Sporting e a imprensa

Isso é tudo muito giro mas se o Nuno Saraiva tem tempo para comentar palavras de comentadeiros de TV também tem para desmentir ou clarificar a situação.

E vocês todos contentes com a saida do Farinha do record…

O record é merda e será sempre!

Sempre me disseram que pagar e morrer são as últimas coisas a fazer.

E sei que o Presidente é adepto desta ideia… portantos, pá, estou descansado.

Nem a pasquinagem, nem o Salvador da Pátria, nem os blogues oriundos do país das pampas que inventou o tango (ou a tanga) me merecem confiança.

é isso mesmo.
o onus é sempre posto nos nossos.

Isso. Só mudaram algumas moscas, de resto…

Sim neste caso quem te deve esclarecer é o sporting querias q fosse quem?

Já se sabe que o Record tem mesmo que publicar a cartilha, senão o boifica corta relações com eles.

O que implica fechar a torneira.
SL

O braga e o racing lembraram-se agora que o SCP lhes devia , está bem abelha…

Talvez deixar de lançar duvidas sobre a gestao desta direccao.
Confiar qur estao a fazer o que estao a fazer, seja la o que for, com um motivo forte
Acreditar que como em inumeras ocsioes no passado, esta direccao sempre que (e muitas vezes sem que) seja necessario, informou os socios, mais do que requisitado por boas normas de gestao e pelos interesses dos socios. Ate de algum modo ‘prejudicando’ o clube, por estar a dar ao mesmo tempo a informacao aos nossos rivais.
Ter a ombridade de reconhecer que 95% das ‘noticias’ sao plantadas contra nos. E que sempre com um angulo negativo.
Constatar acima de tudo que ha dezenas de expemlos nos utimos 7 anos de ‘noticias’ erradas, por omissao, mentira ou pura calúnia.

podia continuar mas ja chega pra inicio de conversa.

:arrow:

Quanto o Braga, temos até dia 31 para pagar. Quanto ao Racing, um boato num blog. Não houve nem metade da azáfama quando o Funfica se recusou a pagar ao clube FORMADOR do Lindelol.

:arrow:

Nem mais. Rasgam as vestes contra o clube, já para o defender, nem uma arranhadela para amostra.

Foi bonito mas nada com o que estamos a falar.

Se é calunioso ou mentira eeclarecam os sócios como já foi feito N vezes

Pena que o Sporting nao trabalha segundo a tua agenda. E se responderem amanha ou depois? Vem algum mal ao mundo?

Segundo o record, já pagamos ao braga…

Nada, ficamos é sujeitos a levar com comentários vários se calhar sem fundamento e a especulações.

E voltamos ao inicio :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Certo

Eu aqui o que crítico é como tratamos destes assuntos a nível da comunicação.

A cartilha estava bem montada… Os comentadores a dizer deviamos ordenados. O braga e o racing a dizer deviamos… Tudo não passa de estratégia montada pelos corruptos pra nos difamar, enquanto dizem que vão pagar 100M, e assim terem argumento pra dizer são pagadores e os outros não… Tática mais que conhecida…

Vale mais esse blog do que todo o jornalismo desportivo que é um valente nojo, um antro de aldrabões e aliados de corruptos.

Onde está a posição oficial do Racing?