Sporting e Porto forjam parceria para troca de jogadores (presente e futuro)

Sim sim, o Pai Natal existe e a fada do dente também! ;D

O jesualdo disse tambem que concordava com o negocio ou essa parte ja nao interessa?

O que interessa mesmo é que o Jesualdo consiga que este conjunto de jogadores forme uma equipa organizada que sabe o que faz em campo.
Porque essa é a sua tarefa a partir de agora.
Quanto ao resto se não batemos ainda no fundo estamos lá bem perto.

Interessa, sim senhor. Que está cá com a missão de mandar jogadores para o corrupto, é que eu acho que é discutível.

Btw, só espero que consiga recuperar alguma da confiança da equipa e não nos afunda mais.

:hand:

Não acho que este Sporting precise de qualquer cavalo de Tróia para se afundar. E se precisar, não é necessário mandá-los vir de fora.

Preparem-se agora é na comunicação social, a começar já contra os lamps, cada passe pro lado do Izmailov vai ser a oitava maravilha do mundo…

Convém não esquecer que o Sporting é um barco a afundar há muitos anos, durante esses anos passaram por cá muitas “figuras”, não podemos reduzir a ideia do cavalo de tróia ao Jesualdo, ele é apenas só mais um dessa linha.

bem se fizer o mesmo que no malaga 10 jogos e 2 vitorias mantem o mesmo registo do nosso antigo treinador …

Quanto a mim, “importa-se” um suposto pónei de Tróia, facilmente identificável, para dar cobertura aos verdadeiros “cavalos de Tróia”. O que o Sporting está a sofrer, neste momento, é obra de um “inside job”. O Jesualdo nunca teria cobertura para fazer uma coisa dessas.

E digo isto à medida que se vão sucedendo as insides a dizer que o Sporting troca o Izma pelo M Lopes, que vem aí um GR suplente do FCP para o SCP por empréstimo, que estamos a negociar miúdos novos e talentosos com eles (nomes como Carrillo, Labyad e até Cedric…).

Não acredito em Jesualdo para fazer isto de iniciativa dele. Se estas ideias partissem dele, era a morte certa de um qualquer plano astuto do Padrinho.

Seja o Godinho , o BdC ou o que se seguir … NEGÓCIOS COM OS CORRUPTOS , NUNCA!!! :cartao: :cartao: :cartao:
Esses gajos são nojentos , e embora os nossos rivais agora sejam o Moreirense , o Olharense e talvez o Paços , não podemos trocar/vender nem negociar nada com este porcos!

Por favor , acabem com esta merda!

Há aqui pessoas que falam como se um negócio com o Porto fosse sempre intrinsecamente mau, sob quaisquer circunstâncias, seja qual for o resultado prático.
A mim o que me incomoda não é o princípio. Ponham-se na pele de adeptos do Porto: acham que há algum que diga “negócios com o Sporting nunca!” Claro que não, porque têm saído sempre a ganhar. Eu não quero negócios com eles AGORA, pelo mesmo motivo que não quero negócios com ninguém. Porque somos consistentemente comidos. Porque somos geridos por dementes e incompetentes. E eles não.

No dia em que tivermos uma direcção capaz de “comer” em vez de ser “comida”, no dia em que um negócio com o Porto envolver, por exemplo, nós ficarmos com 50% do James e eles com 50% do Pranjic, serei o primeiro a aplaudir “negócios com os os corruptos!”.

O problema é que para esse dia chegar, tem de haver mudanças cá - mas lá também.

Atenção que o negocio Moutinho e até mesmo o do postiga nao foram unanimes nos adeptos dos tripas ja para nao falar no negocio que trouxe o Rui Jorge (neste ficamos claramente a ganhar) mas parece obvio que este negocio é favorável para eles até pq as contrapartidas sao nulas.

Negócios com os corruptos … raios parta isto :cartao:

Bem segundo as últimos meses parece que já se andava a treinar . Caso PPC ;GL envolvido nas supostas vigias …

Mas á que estar perto , bem perto do LIXO para ver como o fazem , como o reciclam … aprender com o padrinho da corrupção …

Peço desculpa se estou a ser injusta , mas é o que penso

■■■■ que os pariu. Como é com os corruptos a malta nem se apercebe da enrrabadela…

Dizem que só custa a primeira vez… :inde:

O que custa é a cabeça , mas desta vez nem meteram vaselina , foram mesmo vidros…

Tem calma que ainda não acabou… :wall:

Este monte de … pronto … nem paus em brasa o satisfazem …

Sinceramente , acho má esta parceria. Não devíamos trocar os nossos jogadores com os nossos maiores rivais, mas… pronto.

Se eles ficarem com os flop’s, tudo bem, mas que não mandem para aqui os flop’s deles.

Para mim, estas parcerias não são nada proveitosas !! Nomeadamente, porque o lider rival tem o olho rasgado ate a um determinado sítio e o nosso é um fraco líder, um verdadeiro banana, que não se importa de levar com o entulho dos corruptos!