Gosto deste tipo de iniciativas. ![]()
Obrigado vpretop. ![]()
A mim tinham-me mandado isto por mail e como estou no trabalho não pude fazer mais que postar, apesar da fraca qualidade.
O Bruno a mostrar como é. ![]()
leiam o que o FDP do Luis Sobral escreve no maisfutebol, que ser tão mesquinho e ordinário :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Estes gajos tem um ódio ao Sporting descumunal cambada de porcos! :cartao:
então o título da notícia do nosso jogo…“Bom, mas não se entusiasmem!” :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Fossem os fruteiros ou lampiões…Eram só elogios…
mas não, nunca dão valor nem mérito a estas pequenas e importantes vitórias do Sporting, porque a meu ver hoje ganhamos um jogo, mas o importante é que estamos a construir uma equipa que nos vai dar alegrias a breve prazo e tudo isto feito com tostões…em comparação aos milhões desperdiçados pelos outros!
Nao continuem a alimentar o que esse homem escreve. Ja sabem o que sai dali …
Seja como for, o Record, com Manha ou sem, será sempre, para mim, um jornal mais simpático que o Jornal do Benfica, não aquele que pertence oficialmente ao clube, mas o outro, um cujo director se chama Vítor Serpa.

:cartao: Um titulo que mais parece uma tirada de um lampião num café de esquina.
Por um lado é bom, é sinal que Sporting continua e cada vez mais lhes faz comichão.
Nem queria acreditar quando li esse título. É pena que esta racionalidade toda se evapore nos “novos Ronaldos”. :lol:
Fosse o Benfica a dar 3-0 era mais um título qualquer acabado em “ic” e com palavras como “brilhante” ou “mágico”.
Enfim.
Nojento de trampa :cartao: :cartao: :cartao:
:lol: :lol: Adoro ver esta azia dos jornaleiros portugueses
Não se entusiasmem, pois o penúltimo classificado brasileiro apenas espetou 2 secos no slbosta!
Maior feito do enfique, depois da legendária saga do triplete do melão!
:rotfl:
Não é um jornaleiro que me há-de dizer se me vou entusiasmar ou não…
Não percebi. Não é o Sobral que assina essa crónica.
No fundo demonstram é uma raiva e uma azia tremenda, vergonha! :menos:
Eu costumo ser um grande crítico dos jornalistas. Mas não é que concordo com esse artigo do Mais Futebol?
O título é incrivelmente infeliz mas o conteúdo e a mensagem, na minha opinião, parecem-me óbvios.
E até digo mais! Se jogarmos assim com o Arouca, que é MUITO pior que a Fiorentina, não ganhamos. Porquê? Porque o Arouca não vem a Alvalade para arriscar o que a Fiorentina arriscou nem irá cometer os erros que a Fiorentina cometeu (fruto da primeira premissa)! Uma oportunidade daquelas como a do Gomez nos pés de um Romário (que nem em sonhos pode ser comparado ao Alemão) estará lá dentro! O Henrique não atirará à barra como o Savic, que é muito melhor jogador. Henrique esse que não dará as ‘casas’ que deu o Savic que, repito, é de outro campeonato. Nem o Nuno Coelho vai perder a bola para o Montero como perdeu o Pizarro… Sincera e infelizmente tenho muitas dúvidas que esta equipa, a jogar assim, consiga ficar acima do quarto lugar. Nos dois jogos que fizemos nesta pré-época contra adversários do nosso campeonato, perdemos um e ganhámos outro com grandes dificuldades.
No entanto estou com a equipa e com o presidente. Como li no ‘Cacifo’ no outro dia e muito bem, é lixado refazer uma equipa que fica em sétimo lugar, baixar a carga salarial ‘sem dinheiro nem para uma vassoura’, e ir às compras ‘com o porta moedas’. Não podemos esperar muito mais do que aquilo que teremos no final desta época.
Eu costumo ser um grande crítico dos jornalistas. Mas não é que concordo com esse artigo do Mais Futebol?
