Sporting fala com Belfodil [Record]

Não o conheço, mas 105 jogos para marcar 10 golos não entusiasmam nada…

Bom nome… Para fazer trocadilhos.

Se em 100 jogos marca 10 golos… :shifty:

Muito pouco número para um PL, podemos dizer o quer que seja que para um PL será sempre essencial… números.

Até podia chegar e explodir mas não podemos correr o risco de andar a ocupar vagas com incógnitas.

Contratações cirúrgicas é o que se pede.

Meh.

Como jogador, é um avançado com algumas parecenças com o Samaras (Celtic) mas melhor tecnicamente. As próximas duas épocas serão decisivas, em termos de carreira e golos, visto que tem 23 anos e “está na hora”.

O pessoal da CS anda pelo tópico das sugestões ?

Só hoje foram Bryan Ruiz e Belfodil.
Não é que me importasse de ter alguns jogadores que estão no tópico por cá :angel:

Li que marcou dois golos nas duas últimas épocas?! :whistle:

Depois de ver o primeiro video postado pelo [member=19812]Ehrmantraut , tem lá lances em que o Belfodil se pode queixar da bola ser redonda. Os cubos são muito mais estáveis e para certos jogadores seriam certamente um catalisador na evolução das suas carreiras.

Agora a sério, não conheço o trajecto de clubes dele, mas lembro-me dos jogos que vi na CAN e não fiquei impressionado por aí além.

Sinceramente, não me convence, ainda menos jogando sozinho na frente como jogamos sempre com o PL…

Já chegamos ao tempo de um nome por dia nos pasquins? E a época ainda nem terminou …

Ainda agora a gaja da RTP informação se engasgou toda dizer o nome.
Não aprecio muito o jogador. Não vale o investimento e o lugar que, porventura, poderá ocupar.

Tinha aí 21 anos, é a Série A, jogo complicado…

Tecnicamente evoluiu, do que lhe vi este ano está com excelente habilidade técnica para o porte físico que tem. Só falta os golos aparecerem. Mas, verdade seja dita, não é fácil isso acontecer num clube relegado da já muito defensiva Serie A.

Vamos ver para onde irá. Não me importava de o ter cá por já ter visto jogos dele e achar que podia surpreender. Mas há mais 4/5 soluções no mercado que também não deverão ser caras e poderão até ser melhores.

Basicamente, não sei se tem a agressividade ofensiva necessária, quer nas desmarcações, quer na prontidão de remate. Ainda não teve oportunidade de demonstrar se a tem ou não. A acompanhar.

Não sei em que condições (ditas financeiras) cá chegaria.
Como hipotético substituto de Slimani, confesso que não seria do meu agrado.
Dito isto, mais vale ficar com o Slim, ou então ir buscar a versão 2.0 que joga lá pela Tunísia, e cujo nome se me varreu (porra, também é complicado) :mrgreen:

[b]Belfodil na mira dos leões EMPRESÁRIO CONFIRMA ABORDAGEM Quinta-Feira, 7 maio de 2015 | 07:59[/b]

Ishak Belfodil está referenciado para reforçar o ataque leonino. O avançado argelino, 23 anos, rescindiu recentemente o contrato com o Parma, alegando salários em atraso e transformou-se por isso num jogador livre para negociar o futuro.

Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Mesmo para quem anda pela Seria A e Parma tao poucos golos em tanto tempo é estranho.
Mas por acaso pelos videos até gosto do que vejo mas nao o conheço mesmo. Era um tiro no escuro mesmo por isso depende do que premio d assinatura e principalme,te do salario.

inserir meme do NOOOOOOOO do Steve Carrell

[b]Belfodil é colega de Slimani na seleção argelina CHEGOU A JOGAR PELAS CAMADAS JOVENS FRANCESAS Quinta-Feira, 7 maio de 2015 | 04:40[/b]

Nascido em Mostaganem (Argélia), Belfodil emigrou ainda muito jovem para Paris, iniciando a carreira no modesto OSC Internazionale, clube dos subúrbios da capital francesa e no qual começou a dar nas vistas. Foi internacional gaulês até aos sub-20 (desde os sub-17), mas, na altura em que se falava da sua chamada à seleção principal de França, o avançado optou pela nacionalidade argelina.

Tornou-se colega de seleção de Slimani em 2012 e, até ao momento, contabiliza 2 golos em 12 jogos. Refira-se que os dois remates certeiros foram apontados no mesmo jogo, diante de Omã, na vitória por 4-1. “Escondido” no Livorno, Ishak Belfodil acabou por falhar o Mundial’2014.

Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Não tem lá grande registo.

Um avançado que marque golos dá sempre jeito, mas não me importava de o ver por cá.

Deve marcar só quando faz anos, só faz um golo por ano loooool