fórum ser necessário ir buscar o rapaz!
Não temos ninguém que consiga pôr a bola a 50 ou 60 mts!
Ou melhor…temos o Polga que vai tentando!

PS: um reparo…é público que não foi JEB que impediu a vinda de Viana no defeso passado…foi o Forever que pôr logo os pontos nos iiis e disse que não o queria! O JEB tem tido erros, mas não façam dele o mal de todos os males! Qualquer dia é culpa dele os azulejos estarem a cair…

No inicio da temporada transacta não me agradava muito, pois pensava que o seu tempo já tinha acabado, mas com esta época levei uma facepalm daquelas, e já sou da opinião que seria uma boa opção para o nosso meio-campo. Não digo como titular, mas seria um suplente muito bom :great:

se os mandasse retirar é que ele fazia bem… :great:

bom jogador espero k venha esta contrataçao tem o meu apoio :beer: :beer:

:clap: :beer: :victory:

Venha o Viana , bom toque de bola, criativo e no sporting joga sempre bem, venha ele , que é um " filho da casa"