O título é incrivelmente infeliz mas o conteúdo e a mensagem, na minha opinião, parecem-me óbvios.E até digo mais! Se jogarmos assim com o Arouca, que é MUITO pior que a Fiorentina, não ganhamos. Porquê? Porque o Arouca não vem a Alvalade para arriscar o que a Fiorentina arriscou nem irá cometer os erros que a Fiorentina cometeu (fruto da primeira premissa)! Uma oportunidade daquelas como a do Gomez nos pés de um Romário (que nem em sonhos pode ser comparado ao Alemão) estará lá dentro! O Henrique não atirará à barra como o Savic, que é muito melhor jogador. Henrique esse que não dará as ‘casas’ que deu o Savic que, repito, é de outro campeonato. Nem o Nuno Coelho vai perder a bola para o Montero como perdeu o Pizarro… Sincera e infelizmente tenho muitas dúvidas que esta equipa, a jogar assim, consiga ficar acima do quarto lugar. Nos dois jogos que fizemos nesta pré-época contra adversários do nosso campeonato, perdemos um e ganhámos outro com grandes dificuldades.
No entanto estou com a equipa e com o presidente. Como li no ‘Cacifo’ no outro dia e muito bem, é lixado refazer uma equipa que fica em sétimo lugar, baixar a carga salarial ‘sem dinheiro nem para uma vassoura’, e ir às compras ‘com o porta moedas’. Não podemos esperar muito mais do que aquilo que teremos no final desta época.
Vi maior causa para preocupações com o jogo do Braga e eles até nos ganharam. Sem saber ler nem escrever, mas ganharam.
Já nós, com a Fiore, e pese embora termos tido toda a felicidade do nosso lado, conseguimos jogar e ganhar com mérito, trabalhámos para isso. Fomos felizes defensivamente e também ofensivamente, mas tivemos bastantes ocasiões, ao contrário daquilo que o Braga conseguiu connosco.
E se a Fiore consegue ser de outro campeonato e retirar-nos a bola durante largos minutos, não me parece que haja essa capacidade no Arouca. Além disso, o Arouca tem as mesmas dificuldades que nós em termos de construção do plantel, pois tem uma equipa quase toda nova, por isso até me parece ser o adversário ideal para abrir o campeonato. Melhor, só mesmo o Guimarães pela inexperiência global do plantel…
Vamos aguardar e vamos ver. Confio bastante em Jardim.
O título é incrivelmente infeliz mas o conteúdo e a mensagem, na minha opinião, parecem-me óbvios.E até digo mais! Se jogarmos assim com o Arouca, que é MUITO pior que a Fiorentina, não ganhamos. Porquê? Porque o Arouca não vem a Alvalade para arriscar o que a Fiorentina arriscou nem irá cometer os erros que a Fiorentina cometeu (fruto da primeira premissa)! Uma oportunidade daquelas como a do Gomez nos pés de um Romário (que nem em sonhos pode ser comparado ao Alemão) estará lá dentro! O Henrique não atirará à barra como o Savic, que é muito melhor jogador. Henrique esse que não dará as ‘casas’ que deu o Savic que, repito, é de outro campeonato. Nem o Nuno Coelho vai perder a bola para o Montero como perdeu o Pizarro… Sincera e infelizmente tenho muitas dúvidas que esta equipa, a jogar assim, consiga ficar acima do quarto lugar. Nos dois jogos que fizemos nesta pré-época contra adversários do nosso campeonato, perdemos um e ganhámos outro com grandes dificuldades.
Não estão em causa as insuficiências da equipa, que são notórias e as dificuldades, que serão muitas. Não me parece é muito comum, numa CS pronta a lamber os vencedores de jogos desta natureza e de levar determinados atletas ao Olimpo, por qualquer pontapé bem dado, optar por um momento de “racionalidade” e o cuidado de colocar água na fervura. Não acho mal que o tenham feito, acho é estranho.
Quanto ao desempenho da equipa, ontem e em outros jogos, não me parece que haja grande sentido na desilusão pelo mesmo ou de grande preocupação… ou melhor, motivos para preocupação são mais que muitos, mas não vejo que o que a equipa tem feito sirva para tornar essas preocupações maiores. Os sinais, dadas as lacunas que já se sabia existirem, parecem-me positivos. Há solidariedade em campo e alguns princípios de jogo relativamente evidentes.
Quanto ao resultado “enganador” de ontem, é um facto. Transpor as dificuldades sentidas num jogo frente a Fiorentina para o próximo jogo frente ao Arouca, parece-me é arriscado. Não é que não as teremos, mas serão de natureza diferente… e não me parece ilógico pensar que se e provavelmente o próximo adversário não falhará 2 ou 3 golos cantados como ontem a Fiorentina falhou, mas provavelmente também não criará oportunidades para tal.