Sporting e Alvalade em episódio final de novela da TVI

Ontem a minha mulher estava a ver o episódio final de uma novela da TV, e qual não é o meu espanto quando, puseram uma familia adepta do Sporting, com direito a preparação da ida para o estádio e depois uns 10 ou 15 minutos de filmagens já dentro do estádio, onde inclusivamente a cena final foi feita em pleno relvado, claro, com os protagonistas da novela a darem o beijo definitivo.

O espanto é porque normalmente nestas coisas os gajos das TVs vão pelo facilitismo (colocando familias lamps, ou quando muito porcs se forem do Norte), ou então inventam um clube neutral.

Foi uma agradável surpresa e até segui a novela com especial atenção, sabe-se lá se ainda iam usar o Paulinho ou um dos jogadores naquilo ;D

Agora, a questão: em que jogo foi aquilo? Penso que deve ter sido filmado há 2 meses, porque havia uns cartazes eleitorais em plenos Restauradores, talvez tenha sido no jogo de apresentação ou no jogo anterior. Para quem costuma ser assíduo de todos os jogos, lembram-se de verem isto? Deve ter sido filmado mesmo antes do início de um jogo, e incluiu um paraquedista a aterrar em pleno círculo central (bem, falhou aí por 1 metro).

Acho que foi no jogo contra o Lille.

Abraço.

ÉÉÉÉ! ;D

A mim não me enganas, és um espectador atento da dita novela! :boohoo: ;D

Agora mais a sério, estava eu a rever o 8mm quando me aparece a “real esposa” a pedir para mudar rápido para aTVI, mudei e lá tive que ver a novela até ao fim, há dias em que um gajo não pode ficar no sofá descansado! :smiley:

Foi gravado no intervalo do jogo com o Lille

Exacto, foi no jogo contra o Lille.
Também eu tive a ver até ao fim … belas imagens aéreas do nosso estádio, grande ambiente, lindas cores … o melhor final de sempre de uma telenovela.

Parabéns ao realizador que teve esta bela ideia de um excelente final de novela.

E no site oficial do Sporting foi anunciado que o último episódio dessa novela tinha sido filmado no estádio.

Bem como espectador assiduo desta novela :-[ claro que fiquei muito contente, o nosso estadio visto por cima é liiindo! Eles devem ter escolhido o Sporting, porque foi o que se disponibilizou decerteza! na TVI as famílias são sempre orcs! :wall:

great moment :rotfl:

Fosse eu que mandasse no Sporting e não havia cá palhaçadas de telenovelas da TVI no Estádio. :naughty: Essas paneleirices populares são típicas é dos benfiquistas, não quero a imagem do Sporting associada a essas porcarias.

Mas já é habitual, porque ainda me lembro do hino do centenário cantado por modelinhos dos Morangos com Açúcar e D’zrt. Bah, que vergonha! :frowning:

:arrow:

Não concordo, acho que é de ficar orgulhoso. Eu gostei muito de ver o nosso estádio, os sportinguistas em geral, tudo a puxar pelo sporting, foi muito bonito de se ver! Se isto é palhaçada …

Estamos a falar de uma novela da TVI deplorável que se chama “Doce Fugitiva” e que surgiu para fazer concorrência à Floribella. Aliás o estilo é semelhante, uma boazona disfarçada de freira que tem umas cantorias e gosta de crianças. Para completar o ramalhete só faltava agora ter gravações da Floribella e das Chiquititas em Alvalade, não?! Tenham piedade! Isto não é a Associação Recreativa da Luz. >:D

Não vejo a novela mas ontem quando dei gostei de ter visto o nosso estádio foi bom porque o meu filho de 2 anos ficou logo tolo a gritar pelo nosso Sporting ;D

Se a TV pImba faz sempre propaganda aos orcs, eis que é uma vergonha e bla, bla…

Resolve acabar a sua novela com mais audiências no nosso estádio e nós não deviamos deixar… Oh Ricky man… Deixa-te de comichões, isto é que vende, ainda por cima sendo uma novela para um publico mais juvenil, aproveitará para angariar mais uns quantos para as nossas fileiras…

A TVlamp dá por um lado mas depois tira por outro. Para mim o saldo é negativo.

lembro-me de isso ter sido falado por aqui, foi gravado há uns temos, no tal jogo do Lille.

Acho bem jogado, estas coisas tb dão destaque. Por outro lado do pouco que vi a novela não me lembro de qualquer um dos protagonistas ter aspecto de falta de banho, dentes ou problemas de dicção logo não seria realista fazer a cena no aterro da luz.

:lol: :lol: :lol:

Por acaso, eu era daqueles que quando não tinha nada que fazer, até acompanhava um pouco a telenovela. Obviamente, adorei o facto de ter terminado em Alvalade e achei tudo bastante engraçado neste final inédito de uma telenovela portuguesa.

:o :o :o

Eu já não via novelas há uns 15 anos, e neste momento nao posso gozar com ninguém por isso pq até ando a acompanhar ocasionalmente uma mas meus amigos… só pode ser por um critério: tem de ter gajas realmente muito boas. Pelos meus critérios só apanho uma na TV que corresponde, uma brasileira que dá na SIC, que tem duas jeitosas bastante interessantes.

PS - Ainda sobre o tema vejo hoje numa revista que o Ronaldo supostamente anda com a Floribela. Se assim for deviamos voltar a dizer algo semelhante ao que foi dito sobre Simão: formamos o jogador, falhámos na formação do HOMEM. Que gosto de m*****.

Que é que foi Ricardo? ;D ;D ;D :-[

Olha que parece que a Floribella fez um ugrade às…floribellas, o Ronald não brinca em serviço! ;D