Sporting entra na luta por Gabriel (A Bola)

Este mano sempre me teve na retina há varios anos por ser sempre um dos “portugueses” com mais potencial nos fm’s, isto há 4 5 anos.

Só hoje é que a ver o histórico é que apercebi-me que era esse o tal Gabriel tuga da juventus…

é a tanga do costume.

“fomos roubados pelos Rabolhos” Aburla

Para a posição temos geraldes e BF…
Mais valia ir buscar um trinco…

Discordo.

Tens o Wendel e o BF pode em jogos com mais minutos em ataque jogar a “8”.

Até agora estamos assim:

?
                          ?

BF               ?
          Geraldes       Wendel

Ou seja, faltam 3 reforços ou 2 reforços + Battaglia.

E quando digo reforços não está incluído Tissone e outros do nível deste.

Verdade seja dita, vamos jogar com 3 médios.
Precisamos de mais 1.
Este viria para titular?

[member=13071]Bungle isto é verdade?

Com as lacunas que o plantel tem…e tendo em conta essencialmente o valor do campeonato POrtuguês não ponderava a aquisição de nenhum 8, pois para mim o Bruno Fernandes e o Geraldes em muitos jogos podem jogar ai…afinal não andamos sempre a jogar com as lamparinas e o porto.

Tem que ser ir buscar é um grande 6…ai devia se investir muito forte mesmo.

Ao dia de hoje faltam 3 médios ao Sporting para termos o melhor cenário possível.

Reforço
                  Battaglia

B. Fernandes       Wendel
     F. Geraldes

Já não era mau mas num cenário ideal faltam 3 jogadores ou 2 jogadores + Battaglia.

Também 1 médio-defensivo + Battaglia (pelas características) podia ser um bom cenário.

O problema é que também vejo muita gente a dar o Wendel como certeza e para mim continua a ser uma promessa…

Há 6 meses demos 8 M por um oito e agora vamos dar 10 M por outro, é isso ? Yeah, right…

Se tivermos mesmo este dinheiro para um “8” espero que o Sporting esteja na corrida pelo Badelj. :mrgreen:

O truque mais velho do mercado de transferências: os 2 clubes tardam em chegar a acordo, o empresário do jogador manda dizer para os jornais que o clube rival está interessado…

Já o havia sugerido há uns meses. Penso que faria bastante sentido, a confirmar-se a sua chegada. Este a 8 e Bruno Fernandes a 10. Parece-me interessante.

No Record diz que o Gabriel avança… para o Benfica.

Não me digam… :lol:

GABRIEL QUER O BENFICA, SPORTING FORA DE CENA FUTEBOL 11:16 Por Redação Um rumor que correu em Portugal e em Espanha apontava para o interesse do Sporting em Gabriel, com proposta ao Leganés pelo médio, algo que foi negado pelo diretor desportivo do clube espanhol a A BOLA.

Txema Indias garantiu que «não há nada» em curso com os leões, assim como deu também conta de que a Real Sociedad não chegou a acordo com o Leganés tendo em vista a transferência do médio brasileiro - notícia avançada em Espanha -, ainda que o clube basco seja um dos emblemas interessados no capitão da equipa dos arredores de Madrid.

Bétis, assim como formações estrangeiras, seguem igualmente o alvo dos encarnados, ainda que a vontade do futebolista passe mesmo pela mudança para a Luz, situação que já fez saber aos dirigentes do Leganés. Mas, para já, sem fumo branco.

A Bola

Tipica noticia…para dizer que prefere as papoilas a nós, aposto que nunca tivemos interessados.

Claro que era tanga. Já é mais que sabido que este tipo de “notícias” são plantadas para duas coisas: inflacionar o passe quando é por via do empresário, ou dizer que o carnide roubou o jogador ao Sporting ou fcp.

5M + Doumbia + Castaignos + 10% futura mais-valia. E não se fala mais nisso.

:lol:

Este era bem sacado.

Isso é uma impossibilidade, segundo a nova filosofia do clube não podemos fazer mal aos novos amigos…