SPORTING inicia época com Arouca (c), Académica (f), fifica (c)

Gostei do sorteio!

Arouca na 1º jornada (em casa) e lampiões na 3º jornada (também em casa), nice!

Teoricamente o lixado são os 4 jogos seguidos que fazemos contra porco, marítimo, Guimarães e paços.

Ganhar !

Bom inicio com o Arouca, e Académica, moralizar a equipa para enrrabar os lampiursos em Alvalade !

:victory:

Jogar com o Arouca e Académica é bom para moralizar a equipa porque sao equipas em principio fáceis de vencer e se vencermos ficamos moralizados logo no inicio. O problema é se perdemos com essas equipas mais fracas logo no inicio é bastante desmoralizante ??? ???

Não havia uma regra de não haver jogos entre os 3 grandes nas 5 primeiras jornadas?

Por acaso tambem tinha pensado nisso :think:

Entretanto já vi que agora é só nas duas primeiras jornadas e inclui também o Braga.

Vá, as criancinhas já não vão amuar… :lol:
A taça da cerveja subiu-lhes à cabeça!

É um sorteio que, se começarmos mal, tira-nos logo qualquer ideia da cabeça…

Talvez seja bom que isso aconteça pois temos que ter expectativas relativamente baixas para esta época. Prefiro assim. Tudo o que vier será acréscimo.

Bom Sorteio gostei, 9pts nas 3 primeiras jornadas :great: é o que quero :great: para embalar para um Bom Campeonato :great:

Calendário Completo: :great:

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Época%202013-2014/Grelha%20Liga%20Zon%20Sagres%202013-2014.pdf

SL

Espero que o primeiro jogo seja mesmo a 18/8 e não seja antecipado, pois regresso das férias nessa manhã.

Já somos dois,teremos de jogar com todos por isso tanto faz o sorteio.
Espero é que o SPORTING faça um campeonato tranquilo e tudo o que for acima do 3 lugar para mim é
excelente, como disse o nosso presidente e bem “não vamos passar da pior época de sempre para a melhor época de sempre”.
Acho que todos nos teremos de baixar as expetativas mas isso não impede de não sermos exigentes com o equipa…

Calendário completo 1ª Liga com simulador:

I Liga.xlsx (93 KB)

ACREDITAR! :arrow:

Com este calendário o Sporting vai ser campeão na choupana…

O arranque da temporada é extremamente difícil. Do pior que me lembro em muitos anos. Mas também tivemos dois anos em que arrancámos com equipas fáceis e foi o que se viu.

Pois. É sempre relativo…a equipa só tem que se concentrar em pensar jogo a jogo.

Os 2 primeiros são sem sombra de dúvidas para ganhar, o terceiro sabemos que é difícil, mas se dermos tudo em campo conseguimos equilibrar o jogo tal como fizemos na luz na epoca passada…

Uma das coisas mais importantes é começar a época a ganhar. E nos últimos anos isso nao tem acontecido no Sporting…perdemos, empatamos com equipas de merd*. Espero que mude este ano…

Btw, tive um azar do c***lho, queria tanto ir a Alvalade no jogo com os lampioes que calhou precisamente no fim-de-semana em que estou fora do país em férias!
Lá terei eu que ir na primeira jornada com o Arouca… :slight_smile:

é para ganhar e mais nada.

Primeira jornada em Alvalade, é tradição ir! :dance:

9 pontos nos primeiros 3 jogos era meeeeel :beer: