Sporting e Alvalade em episódio final de novela da TVI

Não vejo nada de mal no facto de a telenovela acabar no nosso estádio,só dá destaque ao mesmo.
Uma curiosidade,o protagonista(Rodrigo Menezes) acho que é um grande sportinguista,pelo menos acho que o vi a comentar no Record alguns jogos nossos.

Vias a novela? ou so criticas porque sim? como angarias os putos para o sporting? é do tipo ‘o benfica come massa e sporting ganha a taça?!’ lol

Um final destes, além de inédito, é interessante e só beneficia a imagem do clube[visto que o fim até foi bem produzido].
É uma novela que muitos miudos vêem, gostam e estão com os olhos naquilo. Foi um excelente fim para angariar ou reforçar os leões a contrariar os miudos dos outros clubes. Muita cor, alegria, canções, fim feliz, todos contentes a aparecer com cachecóis a adereços do Sporting com os respectivos finais de cada personagem, excelentes imagens aéreas, boa imagem do clube, estádio e adeptos.

Esta novela tem boas audiências, logo teve um fim que só beneficia o Sporting, mais miudos entusiasmados e a falar bem do clubes. Os outros ficam a remoer-se como hoje pude comprovar com a minha afilhada[que é do Sporting] e irmã[que é do benfica] :slight_smile:

São estas pequenas coisas que nos fazem grandes, mas principalmente nos vão fazendo crescer.

Por acaso tambem me deparei com imagens em Alvalade e fiquei a ver até ao final em que apresentam uma marvilhosa vista aerea do nosso Estádio. Na altura, fiquei espantado porque geralmente quem costuma estar associado a telenovelas são os lamps e ainda mais espantado fiquei quando percebi que era da Tvi.

No entanto, e numa coisa tenho de concordar com o Ricardo, não é de todo agradável associar o Sporting a uma telenovel juvenil.

Quanto ao facto de atrair mais pessoas às nossas fileiras, por amor de deus, mas vocês acreditam no que dizem?

Na entrega da Taça todos comentaram que era de um mau gosto tremendo colocar aquelas bandas a cantar, diziam vocês que o som era deplorável mas depois tem orgulho em verem imagens do Estádo numa televonel juvenil.

Sim ao acto da propaganda, Não à associação inerente à propaganda.

barbosa, eu falo e trabalho com miudos semanalmente e acredita que isto é bom para a boa propaganda e boa divulgação do clube.

Falo de miudos entre os 6 e os 13 anos e é nesta idade que muitos estão indecisos e podem ser moldados facilmente para ser adeptos deste ou daquele clube. Eu consegui fazer isso às minhas afilhadas[uma delas lá em casa é tudo lamp], consegui fazer isso a um primo meu que lá em casa é tudo lamps e o pai é fanático, logo não foi tarefa fácil, mas consegui.

As conversas dos miudos hoje também passaram pela novela, pelo Sporting, pelo estádio … ainda para mais foi o 1º dia de aulas.
Não tenho dúvidas que este final foi positivo, até porque hoje durante o dia fartei-me de ouvir falar do final da novela[com boas referencias ao Sporting]. Aos adultos pode-se torcer o nariz por ter musiquinhas do “eh eh eh … oh oh oh, beijinhos, abracinhos e dancinhas”, mas ao publico mais objectivo desta novela e que puxa os pais para verem a mesma, não tenho duvidas que foi atingido, e isso é que interessa.

:lol: :lol: :lol:

Epá ó Sampas, por mim pode fazer os upgrades que quiser, aquela gaja mal abre a boca aliás, nem precisa abrir a boca, basta fazer aqueles olhinhos de calimero insuportável só me dá vontade é de lhe encher a boca é de biqueiros, quanto mais o Ronaldo que é um rapaz que lhe basta atirar pró ar que tá com comichão no sovaco para lhe pingarem logo umas 30 ao caminho num metro quadrado de espaço a querer coçar o rapaz. É imperdoável :slight_smile:

Também pensei nisso, mas a explicação é simples: não são as TVs que fazem as novelas, são sim empresas independentes (embora possam estar muito ligadas e serem “preferenciais”) que depois as vendem a quem der mais…

Ena, tanta gente que “até estava por mero acaso a fazer zapping e passou naquilo e viu até ao fim” :lol:
Vá, confessem lá, estavam a ver a novela entusiasticamente :twisted:

Eu gostei muito de ver, se fossem os lamps ficava lixado, eles estão sempre em todo lado, ok, também estão em muitos sitios pimba, mas tammbém farta! É agradável ver de vez em quando eles aproveitarem a imagem do Sporting, e já agora reparem que aquela era a família da protagonista principal, que está nas capas de revistas e a fazer montes de publicidades (sorry, não sei o nome da moça) e depois o protagonista principal, encontram-se no estádio, mas antes disso, a preparação, o “vai lá buscar o cachecol”, a familia toda fardada a rigor, as filas para entrar em Alavalade, no meio de todo aquele verde, bandeiras, cachecóis, as imagens aéreas do estádio, a vista do estádio, o relvado, as bancadas, estádio cheio, é pá, foi lindo, gostei e gostava de ver mais, ainda bem que as reacções foram positivas, porque é aos poucos que mostramos que não estamos mortos e que o país não é só o fifica.

Imperdoável! O nome daquele bombom é Rita Pereira. Vai ao google, procura pelo nome dela e depois vai à parte das imagens e baba-te um bocadinho. :drool:

Foi eu estive presente :stuck_out_tongue:

Tudo o que faça propaganda e possa trazer alguns adeptos ao clube é optimo!
As telenovelas e os filmes pelas audiências que têm são boas hipóteses para conseguir isso, como tal, bom era que isto acontecesse mais vezes.

Desde que tal não se enquadre numa palhaçada sem nexo e o bom nome do clube seja acautelado, TUDO BEM!
Creio que isso aconteceu neste caso.

Quem não se lembra também do “Leão da Estrela” do grande sportinguista António Silva?

Não sabia o nome da moça mas não é preciso isso para saber que é jeitosa :twisted:
Mas ontem, nalgumas imagens em grande plano, só me lembrei da frase do Mauras sobre os dentes.

Ohhh, estou preocupadíssimo com os dentes dela… :twisted:

Continuo a dizer que o Ronald é que sabe, ele vai experimentando, até paga pra ver, no campo e fora dele o rapaz é um sr.! ;D

se é só para experimentar ainda va lá, agora romances com aquilo só em desespero :slight_smile:

Olha que o rapaz não parece muito dado a romances, ou então a ideia dele de romance é de muito curta duração, esperto o puto! ;D

Lá isso é verdade, e faz ele MUITO BEM, parece ser imune ao bicho que abunda no oceano: a piranha de jogadores de futebol, que não falta por aí. Vai facturando e atirando para o caixote, só mostra maturidade, até pq para mulher da vida dele ainda tem a mãezinha.

só para opinar que quem se encontra contra a presença desta menina tesuda no nosso campo é mau homem.

Nesse episódio apareceu a Júlia Pinheiro? Se sim,está a dar outra vez. :sleep: