Sporting faz proposta por Derik Lacerda- Académica

Para os sub 16?

deve ser p os B
ele era sub-23 da Académica e fez alguns jogos na Académica equipa principal

Precisamos de um avançado para os sub-23. Isto contando que o Tiago Tomás, que competiu nos júniores esta época, andará pela Equipa B.

A concretizar-se, este pode vir a ser um nome perfeito para figurar naquelas listinhas de “flops” que os cartilheiros atribuíam ao BdC e nas quais constavam jogadores contratados para a equipa B ou Juniores tipo Nazyrov, Enoh ou Liam Jordan.

2 Likes

Conheço o jogador, porque também sou adepto da Académica e vi vários jogos dele. Muito potencial físico e técnico, mas ainda muito por melhorar, sobretudo no aspeto da finalização. Mas aprovo a contratação, para os B/sub 23.
Por outro lado, esperava que ele continuasse na Briosa, uma vez que pode ser peça importante na luta pela subida.
P.S.: estranho a notícia, porque por Coimbra falava-se no interesse dos lampiões.

Brincadeira de FM :sweat_smile:

Isso é porque a pesquisa portuguesa do FM desde que saiu o Cheiria todos os jogadores da liga tuga ou segunda sao overrated.
Ainda me lembro do último FM em que joguei, o Diego que estava no Águeda (agora Beira Mar) tinha um potencial de 160 e tal a jogar numa das piores equipa do CNS.

Se for por 100 mil EUR é dado. Pode não resultar em equipa grande, mas já é.um dos jogadores mais diferenciados da 2ª liga.

Vai para o Moreirense

Ainda bem.

E confirmo que no FM é grande besta, mas isso por si só não vale nada.

Bom negócio… Para a AAC.