Vejo muita gente a chorar com este nome, e na minha opinião dos que nos foram apontados é dos que mais me agrada.
Um avançado é mais que golos, mas mesmo que o problema fosse isso lembrem-se que nas últimas duas épocas jogou em equipas que desceram (Livorno e Parma).
Não conheço directamente o plantel do Livorno do ultimo ano e não consigo comparar directamente a equipas portuguesas tipo Penafiei’s e Gil Vicente’s… mas seriam algo do género.
São campeonatos diferentes e sobretudo é uma equipa com qualidade diferente, podia muito bem funcionar por cá.
Não me desagrada a sua contratação, e os seus números não me assustam, tem um perfil e características que eu aprecio bastante.
Se vier a custa 0 por mim é bem vindo.
Eu. Várias vezes. Na selecção argelina, no Parma e no Inter. E provavelmente no Lyon, mas não me lembro dele lá, portanto dou essa de barato.
É um avançado com um perfil parecido ao do Slimani em termos físicos. Talvez mais rápido ainda. De resto, é aquele avançado que é medíocre em tudo, sendo que não é bom em nada.
Pois, mas tu eu sei que o viste jogar, assim como mais uns poucos, o que me afligiu foi a quantidade de pessoas que começaram a mandar bocas para o ar só porque olharam para uns números na net. Eu já o vi jogar, mas foi poucas vezes, não tenho nenhuma opinião formada sobre ele. Mas acho giro que às vezes se fala de gajos tipo Hassan, Kakuta, Guidetti, um deles que joga em Portugal e os outros dois que têm algum nome do futebol e metade do pessoal nem sabe em que posição jogam, depois um tipo como o Belfodil já toda a gente sabe quem é, o que faz e se é bom ou não.
[b]Mário Rui: «Se Belfodil melhorar caráter vai ser um grande avançado»
MÁRIO RUI AVALIA JOGADOR COBIÇADO PELOS LEÕES
Quinta-Feira, 7 maio de 2015 | 13:53[/b]
Belfodil tem muito potencial, mas há “afinações” que deverão ser feitas para se tornar num grande jogador. A análise ao argelino que está na mira do Sporting é feita por Mário Rui, jogador português que alinha no Empoli e defrontou recentemente o argelino do Parma.
“É jovem, tem muito potencial. É forte, rápido, muito corajoso, mas tem de melhorar a finalização. Ainda é novo e tem tempo de o fazer. Não o conheço pessoalmente mas se melhorar a nível de carácter, pode vir a ser um grande avançado, pelas suas qualidades. Teve dificuldades no início, mas agora no fim da época estava a fazer a diferença no Parma”, afirmou o lateral português à Rádio Renascença.
[b]Belfodil com salário de um milhão
VALOR DENTRO DAS CAPACIDADES NEGOCIAIS DO LEÃO
Quinta-Feira, 7 maio de 2015 | 12:45 [/b]
Ishak Belfodil rescindiu com o Parma e o Sporting já sondou condições para negociar, como confirmou a Record o empresário Andrea D’Amico. O argelino auferia no Parma um salário de um milhão de euros anuais. Um valor, semelhante a… John Guidetti, um pouco acima daquilo que o Sporting pretende pagar, mas ainda assim dentro das capacidades negociais dos leões.
L’attaquant international algérien Ishak Belfodil, qui a résilié avant-hier son contrat le liant avec le FC Parme, a donné son accord pour rejoindre la formation turque de Trabzonspor, a rapporté avant-hier la presse locale.