Jogar com o Arouca e Académica é bom para moralizar a equipa porque sao equipas em principio fáceis de vencer e se vencermos ficamos moralizados logo no inicio. O problema é se perdemos com essas equipas mais fracas logo no inicio é bastante desmoralizante ??? ???
Já somos dois,teremos de jogar com todos por isso tanto faz o sorteio.
Espero é que o SPORTING faça um campeonato tranquilo e tudo o que for acima do 3 lugar para mim é
excelente, como disse o nosso presidente e bem “não vamos passar da pior época de sempre para a melhor época de sempre”.
Acho que todos nos teremos de baixar as expetativas mas isso não impede de não sermos exigentes com o equipa…
O arranque da temporada é extremamente difícil. Do pior que me lembro em muitos anos. Mas também tivemos dois anos em que arrancámos com equipas fáceis e foi o que se viu.
Pois. É sempre relativo…a equipa só tem que se concentrar em pensar jogo a jogo.
Os 2 primeiros são sem sombra de dúvidas para ganhar, o terceiro sabemos que é difícil, mas se dermos tudo em campo conseguimos equilibrar o jogo tal como fizemos na luz na epoca passada…
Uma das coisas mais importantes é começar a época a ganhar. E nos últimos anos isso nao tem acontecido no Sporting…perdemos, empatamos com equipas de merd*. Espero que mude este ano…
Btw, tive um azar do c***lho, queria tanto ir a Alvalade no jogo com os lampioes que calhou precisamente no fim-de-semana em que estou fora do país em férias!
Lá terei eu que ir na primeira jornada com o Arouca…