Mas alguém ficava contente se o Sporting C P vendesse o Wilson Eduardo por 1,3 M € a outra equipa ?
Claro que ninguém ficava contente, isto é só para dizer que Wilson Eduardo também nem sempre é titular do Beira Mar e, apesar de ser maís velho que Carrillo tem um futuro enorme á sua frente, por isso é necessário ir com calma e não começar já a fazer juízos de valor de certa forma percipitados.
Nao sei nada sobre este jogador, mas parece que estava a fazer um fantastico arranque de epoca e que é uma jogada de antecipaçao, sendo assim espero que venha e que se afirme.
Os " habituais ", baseiam a sua opinião numa política de contratações ruinosa de há muitos anos para cá e na análise de cada jogador que se fala. Até parece que os " habituais " não têm tido razão.
Relativamente a este, também defendo o perfil em causa, numa perspectiva de médio prazo.
Por acaso até ando, mas é natural e normal que no meio de tanta mediocridade quem tenha algum talento acabe por sobressair, e isso não faz do jogador um Mago da Bola como o que tentam fazer do Matías.
Mas em causa não esta a temporada deste ou daquele jogador, esta o poder argumentativo… estamos interessados num bom jogador, mas não era titular no porto ou benfica… então não serve!
Está na moda criticar-se tudo o que se mexe e esteja ligado ao SCP!
Por acaso até acho que o Matias tem lugar nos rivais… mais, acredito que estaria a um nível ainda mais alto em equipas que funcionam, como é o caso.
Falas em " tanta mediocridade " e falas bem… terá então fundamentação ou não, a crítica negativa a quem tem contratado tão mal? Da mesma forma, após 2 épocas desastrosas e que nos envergonham, acharia estranho é que se elogiasse os decisores do clube.
Por todo o histórico que existe e por muitos dos jogadores que se tem falado, digo-te sinceramente que não vejo grandes mudanças. O que espero é que como alguns responsáveis disseram, haja jogadores contratados e que sejam nenhum dos noticiados… e que estes jogadores contratados sejam de facto mais valias, tal como espero que, pelo que alguém escreveu neste fórum, que quem vem aí tenha valor e qualidade acima de qualquer crítica. Aguardo para ver.
O que me parece é que este Carrillo, o Neira e o Wilson Eduardo se encaixam no mesmo perfil, o que pode indicar uma tendência para o Sporting 2011/2012 (se os 3 fizerem parte desse plantel). Em vez de extremos “à antiga”, vemos 3 avançados que atacam desde as alas para o meio, sendo mais avançados que extremos, uma tendência que cada vez se vê mais no futebol moderno. Isto já para não falar do Zahavi, que tembém me parece encaixar neste perfil. Sejam estes os nomes ou não, parece-me claro que existe pelo menos uma tendência para determinado tipo de jogador, falta saber se do Sporting ou se da CS
Calma, esse perfil de facebook é o oficial do Andre Castillo ou é só a página de um fã? Relembro que a grande maioria dessas páginas de facebook são fãs que se fazem passar por jogadores.
Ninguém sabe. Até os próprios adeptos do clube dele dizem que tanto pode dar um Farfan como pode acabar na II divisão do Uruguai a jogar por umas sandes (vale a pena seguir o link que um user colocou para um forum do Aliança de Lima).
É assim que o Carlos Freitas e o Luis Duque têm de provar que merecem o salário que ganham. Encontrar jogadores destes, sobre os quais existem muitas dúvidas - logo menos oferta, logo um preço mais acessível - e, num exercício especulativo, escolher aqueles sobre os quais o cepticismo é infundado.
Se o trabalho deles fosse apenas identificar jogadores universalmente reconhecidos como talentosos e “mesmo bons”, como 95% deste forum pensa, então não era preciso pagar-lhes salários, isso qualquer um faz.
Eu não tenho o CF nada em boa conta quanto a avaliador de talento a sério, por isso estou céptico quanto a este como posição de príncipio, mas teremos de esperar para ver. E se calhar esperar 2 ou 3 anos, não 1.