O que interessa mesmo é que o Jesualdo consiga que este conjunto de jogadores forme uma equipa organizada que sabe o que faz em campo.
Porque essa é a sua tarefa a partir de agora.
Quanto ao resto se não batemos ainda no fundo estamos lá bem perto.
Convém não esquecer que o Sporting é um barco a afundar há muitos anos, durante esses anos passaram por cá muitas “figuras”, não podemos reduzir a ideia do cavalo de tróia ao Jesualdo, ele é apenas só mais um dessa linha.
Quanto a mim, “importa-se” um suposto pónei de Tróia, facilmente identificável, para dar cobertura aos verdadeiros “cavalos de Tróia”. O que o Sporting está a sofrer, neste momento, é obra de um “inside job”. O Jesualdo nunca teria cobertura para fazer uma coisa dessas.
E digo isto à medida que se vão sucedendo as insides a dizer que o Sporting troca o Izma pelo M Lopes, que vem aí um GR suplente do FCP para o SCP por empréstimo, que estamos a negociar miúdos novos e talentosos com eles (nomes como Carrillo, Labyad e até Cedric…).
Não acredito em Jesualdo para fazer isto de iniciativa dele. Se estas ideias partissem dele, era a morte certa de um qualquer plano astuto do Padrinho.
Seja o Godinho , o BdC ou o que se seguir … NEGÓCIOS COM OS CORRUPTOS , NUNCA!!! :cartao: :cartao: :cartao:
Esses gajos são nojentos , e embora os nossos rivais agora sejam o Moreirense , o Olharense e talvez o Paços , não podemos trocar/vender nem negociar nada com este porcos!
Há aqui pessoas que falam como se um negócio com o Porto fosse sempre intrinsecamente mau, sob quaisquer circunstâncias, seja qual for o resultado prático.
A mim o que me incomoda não é o princípio. Ponham-se na pele de adeptos do Porto: acham que há algum que diga “negócios com o Sporting nunca!” Claro que não, porque têm saído sempre a ganhar. Eu não quero negócios com eles AGORA, pelo mesmo motivo que não quero negócios com ninguém. Porque somos consistentemente comidos. Porque somos geridos por dementes e incompetentes. E eles não.
No dia em que tivermos uma direcção capaz de “comer” em vez de ser “comida”, no dia em que um negócio com o Porto envolver, por exemplo, nós ficarmos com 50% do James e eles com 50% do Pranjic, serei o primeiro a aplaudir “negócios com os os corruptos!”.
O problema é que para esse dia chegar, tem de haver mudanças cá - mas lá também.
Atenção que o negocio Moutinho e até mesmo o do postiga nao foram unanimes nos adeptos dos tripas ja para nao falar no negocio que trouxe o Rui Jorge (neste ficamos claramente a ganhar) mas parece obvio que este negocio é favorável para eles até pq as contrapartidas sao nulas.
Para mim, estas parcerias não são nada proveitosas !! Nomeadamente, porque o lider rival tem o olho rasgado ate a um determinado sítio e o nosso é um fraco líder, um verdadeiro banana, que não se importa de levar com o entulho dos corruptos!