Sporting ganha corrida a lampiões e porcos por Carrillo

Apenas abri este tópico porque no Perú dão como certa a transferência da futura estrela peruano : a confirmar-se GRANDE CONTRATAÇÃO :mais: :mais: :mais:
http://depor.pe/noticia/750368/lo-vendieron-carrillo-fue-fichado-sporting-lisboa

¡Lo vendieron! Carrillo fue fichado por Sporting Lisboa

Después de largas negociaciones, vendieron a la ‘Culebra’ al club portugués. La oferta, que bordearía los 2 millones de dólares, superó a la del Groningen. | Hace 1 hora

Foto | En junio, Carrillo viajará a Portugal. (Leonardo Fernández)
Por Kike La Hoz

El futuro de André Carrillo ya está decidido. Anoche, después de largas negociaciones, la dirigencia de Alianza y el agente de la ‘Culebra’, Elio Casareto, decidieron aceptar una oferta llegada de Portugal a última hora.

No se trataba del FC Porto, como inicialmente se comentó (incluso el presidente de la Comisión de fútbol César Pinatte confirmó esta versión), sino del Sporting de Lisboa, club que ha formado a jugadores de la talla de Cristiano Ronaldo y Figo.

La oferta portuguesa competía con la del Groningen de Holanda, pero también con otra desde Italia, según comentó Carlos Carpio, gerente de Alianza, en la previa: “Se tienen tres propuestas finales. A más tardar, el lunes se decide todo”.

“Culebra’ ya lo sabe
La última reunión se realizó en las oficinas del club, dentro de Matute, y por eso, de inmediato, el presidente ‘Pocho’ Alarcón se dirigió a la concentración del primer equipo para informar al técnico Gustavo Costas, pero sobre todo para conversar con André sobre la decisión definitiva.

La cifra exacta de la operación bordearía los 2 millones de dólares. Y la idea es que Carrillo viaje en junio a su nuevo club.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=EO8HnhmNp00&annotation_id=annotation_161966&feature=iv[/youtube]

Deixo aqui a apresentação do provável reforço do Sporting, a nossa próxima estrela !

Não conheço, é bom?

Ainda é cedo para se abrir um tópico, até agora não se sabe se é verdade ou não.

Já o viste jogar?

É uma notícia parecida com a do Torsi há quase um ano. Por isso dou quase como certa :clap: :clap: :clap:

Também é verdade, mas diz-me, já o viste jogar para afirmares que é uma boa compra?

Obviamente não conheço o jogador, nem sei se vem, mas só o facto de terem alargado a prospecção a países sul-americanos que não o Brasil e Argentina já é positivo.

Apenas vi 3 videos e gostei muito. Bem sei que o Djalo é melhor que o Ronaldo em videos, mas este impressionou-me mesmo, até por o termos gamado aos porcos (vinha hoje no Jogo que ele ia para lá penso)

Calma porque a proposta do porto é de facto real. Nao se entusiasmem muito porque pode acabar em desilusao. Aguardemos por uma confirmação.

Claro, mas isso só daqui a duas semanas :wink: … Até lá, tudo isto é :boohoo:

Duvido que no final do jogo do Alianza o presidente la do clube nao diga qualquer coisa a imprensa

Pois, vamos ver…

:arrow:

Muito mais credível que qualquer coisa dita por pasquins nacionais. Saiu em duas capas de desportivos peruanos!!! Parece-me bem virarmos-nos para este mercado!

Por curiosidade fui ver ao fórum dos porcos o q diziam lá e o tipo q tem conexões dentro do clube e costuma estar certo responde assim à dita proposta do Sporting “pois, pois”.
O Torsi saiu no site do clube dele, não num pasquim do Peru.

O TORSI saiu num pasquim da Argentina

Posso estar enganado, mas ia mesmo jurar q foi no site do clube dele.

http://www.velezsarsfield.com.ar/futbol/notas/2010/06/22/133130.html

Mas deve ter saído antes num jornal, é bem possível :great:

Não, saiu num jornal argentino (ou, pelo menos, sul-americano) e só com a propagação dessa notícia neste fórum e noutros sítios Sportinguistas é que se ficou a saber da sua vinda para o Sporting. No dia seguinte, acho que foi mesmo capa em pelo menos um dos desportivos portugueses.

NAO!

saiu no site do velez, e por acaso, um user aqui do nosso forum viu antes de sair em qq imprensa!

mas isso sao peanuts e nao interessa nada…

Não, clica aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=23953.0