Para os sub 16?
deve ser p os B
ele era sub-23 da Académica e fez alguns jogos na Académica equipa principal
Precisamos de um avançado para os sub-23. Isto contando que o Tiago Tomás, que competiu nos júniores esta época, andará pela Equipa B.
A concretizar-se, este pode vir a ser um nome perfeito para figurar naquelas listinhas de “flops” que os cartilheiros atribuíam ao BdC e nas quais constavam jogadores contratados para a equipa B ou Juniores tipo Nazyrov, Enoh ou Liam Jordan.
Conheço o jogador, porque também sou adepto da Académica e vi vários jogos dele. Muito potencial físico e técnico, mas ainda muito por melhorar, sobretudo no aspeto da finalização. Mas aprovo a contratação, para os B/sub 23.
Por outro lado, esperava que ele continuasse na Briosa, uma vez que pode ser peça importante na luta pela subida.
P.S.: estranho a notícia, porque por Coimbra falava-se no interesse dos lampiões.
Isso é porque a pesquisa portuguesa do FM desde que saiu o Cheiria todos os jogadores da liga tuga ou segunda sao overrated.
Ainda me lembro do último FM em que joguei, o Diego que estava no Águeda (agora Beira Mar) tinha um potencial de 160 e tal a jogar numa das piores equipa do CNS.
Se for por 100 mil EUR é dado. Pode não resultar em equipa grande, mas já é.um dos jogadores mais diferenciados da 2ª liga.
Vai para o Moreirense
Ainda bem.
E confirmo que no FM é grande besta, mas isso por si só não vale nada.
Bom negócio… Para a AAC.
fomos ultrapassados pelo …moreirense…lol
Preferes jogar na 2ª liga ou na 1ª?
O Moreirense pode ter-nos roubado o Lacerda, mas nós roubámos o Antunes ao Moreirense!
eu nem conheço o Lacerda mas,
o Doc achou-o muito carote…era mais para os bolsos do moreira de conegos,
vergonha!
O Varandas é preso por ter gato e por não ter, se tivesse contratado só compra lixo, como falhou foi perdido para “Moreira de Cónegos”… Viva a honestidade intelectual!
a intenção da msg não era referir-me a ter perdido ou não a sua compra…certamente que outros irão ler a minha msg e reparar que é uma piada seca ou não…mas a tua intelectualidade é que entende as entrelinhas…e nem sou de ofender os outros…imagina o tamanho da aversão que senti à senhora soberba.