Sporting fans living in England

Haha! It’s so hard. But the worst thing is that I’m seen as a foreigner here but in Madeira they see me as a foreigner too… eesh :confused:

I know right… I’ve got loads of friends like that, they always say the same thing.

I live in Southampton, where I also attend the University.

Southampton getting dicked on this year! Not looking good atm

if you dont mind me asking how is it that you got a job at Stamford Bridge?

Wow, didnt see this message! My friend is a supervisor so he got me a job - it’s selling programmes, nothing luxurious.

Algum de vos conhece/frequenta o SPORTING Clube de Londres? Tenho que levar uns amigos ingleses a um restaurante portugues e estava inclinado a passar por Notting Hill e experimentar esse, mas gostava de saber se a comida é boa, ou se é como a comida de ca no geral (ho-rri-vel).

Tens “O Fado” em Knightsbridge, senão me engano o nome da rua é Beauchamp place.

Volto a dizer, o SCL é uma porcaria! Aquilo não é um núcleo, é um restaurante de um sportinguista (pelo menos, originalmente), mas que de SCP tem muito pouco, uma camisola, um cachecol e o emblema pintado na parede. E é um ninho de lampiões, um gajo que vá lá para se sentir em casa, vem de lá chateado e com vontade de partir aquilo.

Obrigado FMendes! Não conheço, recomendas pela comida ou o ambiente também é dos nossos?

A sério? Estou a pensar ir lá jantar esta semana um dia qualquer para experimentar a comida… Vamos lá ver como corre. Alguém conhece outro restaurante dos nossos por aqui?

O Fado é bom… e antigo. É um dos restaurantes portugueses mais conceituados por cá. Há bons restaurantes portugueses, um em Camden (não me lembro do nome) e outros dois em Vauxhall, o Madeira é mais normal e o Pico, que é um bocado mais… elegante? lol

O SCL não tem espírito nenhum de SCP, quando lá fui tive de dizer que estava a dar o SCP e o lampião do empregado a muito custo lá meteu na sporttv.

Tentei ir ao SCL e estava fechado… Estou a jantar perto…

Leva lá o Chef do Pinhal Novo e o bimbo de Brighton…

Boas pessoal.

5ª feira vou para Londres passar 5 dias e gostava de ir assistir a um jogo da Premier League. Infelizmente só me lembrei disto já um bocado em cima mas gostava da vossa ajuda.

Gostava de ir ver ou o Chelsea-Everton ou West Ham-Reading. Agora a questão é como comprar bilhete? Tive a pesquisar no google e encontrei este site: www.viagogo.co.uk/Sports-Tickets/Football/Barclays-Premier-League . Sabem que é seguro? Alguém já comprou bilhetes por aqui?

Tou aberto a outras hipóteses. Desde já muito obrigado pela ajuda.

Alguém?

Para o jogo do Chelsea não sei se há bilhetes já, mas para o West Ham há. Regista-te no site deles [url]http://www.whufcboxoffice.com/[/url] e compra. Podes levantar o bilhete no dia do jogo. :great:

Obrigado pela ajuda.

Eu tinha preferencia de ir ver o Chelsea.

No link que coloquei ainda há bilhetes. A minha questão é se aquele site é seguro…

Olha aqui: [url]http://www.viagogo.co.uk/chelseafc/Sports-Tickets/Football/Barclays-Premier-League/Chelsea-FC-Tickets/E-465198[/url]

Ah ok, não faço ideia, nunca usei isso. O site do Chelsea tem uma ligação para esse site, mas não sei…

Pois. Esse site vende bilhetes para jogos, concertos e outros. Quer dizer o site apenas serve de intermediário porque ao fim ao cabo são pessoas que têm os bilhetes e por alguma razão não os querem ou não podem utilizar.

Eu já me tinha registado no site do WestHam mas realmente preferia ver o Chelsea vcs Everton. Vou pensar bem e tem que decidir o quanto antes.

Obrigadão pela ajuda.

Bem já comprei o bilhete para o West Ham vs Reading. Preferia ir ver o Chelsea mas acho que só os sócios podem comprar bilhetes para jogos em Standford Bridge.

Custou-me 75 euros :frowning: :frowning: :frowning: mas vou realizar o meu sonho de ver um jogo da PremierLeague. Alguém aqui já assistiu a jogos no estádio do West Ham? Alguma indicação especial?