Uma vergonha meus amigos ![]()
O fcp escolhe todo o “entulho” mas mesmo o pior do “entulho” e faz troca com o Sporting?
Muito “entulho” já o Sporting tinha, e só se vai conseguir livra dele com rescisoes amigaveis.
Uma vergonha, um dos piores dias da historia do Sporting…